domingo, 15 de maio de 2011

O que pensar?

Impressiona o que aconteceu com Dominique Strauss - Khan, casado com uma talentosa, inteligente e dedicada Senhora, grande ex - jornalista da TF1, Anne Sinclair que, desde há anos, o acompanha num percurso que pode terminar no Eliseu, no próximo ano. Era, é o candidato posicionado em primeiro lugar em todas as sondagens.
O que pensar de tudo isto?

10 comentários:

Anónimo disse...

Niente!!!

A empregaducha queria festa, era?

maria lisboa....... disse...

A 1ª coisa que eu pensei foi que como teve um problema no passado com uma senhora mal……mal…..resolvida, se “acontecesse” algo estranho agora seria fiável, portanto que lhe tinham feito um arranjinho para tramá-lo.
É o pão-nosso de cada dia.
Nunca me esqueço da outra que guardou o vestido que tinha vestígios de Clinton. Francamente.
A 1ª coisa que se faz é lavar tudo pois mete nojo. Mas não, aquilo já foi feito com a intenção de fazer dinheiro e acabar com o homem. Mas enganaram-se e Clinton voltou a ganhar as eleições.
Neste caso pensei logo que fosse um trama pelo facto de dizerem que o Senhor Strauss-Khan tinha “deixado” o telemóvel e mais alguma coisa pessoal.
Posso estar enganada mas cheira-me que a senhora da limpeza já tinha “limpo” o telemóvel para poder depois repô-lo lá.
Elas têm chaves duplas.
Entram e saiem dos quartos de todo e qualquer cliente quando querem.
Parecia que ele tinha saído em fuga…Tudo pareceria mais real…
Real demais.
Um homem como ele pode ter a meninas que quer, não necessita andar a violar mulheres-a-dias nos Hotéis por onde passa.

Lamas disse...

Penso que o Bijan está em risco de perder clientes.
Agora o DSK, e em 5 de Junho o senhor Pinto de Sousa.

silva disse...

Um dos factores importantes e que podemos tirar lições.
Não basta ser um homem poderoso no mundo, não basta ter a possibilidade de oferecer 1.000.000 de dólares de caução, para sair em liberdade.
Numa democracia com maturidade todos devem ter acesso à justiça e todos são iguais.

Dina disse...

Caro Dr Pedro
Contam as más linguas que DSK não quis pernoitar de 4 a 6 de Junho do ano passado no hotel de 5 estrelas Dolce Sitges Resort da Catalunha e isso paga-se caro .
Foi teimoso e não se pode ser teimoso no seio do clube, como o Dr.Pedro sabe bem.
Entretanto o homem já foi chamado de «chimpanzé com cio» pela jornalista francesa que afirma que há 10 anos foi atacada por ele. Estou convencida que outras acusações vão aparecer para dar a força necessária ao assunto .
Concluindo : Se o homem é um predador merece o castigo . Se não é predador e foi a presa , merece que os outros sejam exemplarmente castigados . Mas neste entretanto a carreira politica dele já está convenientemente enterrada, em tempo record, e , a Srª Carla Bruni já pode dormir descansada por mais uns anos com o seu « bem amado» Sarkozy.
Moral da história : Quem está sujeito a situações destas, será melhor fazer-se acompanhar ,noite e dia, por guarda costas , pela mulher, pelo amante ou em ultima instancia pelo cão de caça.
Verão que se evitam as pulsões de ataque e o ser-se atacado .
Em tempo: estou em crer que os ares de Manahatan estão a ficar estranhamente perigosos para os famosos. Livra !
Cptos

Jorge Diniz disse...

Inveja é o que tenho! Inveja do sistema judicial dos Estados Unidos de lá. Fosse o sistema judicial dos Estados Unidos de cá semelhante... ah, quantas "figurinhas" daqui veria na mesma figura (algemados para responderem)?

Pensem nisso.

A Mim Me Parece disse...

Cara Maria Lisboa, "o homem pode ter as meninas que quer" desde que as meninas "queiram". Parece que naquele dia ele "quiz" uma negra do Gana, que não "quiz". E aí ele viola a preta, estúpida catingosa que não reconhece e não se honra de ser comida por tão alta sumidade. Se fosse num sítio que eu conheço a ganesa ia presa e ele entrava sob aplausos numa qualquer Assembleia de representantes dos palermas desse sítio.

Anónimo disse...

Os homens/mulheres importantes não podem deixar de estar acompanhados em permanência de pessoas da sua confiança: esposo/a, namorado/a, amante, guarda costas/frentes, a equipa de râguebi ou o anjo da guarda... por todas as razões,incluindo de defesa mútua e recíproca.

maria lisboa....... disse...

A mim me parece.
Estou chocada com a linguagem que utiliza.
A mim parece-me que você é um racista que não mede as suas palavras.
Shame on you!
Nem com ironia se escreve assim.
Nem merece ser publicado! NOJO!
E não sou "cara".
Para si sou "Caríssima"!!!!
E por acaso você sabe de côr sou eu?

toureira....... disse...

maria lisboa
Tu ainda lhe respondes? O Zé nasceu assim e morre assim!
beijo e vê se apareces na Figueira.