segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

rennies

Helena Lopes da Costa e três técnicas da Câmara Municipal de Lisboa não vão a julgamento, segundo a decisão do Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa. Quantas rennies ou kompensans não serão vendidos hoje entre filiados no PSD!...

11 comentários:

JB disse...

Principalmente se se for abruptamente ao fundo da questão.

Pedro Sousa disse...

Dr. Santana Lopes:

É verdade! Há gente no PSD que passou mal a tarde, tomou um chá e um kompensan ao jantar e vai ter insónias durante a noite, vão passar esta noite com um nó no estômago, a dar voltas na cama, mas a vida é assim mesmo.
Sei que aí em Lisboa, há um grupo de interesses que não gosta de si nem da dra Helena nem de várias pessoas de bem que tenho conhecido através da comunicação social e dos encontros(agora são menos) partidários.
Eu sei que está numa posição delicada porque é vereador em Lisboa e foi cabeça-de-lista mas gostaria de perguntar aos militantes de Lisboa do PSD qual é a legitimidade que o senhor Carreiras tem para continuar à frente da Distrital de Lisboa depois do que disse em meados de Agosto sobre as listas do PSD incluirem a dra Lopes da Costa?
Se o PPD/PSD fosse mais PPD do que PSD o senhor Carreiras já teria deixado o lugar ou melhor, nem sequer lá tinha chegado!

Pedro Sousa, Porto

SÁssá disse...

Se o PSD fosse um cão, a solução era fácil: Dava-se um Advantix e acaba-se com as pulgas, carraças e todo o tipo de parasitas. O problema é que o PSD não é um cão e há muita gente aqui no PSD de Lisboa que está para se servir a si, à sua família e aos seus. Tudo estaria bem se essa gente fosse, pelo menos, competente, só que não é: são também ainda por cima completamente ingratos depois do que essa senhora fez por muita gente.
São como as pulgas e as carraças: parasitam a desgraça alheia, que eles próprios criam!
Eu sei que essa gente vai ter de tomar vários rennies e kompensans mas peço desculpa: Há milhares de pessoas (cegos, deficientes, gente muito débil e/ou pobre)que está muito feliz com esta notícia e por isso estou muito feliz.
Acho francamente que se fez justiça não só à helena mas sobretudo a gente muito pobre (que não é só de lisboa).
E que mal fez essa gente ao país, impedindo a vitória de Manuela Ferreira Leite que com o CDS poderia ter conseguido uma maioria para governar Portugal durante alguns bons anos...

maria disse...

Imagino...

E enquanto tomam rennies e kompensans roem as unhas também...

Bj :)

Anónimo disse...

Não era esta senhora que foi o motivo do ataque às listas da MFL? Por ser arguida?

PC

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,

Aquele pasquim chamado Jornal de Lisboa feito por um ex-assessor de imprensa de Sérgio Lipari perdeu hoje as motivações que ainda o faziam existir, apesar de esta semana ainda se ter deslocado ao gabinete da Helena Roseta pedir para consultar mais processos do tempo em que o senhor era presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Será que continua a cumprir ordens de Sérgio Lipari? Fica a pergunta.

Saudações social-democratas

teresa mendonça disse...

se calhar o nervosismo deu-lhes para comer muito, de preferência sem pagarem, e a continuarem assim terão de partir para a bando gástrica..- hi hi hi. "Altos" como são vão ficar charmosíssimos!
Caro doutor, tudo começõu no tal jornaleco, recorda-se? Cumprimentos

Anónimo disse...

Dormiram com azia e acordaram mal-dispostos.
Infelizmente aqui por Lisboa não podemos ter muita esperança. Se lutamos pela verdade, sujeitamo-nos a que ponham processos judiciais contra nós ou a levar uma bela dose de pancadaria. Assim vai o PSD em Lisboa.
Força Helena!

regina disse...

..."Há mais ingratos que sapatos" (e são precisos 2 para cada!!!!
Caro dr santana lopes, só tenho pena que, às vezes, o senhor tenha dúvidas e não corra riscos...o seu resultado eleitoral teria sido diferente, a distrital tinha ido à vida, e nós sentiríamo-nos mais apoiados. "Atrás de tempo, tempo vem". Eu acredito- Força Helena!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

É melhor o PSD e a HLC e outros fazerem uma boa reserva de kompensans, rennies e sais de frutos para quando houver a decisãoo do recurso do ministério público e... quando forem públicas as acusações de pagamentos indevidos feitos pela Gebalis depois de 2001. Boa sorte!

Anónimo disse...

para o anónimo das 2.47
será que também vão analisar os computadores desaparecidos e os pedidos de reembolso que fizeram e não foram atendidos...? tens cá uma graça!