domingo, 17 de junho de 2012

Grande jogo

Que jogo tão inteligente que Portugal fez. E que bem soube a todos ver Ronaldo outra vez tão feliz. Bem, muito bem! Portugal foi melhor do que a Holanda e o resto é conversa. Pepe, que jogos, que categoria. Nani, é tão bom... Mas não podemos falhar tantos golos numa competição como esta. Mas sabe bem ver os dois. Mourinho devia querer era Nani no Real. Mas todos foram grandes. Classe feita de qualidade e inteligência. Que grande jogo!

8 comentários:

teresa disse...

Lindooooooooooooooooo :)

VIVA PORTUGAL :)))

Bjs :)

Rodrigo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,


Deixava-lhe um pedido: Será que alguém é capaz de denunciar a "greve do lixo" que pôs Lisboa num estado deplorável durante dias a fio???

Parece que o Dr. António Costa pode ser incompetente, irresponsável e endividar a autarquia (creio que já vai em 2000 milhões de euros) que até fica (e parece) bem!

Mas será que está tudo doido? Até parece que isto do lixo é "sofisticado" ou coisa assim! Sofisticado para o António Costa, mas se fosse consigo era motivo para DEMISSÃO e IRRADIAÇÃO.

Será que ninguém denuncia isto???

Que anda o PSD Lisboa a fazer?

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
É verdade.
Até parecia que afinal sabiam jogar.
Porque não o fazem sempre?
Um mistério.
Qualquer português fica contente quando a selecção ganha e eu fiquei chocado com as palavras de Paulo Bento que em vez de estar ele também contente, esteve muito mal. Chegou ao cúmulo de dizer que haveria portugueses que iam comprar cachecóis da República Checa e esperar que Portugal saísse do Euro no próximo jogo.
Eu até lhe acho graça e sempre pensei que tinha sido muito mal tratado no Sporting, mas santa paciência... O não saber aceitar as críticas que eram genuínas e com bastantes razões e espingardar disparates como este são a pior forma de se "casar" com quem apoia a selecção.
Ronaldo depois de muitas tentativas marcou dois golos e muito importantes. Esteve muito melhor que nos outros jogos, em que não jogou nada. No entanto a chupeta que fez ao marcar o golo não era nada para o filho de barriga de aluguer por inseminação artificial, era para insultar os críticos tipo "mamões tomem lá" ou "vão mamar esta".
É como ele é e sabe, nem vale a pena.
Insulta os adeptos do lado contrário, os críticos, toda a gente.
Sempre foi assim.
Já chega que a imprensa tente levar o menino ao colo pois já é bastante crescidinho.
Marcou dois golos, foi melhor que nos outros jogos, ainda bem. Ponto final.
Esperemos que a selecção continue a crescer e a dar-nos alegrias!!!

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
Finalmente a nova Ministra da Justiça apareceu e falou depois de meses de "transparência".
Diz que o PGR tem que amar a PGR...Eu diria que tem é que fazer o trabalho devido, como não mandar apagar escutas de tipos malfeitores entre outras coisas......
Depois veio com a "boa nova" de fechar Tribunais por todo o lado deixando certas populações ainda pior, sem nada e muito mais grave é que quer fechar edifícios do Estado, portanto sem custo adicional. Vou seguir bem estas movimentações e se sei que aluga algum nem que seja por um euro aqui estarei para o denunciar.
No que devia ter mexido, mais uma vez não fez nada.
Mais de um milhão de processos parados, uns Juízes lânguidos e com síndrome de "Cristiano Ronaldo", uma Justiça medieval, lenta,
má ( péssima ) e mal edificada.
Tanto falou dos outros e agora que tem como provar que é realmente melhor que eles, não o faz........
Grande jogo....Veremos se assim é.

Anónimo disse...

Foi tão difícil defender o Ronaldo durante uma semana, como tem sido há anos defender o "nosso" Alberto João! Mas é assim: quando em dias sim são portugueses, quando em dias não, são só madeirenses... Mas valeu a pena esperarmos pelo arranque do Ronaldo. Foi fantástico. Oxalá tenhamos mais campeonato europeu com jogos parecidos com o da Holanda/Portugal.

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
Mais um grande jogo....O Ouro do Alentejo.
Num País completamente deixado na banca rota por 16 anos de Socialismo em que os últimos 6 foram para o saque total, provado agora nos contractos com as PPP's e por aí fora, finalmente olham para o Ouro do Alentejo e quem vai fazer a exploração?quem é? Canadianos.
Geólogos deste País: Os vossos anos de Faculdade não valem nada.Pois é. Empresas Mineiras de Portugal: Vocês não prestam para nada.
Governo desta Nação: Vocês perderam a noção das coisas...Nem vale a pena..............................

miguel vaz serra....... disse...

Dr, Santana Lopes
Muito farto de jogos ando....
Geralmente sou muito irónico e sarcástico quando comento a forma como os políticos, todos, governantes ou oposição, pensam e nalguns casos conseguem enganar o povo. E não falo no povo estereotipo. Falo do povo Português. Dos que até estudaram e que nasceram em famílias que com mais sacríficos ou menos lhes deram uma vida boa. Dos que guiam grandes Audi e têm grandes casas. Dos que se pensam alguém e muito inteligentes. Todos esses são enganados.
Sim já sei. Não é só cá em Portugal, mas com a miséria política dos outros posso eu bem.
Quero é que se abram os olhos de uma vez no meu País.
Pondo a ironia de parte, fico com poucas ferramentas para comentar a desgraça social e económica que estamos a viver e o muito pior que se avizinha.
Creio mesmo que por maldade ou irresponsabilidade, por falta de inteligência e muita esperteza saloia, por incompetência ou talvez simplesmente porque não sabem fazer melhor, os políticos de carreira enveredaram por uma via tal que só uma nova forma de estar da sociedade pode reverter tamanha “abeculidade” mental.
Os indignados tentaram fazer a diferença, mas a esquerda parasita, a dos Jerónimos de Sousa e Franciscos Louçãs, acabaram logo com a essência.
Colam-se sempre às causas fáceis esquecendo os regimes que “adoram” na China, Angola, Coreia, Cuba, Venezuela e um etc de estados ainda em ditadura em que a lei é “ou fazes como nós queremos ou morres”.
Uma esquerda assassina com sangue nas mãos de biliões de seres mortos desde 1917. Nem os Nazis assassinaram tanta gente como os Comunistas por esse mundo fora o que já é dizer bastante.
Mas eles cá estão e parasitam na nossa podre Democracia. A que tem uma Constituição que não permite Partidos autoritários. Mesmo depois de Cunhal ter tentado impor pela força várias vezes a Ditadura que tanto amava e o mandava, a da URSS, eles lá ficaram. Tipo cancro que uma vez nascido não há quem o destrua.
Assim que indignadíssimos nós, não sabemos ainda bem como fazer para acabar com esta forma podre de fazer política.
Não é com novos partidos que lá vamos. Não é com novas ideologias. Não é com o voto. Essa forma está provada de que não funciona.
Não vou muito lá atrás na nossa história pois nem vale a pena. Todos sabemos que desde 1974 um bando de marginais tomou conta da política portuguesa e “fizeram-se á vida”. Reformas bestiais. Grandes negócios. Grandes vidas.
Basta falar de Sócrates e Passos Coelho.
Os dois mentiram tanto durante as campanhas que do que prometeram ao que fizeram há uma distância maior do que a da nossa Galáxia à última calculada matematicamente.
O mais engraçado é que Sócrates só caiu porque deixou de poder pedir mais dinheiro aos mercados, senão ainda o povo, esse de que falo, votaria nele uma e outra vez.
Nunca caiu por mentiroso, nem um ser digno de um Cartoon de terror.
E agora temos um novo homem.
Deste não duvido que seja honesto, leal, fiel, verdadeiro e trabalhador e que tem um curso estudado de verdade e com um Diploma com data de um dia de semana, tudo o que se provou o outro não ter nem ser, mas isso tudo na sua vida profissional e pessoal e até ao dia em que ganhou as eleições.
É aí que quero chegar.
O voto não nos serve.
A maioria dos portugueses votou no PSD porque acreditaram, uma vez mais, num homem.
Também deram mais uma vez a possibilidade de ir para o Governo a outro homem doutro partido, Paulo Portas.
Os dois foram uma desilusão tão grande que se Sócrates consegui tapar o sol com a peneira durante 2 anos, estes nem 5 meses.
Uma austeridade disparatada e aqui deixo um artigo tremendo do Nobel da Econimia Joseph Stiglitz sobe a mesma: http://www.ionline.pt/dinheiro/stiglitz-nenhuma-grande-economia-saiu-crise-austeridade ( diz Stiglitz que “Nenhuma grande economia saiu de crise com austeridade” ) foi tudo o que souberam até agora dar-nos e pedir-nos.
"continua"

miguel vaz serra....... disse...

"continuação"
Estamos cada vez mais individados, cada vez mais pobres, há cada vez mais desempregados e jovens a abandonar o País que deles precisa para pagar as reformas, ou o que resta delas.
Sabemos que este Governo não manda nada e quem o faz é a Alemanha que os sustenta, bem, mas aí está o problema, é que basta de servidão.
Sou um homem de direita. Toda a vida o fui e votei no CDS desde os meus 18 anos, digo votei porque nunca mais o farei mas nunca dei o meu voto a Cavaco.
Sempre fiz guerra ao meu partido por apoiá-lo mesmo sabendo que o Líder do mesmo nunca suportou o PR.
É como falar mal duma mulher a vida toda e depois casar com ela.
Que também conheço. Há gente para tudo.
Comento o meu ideal político porque as pessoas têm a mania de confundir “verdade de factos” com ideologia política.
Temos que nos debruçar no que interessa: Portugal
Não me interessa se os Angolanos querem mais de isto ou daquilo para meterem cá dinheiro, se os Chineses querem manter Mexia a sugar-nos na EDP, se os malandros que assinaram os contractos das PPP’s vão para a cadeia, se as Scut foram a maior mentira jamais fabricada pois o Estado perde dinheiro com a porcaria de contractos que fez, se amanhã vamos ter água nas torneiras, se os Bancos necessitam mais e mais dinheiro para poderem pagar salários obscenos aos “gestores, administradores, directores e assessores e outros terminados em “ores””.
O que aqui nos interessa a todos os portugueses é como vai ficar Portugal.
Não as empresas em solo luso.
Nós interessamos! Portugueses de carne e osso que trabalhámos a vida inteira para ter uma reforma minimamente justa, os que ainda trabalhamos para pagar 76% do nosso salário aos estado ordinário, obsceno e ladrão, as que ainda parem filhos destemidas elas qual padeiras de Aljubarrota e os pais que os fazem, os que querem estudar na Universidade e o Estado ordinário, obsceno e ladrão tiras-lhes as merecidas bolsas, os que nos estão a deixar todos os dias em viagem só de ida ( 85 mil jovens em 2 anos ), os que vão pequeninos e cheios de fome de manhã para a escola pois os Pais não tem nada para lhes dar, os que estão em casa porque lhes arrancaram o trabalho, os desesperados que matam todos os dias e depois suicidam-se, os velhos que deixam metade dos comprimidos nas Farmácias porque o Estado ordinário, obsceno e ladrão lhes tirou uns míseros euros da miseráveis reformas e não lhes chega já nem para comer normalmente. Podia estar aqui todo o dia e não seria capaz de falar de todos.
Nós, estes, esses, aqueles portuguese é que nos interessa.
Não faço ideia qual é a ideia desta ideia, mas ir para o Peru e levar Empresários Portugueses para incentivá-los a investir lá ficou-me atravessado.
Precisamos é que invistam cá.
Ou estou a enlouquecer?
Que tal seria o Ministro dos Negócios Estrangeiros e o PM fazerem tudo para atrair investimento para Portugal em vez de fomentar a saída de capitais do nosso País?
É que investir significa gastar dinheiro, certo?
Tudo é tão ridículo, incompreensível e intolerável que já não se pode andar com falas mansas.
Sempre peguei o toro pelos cornos e quem me conhece sabe que não me caso com absolutamente ninguém pois tenho a magia de não me vender nem precisar de o fazer. Por isso falo. Faço sempre e muito quando tenho razão.
No tempo da ditadura Sócrates falei tanto que recebi ameaças e telefonemas anónimos. Resultado? Falei ainda mais.
Hoje e sempre falo destes que nos estão a arruinar a dignidade.
Parece impossível que pretendam que ninguém um dia salte e diga?!
“Que raio estão vocês a fazer pá? Enlouqueceram ou querem enlouquecer-nos?”
Estamos muito perto disso.
Da indignação ao limite.
Da humilhação ao cubo.
Da passividade à luta tremenda. Estamos simplesmente fartos!!!!!!