Hoje o Presidente foi muito claro. O nosso sistema de governo funciona assim: Presidente e Governo podem exprimir posições que não são idênticas.
3 comentários:
Anónimo
disse...
Grande coisa. Acaso esse intertessante fenómeno acrescenta um côvado à nossa felicidade? Para os Portugueses, tanto se lhes dá como se lhes deu. É tudo farinha do mesmo saco.
Obviamente, ninguém pretende uma “guerra de gerações”, mas o conflito de interesses é evidente e este problema que rodeia as pensões só se resolverá com bom senso. No caso de o TC se pronunciar pela existência de inconstitucionalidade na medida que prevê os cortes das pensões mais elevadas, na prática, essa decisão implica um prejuízo dos direitos do cidadão B para que seja possível assegurar os do cidadão A. http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/01/da-constitucionalidade.html
3 comentários:
Grande coisa.
Acaso esse intertessante fenómeno acrescenta um côvado à nossa felicidade?
Para os Portugueses, tanto se lhes dá como se lhes deu. É tudo farinha do mesmo saco.
Obviamente, ninguém pretende uma “guerra de gerações”, mas o conflito de interesses é evidente e este problema que rodeia as pensões só se resolverá com bom senso. No caso de o TC se pronunciar pela existência de inconstitucionalidade na medida que prevê os cortes das pensões mais elevadas, na prática, essa decisão implica um prejuízo dos direitos do cidadão B para que seja possível assegurar os do cidadão A.
http://jornalismoassim.blogspot.pt/2013/01/da-constitucionalidade.html
Enfim, só o António (o gajo de Santa Comba, que morreu pobre) conseguia pôr o país na ordem, mas a história não se repete...
Enviar um comentário