quarta-feira, 17 de março de 2010

http://aeiou.expresso.pt/a-lei-da-rolha-a-estupidez-e-a-asfixia=f571196

3 comentários:

Luis Rainha disse...

«A bem dizer, não pode - ou não deve fazê-lo - em altura nenhuma, mas se um comité de sábios socialistas decidisse o melhor momento para o PSD o fazer não teria encontrado melhor.»
E ainda vem citar isto? Mas acha mesmo que escolheu a melhor altura para este colectivo tiro no pé? Depois de tant tempo, ainda não entende a Imprensa?

Jorge Diniz disse...

Pois é caro amigo e companheiro, sobre a questão que colocou relativamente à "boa moeda", nenhuma dessas "aventurosas mentes" disserta.

Porque será?

Emanuel Altino Pinto Varandas disse...

"A chamada 'lei da rolha', aprovada no Congresso do PSD é uma estupidez política".....bem, isto quer dizer então que mais de 60% dos congressistas que aprovaram esta norma são estupidos...deve ser verdade, pois segundo o Dr. Passos Coelho na entrevista ao canal 1 disse "Os congressistas não tinham noção do que estavam a votar...." e que irá apresentar uma proposta de revogação da mesma....Sem comentários...

Aproveitando a deixa da Judite de Sousa, o Dr. Passos Coelho devia aproveitar as aulas de canto e ir para cantor ou para locutor da Radio Voz do Marão, pois como futuro lider do PSD não tem futuro nenhum... A não ser que as esteja a aproveitar como treino para começar a dar musica aos Portugueses...Abraço