domingo, 11 de dezembro de 2011

Relações e Ralações

Nada fácil a Política: o que diz o Vice Primeiro - Ministro sobre uma decisão, pelos vistos, do próprio Primeiro   - Ministro do Governo de Sua Majestade.
Com a devida vénia a João Ferreira do Amaral e ao 31 da Armada ( onde li esta referência)
http://www.bbc.co.uk/news/uk-politics-16130086

3 comentários:

unico disse...

Será que é mesmo dificil ser POLITICO o HOMEM de sua MAJESTADE que dicidiu nao alinhar na ideia da dupla merkl/sarkosi é o mesmo HOMEM que vai com toda a certesa justificar aos subditos da mesma o porque de que a proposta da U.E nao serve os intereces da INGLATERRA,da mesma maneira provavelmente que o ex primeiro ministro SÓCRATES veio dizer que(paises pequenos como PORTUGAL,GRÉCIA E ESPANHA)nao PÁGAM DIVIDAS apenas as GÉREM,ou GUTÉRRES que a certa altura disse(SE OS PORTUGUESES NAO TEEM DINHEIRO COMO ESTAO OS HOTEIS ESGOTADOS NO ALGARVE)ou ainda o Dr:JOSÉ M.D.BARROSO (QUE SÓ IA PARA BRUXELAS PORQUE PORTUGAL ESTAVA FINANCEIRAMENTE ESTÁVEL)por tudo isto é fácil ser POLITICO,,,Sr:PROVEDOR DA S.C.M.L

maria lisboa....... disse...

Há mais de 10 anos um amigo meu que vive no Reino Unido desde 1994 pediu a Nacionalidade Britânica dizendo que um dia eles sairiam da EU. Todos os chamaram louco.
Pois bem. O Governo está por um fio pois os Vice de lá são homens com os ditos no sítio e falam alto as incoerências do Governo.
São como de outro planeta. Vivem a política para o povo e não para as contas bancárias pessoais e o tráfico de influências.
Hoje ouvi que um Deputado do CDS de Viseu, à falta do Presidente do partido o fazer…pois…., chamou a atenção de que este Governo está a meter tudo quando é “boy” do PSD e CDS nas Empresas públicas.
Imagino os gritos de Portas. ( se forem como os da Av.25 de Abril em Portimão esta campanha….. ouvem-se no Palácio em Marrocos )
Uma gente….God save the Queen!!! The real one!!! Não a da PGR….

o cusco....... disse...

Ora aqui temos um exemplo do que é realmente a porcaria, para não dizer outra coisa, de gentalha que dirige o mundo actual e que os políticos, uns comprados outros obrigados pelos comprados, não fazem absolutamente nada para afastar dos lugares de comando.
São 4 Vampiros a sugar o sangue planetário. Quatro. E os outros biliões deixam-se sugar.
Falo no caso da Empresa alemã que quer comprar a EDP, empresa que detêm ilegalmente o monopólio da energia nesta província Franco-Alemã, por 8 mil milhões de euros, se não estou errado.
Pois essa empresa que tem essa quantidade de dinheiro para investir na província, ou seja Condado Portucalense, vai despedir 11.000 empregados. Repito, 11 mil.
Num mundo normal e de gente normal, seria investigada e sancionada, certo? Se eu tenho um empresa e ando a despedir pessoas é porque estou aflito para a manter aberta, não para investir números milionários noutras no estrangeiro.
Por cá, na Província Portucalense, andam a fazer braço de ferro com a Constituição. Cavaco e Sócrates, que realmente mandam no terreno, não se entendem.
Na Quinta da Madeira, o que disse que jamais subiria impostos vai subi-los. Mais um mentiroso para juntar à larga lista de políticos de genética lusitana.
Hoje furioso logo de manhã, com o mal que faz à tensão alta, dizia aos jornalistas
“#”&**…..escusam de vir “práqui” logo de manhã….=&%$#” ”.
Pois é.
Tanto critica o Continente e afinal, é “just like them” ou pior pois revela telefonemas confidenciais com altos cargos da Nação. Pelo menos isso aqui nunca aconteceu.
Pelo contrário. Até temos uma, como diz a Maria, rainha manhosa de Inglaterra
( tudo com letra muito pequenita ) que manda apagar todos os telefonemas mesmo que sejam importantíssimos para sabermos de que raça nojenta são os que os fizeram.
Na Quinta de “Sã Meguél” dá-se tolerância de ponto numa 6ª feira, dia 23 de Dezembro. Véspera de um dia normalíssimo, 24 e que ainda por cima calha a um Sábado. Ao que chega a manobra eleitoralista e nefasta, que mais uma vez ninguém controla, do Partido Socialista.
Nas portagens Algarvias, metade passa sem pagar, e fazem eles muitíssimo bem, e a outra metade tenta destruir aquelas coisas que lá meteram para controlar quem anda lá.
Uma já foi ao ar perto de Albufeira. Os Espanhóis prometem ajudar.
“Vivre la Révolution”.
Dizem os conterrâneos “do” Cavaco que ele é um "ganda" mentiroso e mostram a gravação do mesmo a dizer que a Via do Infante foi toda ela paga e feita com fundos comunitários dados dentro de um acordo Luso-Espanhol por isso nunca teria portagens. Eles fizeram a Via 500 anos dos descobrimentos e nós esta porcaria de piso de betão e sem as normas legais para ser considerada auto-estrada.
A boa notícia é que os estrangeiros já descobriram que podem passar sem pagar pois nada os faz parar nem as autoridades portugas podem saber quem são nem onde vivem e portanto ainda cá vêm deixar algum. Por enquanto.
O melhor é pedir à Unesco que nos considere Património Mundial senão vamos acabar na Baviera numa câmara de gás ou na Bastilha de guilhotina no pescoço………………..