sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Braga

O Braga mereceu e merece!

2 comentários:

maria lisboa....... disse...

É....Braga merece.
Nem sempre as coisas acontecem a quem merece.
Por exemplo hoje vi a TVI a falar de Cunhal como se tivesse sido um herói nacional.
Foi relembrado naquele congresso dos Comunistas, mas isso é normal pois a ideologia ditatorial nefasta ainda existe por esse mundo e bem patente no nosso Partido Comunista.Até em certos projectos de democracia como a nossa, num misto de hipocrisia e anormalidade deixam-nos usar a liberdade, essa que eles, Comunistas NUNCA deixam usar quando no poder.
O que não é normal é que a TVI o recorde daquela maneira.
E ainda tão perto do 25 de Novembro em que estavam metidos até aos olhos numa tentativa de golpe de estado para acabar com a revolução democrática e meterem-se eles no poder. Imagine-se!
Deviam ter sido ilegalizados logo nesse dia, mas não.
Continuaram a usar a liberdade para parasitar à nossa custa.
Cunhal era um homem inteligente, severo que foi muito bem tratado pelo regime de Salazar.
Até pode estudar e formar-se em Direito coisa inimaginável a um preso político de qualquer País Comunista. Na Rússia Soviética iam morrer de frio e fome para a Sibéria!!!! Não estudavam Direito.
Infelizmente a inteligência foi usada de má maneira e tinha umas ideias bem maquiavélicas para o futuro do povo Português.
Era íntimo do ninho de vespas do Kremlin, menino de ouro da URSS que como todos sabemos assassinou milhões de inocentes que pediam liberdade e democracia para a União Soviética.
Cunhal era um Imperialista ditador que graças a Deus nunca foi poder.
Hoje a TVI recordou-o como um menino de coro, como se fosse exemplo para alguêm no seu perfeito juízo ou de princípios de ética e democracia....

silva disse...

É verdade PSL eu que sou adepto do FCP fiquei contente com o Braga, jogaram com garra, recuperaram. O Porto convencidos, "favas contados", tiveram o que mereciam!
Transposto para a vida de todos os dias, e após o malogro da AD conforme o post anterior, não podemos abandonar, esmorecer, e ficar a lamber as feridas! Também é verdade que estamos sem um lider carismático como Sá Carneiro, e desolador os supostos generais guerrearem entre si, deixa as tropas desorientadas, nos momentos de grande stress a responsabilidade do líder é fundamental. Mas qual?
Existem muitos que gostariam de sair à rua gritar, Eu apoio este governo! Bandalheira nunca mais! por outro lado parece que as coisas não mudaram, continuamos com os mesmos habitos. assim não dá!
Quem é que dá o murro na mesa? Quem? É que eu estou a fazer sacrifícios, faço pela minha filha, pelas próximas gerações, não quero voltar para trás!