terça-feira, 2 de junho de 2009

Atalhos forçados...

Obras do Porto de Lisboa, com a APL e a Liscont. Obras do Terreiro do Paço, com Sociedade Frente Tejo e a Parque Expo...

6 comentários:

JRS disse...

António Costa e a gestão socialista da CML transformaram Lisboa numa cidade intransitável, esburacada, suja. Lisboa está esventrada, transformada num cenário de guerra. Pior não é possível! Lisboa precisa cada vez mais de si, Dr. Pedro Santana Lopes.

Anónimo disse...

Lisboa. O vereador das Finanças de António Costa é presidente de uma 'holding' que tem empresas a prestar vários serviços à Câmara de Lisboa. Cardoso da Silva confirma ao DN que lidera a Trivalor, mas garante que consultou juristas que dizem não haver nenhuma incompatibilidade nas duas funções

António Costa deu-lhe o pelouro das Finanças

José Vitorino Cardoso da Silva, vereador com o pelouro das Finanças na Câmara Municipal de Lisboa, é ao mesmo tempo presidente do conselho de administração do Grupo Trivalor, uma holding de empresas que presta vários serviços à autarquia. Pelo facto de ser vereador na CML, Cardoso da Silva apenas recebe um terço do seu vencimento como autarca, já que aufere também vencimento na Trivalor.

Maria Amélia Ramosne disse...

Meu caro Amigo!

Já sabemos que vale tudo neste nosso país..
Só espero, MESMO, voltar a te-lo como Presidente da CML, para nos deixar obras feitas como o TUNEL DO MARQUÊS.

Obrigada!

Maria Amélia Ramos

João Santos disse...

Mas isso não é tudo «republicano, socialista e laico»...

Já viu hoje a Paulinha a dizer mal do Costa? Estará o sr S. Pedro da minha terra em riscos de cair do altar?!?!

Ná. Como todos faziam comentários à campanha de apoio, que a 'irmã' Paulinha fazia ao 'irmão' Costa, agora deu-lhes para 'assobiar para o ar'. Será que pensam que somos todos parvos?

nb - O S. Pedro da minha terra é de tamanho natural e pesa imenso por ser de madeira exótica. Antigamente pagavam 1 garrafão de vinho aos que o transportavam na procissão, pelo esforço. Pode-se imaginar o terramoto que faria...

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana,

Sentido de oportunidade é o que se pode depreender das notícias sobre o Sr. Presidente A.C. afirmou para a comunicação social, nomeadamente, na publicação de hoje ao "iinformação" admitindo mudanças no projecto para Terreiro de Paço, depois da polémica adjudicação directa do projecto.
Recordemos que nem a saída do Sr. Dr. José Miguel Júdice e as criticas objectivas do Prof.Dr.Gomes Canotilho, demoveram o executico Costista de empreender nesta caminhada.
Será que está a afectar psicológicamente a petição do Fórum Cidadania Lisboa, que conta com mais de 967 assinaturas...
Parece que de facto o PS não se encontra assim tão firme em termos de decisões e já começa dia após dia a ter variantes, tal como os mercados bolsistas.

Florbela da Silva

Anónimo disse...

Ultrajante a proposta para o Novo Museu dos Coches. Se é verdade que gostos não se discutem, também é verdade que se educam.
E ainda tem a vergonhosa lata de fazer de conta que há auscultação popular, planeamento estratégico, ora dêem lá o vosso contributo...A lição está bem estudada faz lembrar o PM no parlamento. Vicios de prepotência que já não estavamos habituados.