Este vídeo não está à altura das credenciais do seu autor. É demasiadamente artesanal, quase infantil. Não tem nada a ver com o que foi feito em Cascais, há uns meses, para enviar aos Finlandeses.
Isto é dito com simpatia, só que quase nem se acredita que fosse este o vídeo a exibir no centro de Berlim.
Tecnológicamente, diplomaticamente, estrategicamente, é insuficiente, inadequado, incipiente. O texto é de discurso político de confronto e a produção e as imagens são demasiadamente "amadoras". Lembram - se das imagens e da qualidade da produção do filme para a Finlândia? Nada a ver!
Acontece a todos.
5 comentários:
Eu diria que é bem melhor QUE NADA!
Nem sei como é que Marcelo Rebelo de Sousa conseguiu que aqueles figurantes alinhassem naquela palhaçada. A imagem desfaz num texto que tem virtualidades, noutro contexto.
Isto vindo do Marcelo não dá para acreditar! Se viesse do Marcelo dos pequeninos ainda se poderia entender!
Tem toda a razão quando alguém, ou qualquer coisa nos representa devemos sempre exigir a excelência. Desta forma só enfraquece a imagem e esvazia o conteúdo. Compreende-se o sentido de dever patriótico de RMD, e de lamentar que MRS se esconda a traz da moita!
"Para esquecer" tambêm foi a visita "da" Merkel a Portugal.
Quarenta e oito horas de ruas,estradas,auto-estradas e pontes cortadas...
Em Belêm uma amiga foi impedida de entrar em casa porque a outra estava lá a tomar cerveja preta acompanhando o cházinho de menta deslavada de Cavaco e a tília "da" Maria.
Falavam da reforma miserável de Cavaco que não lhe dava nem para as despesas, coitado " a mais" a reforma de 800 euros "da sua" Maria. Tudo um mar de misérias...
Não lhe contaram é o que têm lá fora nem os 16 milhões de euros que gastam aos portugueses todos os anos. A outra até lhes disse que ia vir de férias quando se retirasse da porcaria de política que tem feito.
Aconselho vivamente que não cumpra a promessa.
Pinochet também se pavoneava em Londres e o GRANDE Garzón meteu-o "em cana".
E já agora a "one million euros question".
QUEM PAGOU TODO ESTE APARATO E EXAGERO DE POLÍCIAS E ATIRADORES ESPECIAIS ESPALHADOS PELOS TERRAÇOS DE LISBOA?????
Para esquecer a cara e actitude do nosso PM.
Parecia a "Lady in waiting" da Arquiduquesa da Baviera.
Só faltou tirar-lhe os sapatinhos número 48 e beijar-lhe os joanetes. Meteu-me um pouco de repúdio ver a cara dele....Envergonhei-me..
Toda a Europa lhe faz frente, Espanha, Grécia, Irlanda, França,Itália e nós lavamos-lhe o traseiro com água de rosas.
Rajoy tem um Governo de direita e este nosso lamentável PM voltou-lhe as costas. Sócrates aproveitou-se o que pôde de Zapatero e este até convidou o Ditador Portuga para encerrar um comício em Espanha. Como faziam com o amigo dele, outro Ditador, Chávez, nos comícios de certos ditadores encapuçados de alguns Países da América Latina.
Tanta coisa para esquecer em Portugal e que ninguêm fala....
Enviar um comentário