sábado, 23 de março de 2013

Sem nevoeiro

O anúncio de que José Sócrates vai voltar à análise política, com um espaço semanal na RTP, provocou muitas reações.

Em minha opinião - que eu tenha lido - ainda não foi dito o principal sobre esse tema. Conto fazê -lo depois de amanhã, no meu novo espaço na CM TV, a partir das 20, 45hs. Se alguém o fizer, até lá, farei o devido sublinhado.

4 comentários:

Teresa disse...

Este país está louco...é por estas e por outras que cada vez menos acreditamos e respeitamos os políticos, sejam eles de que partido forem...

É uma vergonha!

Bj.

miguel vaz serra....... disse...

Dr.Santana Lopes
Não sei o que terá observado e esperarei para ver e ouvir mas eu sempre disse que esse senhor tem os olhos em Belêm e olhe que se Sampaio foi lá parar, tudo é possível em Portugal. Basta um candidato como Barroso ou Marcelo da direita para ir parar lá em três tempos. Imagina Portugal com um PR como Sócrates???? Oito longos anos?
Pois, eu tambêm não.
Espero que "outro" candidato de direita lhe faça frente e aí, do fim do mundo irei para Lisboa.....

miguel vaz serra....... disse...

Dr.Santana Lopes
Isto sim de nevoeiro "cerrado"...
"De acordo com o despacho assinado por Pedro Passos Coelho e Vítor Gaspar, o ex-espião “Jorge Manuel Jacob da Silva Carvalho preencheu os pressupostos de aquisição de vínculo definitivo ao Estado”. De acordo com a lei que regula o funcionamento dos serviços de informações e segurança, “o trabalhador tem direito a ser integrado no mapa de pessoal da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, em categoria equivalente à que possuir no serviço e no escalão em que se encontrar posicionado”.
http://www.jornaldenegocios.pt/economia/politica/detalhe/jorge_de_silva_carvalho_vai_trabalhar_para_o_governo.html
QUE SE PASSA COM PASSOS COELHO????
É QUE QUEREMOS, EXIGIMOS MESMO, SABER DE UMA VEZ.
QUEM É O NOSSO PM REALMENTE?!

Anónimo disse...

Thanks for one's marvelous posting! I genuinely enjoyed reading it, you happen to be a great author.I will make certain to bookmark your blog and definitely will come back sometime soon. I want to encourage you to continue your great work, have a nice evening!

my homepage quit smoking fag