domingo, 3 de abril de 2011

Parabéns

Parabéns ao Futebol Clube do Porto pelo título de Campeão Nacional 2010/2011. Merecido.

5 comentários:

Unknown disse...

Uma ....SPORTINGUISTA!!!!!....a felicitar o...PORTO....estão de parabéns!!!!...

Hugo Correia disse...

Caso para dizer "Grande Porto"! Já o "nosso" Sporting dá dó, tudo sai mal. Um clube que não mantem o seu treinador, para mais tarde o mesmo ser nomeado seleccionador nacional, um clube que não segura a contratação de uma jovem promessa, para mais tarde(um ano depois) se sagrar campeão por um rival, um clube que "dispensa" o seu melhor jogador, deixa de ser um clube que eu entendia como especial para ser um clube especialmente burro e deprimente. Nem a eleição para a presidência foi pacificadora! Uma palavra à parte para André Vilas-Boas: todos sabemos que "qualquer" treinador num clube como o Porto arrisca-se a conquistar títulos, mas Vilas-Boas teve muito mérito nesta conquista, soube manter um discurso, na sua maioria, muito prudente e seguro.

maria lisboa....... disse...

Parabéns aos JOGADORES do FCP!!!
O resto devia estar a fazer obras nas "Mónicas"!!!

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Santana Lopes, antes de tudo, os meus parabéns ao FCP.
Em relação a este campeonato, este título é mais que merecido, foi a equipa mais regular, foi a equipa que melhor futebol praticou.
Parabéns ao técnico Vilas Boas, um jovem com 33 anos, já tem no seu currículo um feito histórico, ser campeão sem derrotas e ser campeão na casa do seu maior rival passados 71 anos, isto só demonstra que Mourinho não é caso único no País e demonstra que os jovens tem muito mérito, por isso é tempo de dar lugar aos jovens deste País a ver se uma vez por todas, conseguimos pôr Portugal no rumo certo.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo

o cusco....... disse...

Hoje fiquei em estado de choque com as notícias sobre “o depois do jogo” na Luz.
As Tv’s falavam em adeptos. ERRADO!!!
Não vi nenhum adepto nem sócio do Porto ou Benfica.
Adeptos são alguns familiares do Porto e eu mesmo do Benfica.
O que vi nem sequer era gente.
Só vi animais, enfurecidos a estragar uma festa.
Os animais do Porto a não saberem ganhar e os animais do Benfica a não saberem perder.
No meio destas bestas quadrúpedes havia uma Polícia mal informada, desorganizada e “vítima”.
“Vítimas” porque não sabem organizar-se.
Aprendam com o mundo civilizado como se tratam os animais enfurecidos. Estudem!!!!!
As técnicas têm que se estudar.
Em relação aos dirigentes dos 2 clubes, foi uma vergonha mais uma vez, como falaram e trataram os adversários.
Pinto da Costa que devia estar preso por corrupção, continua a pagar a capangas para fazer o trabalho sujo, e Vieira,vítima das suas anormalidades.(Eram amigos íntimos!!!!!nunca esquecer isso!!!)
O apagão do estádio foi das coisas mais vergonhosas que jamais assisti. Eu como Benfiquista, quero dizer que fiquei com VERGONHA de tal atitude infantil e estúpida!!!
O sistema de rega então, nem se fala. Deviam ser castigados e multados pela falta de educação de pessoas por quem sempre esperei mais.
Quem estava no relvado eram os jogadores, felizes, como é lógico, a festejar tamanha proeza. Ganhar na Luz e ainda por cima transformarem-se em Campeões 2010/2011.Eu como Benfiquista dou os Parabéns aos jogadores e ao jovem treinador que pelo menos sabe falar e sabe apresentar-se. A imagem é tão importante hoje em dia….
Os clubes deviam os 2 apanhar uma sanção tremenda e só poderem jogar à porta fechada até 2013!!!
Um País em que os Clubes se transformaram em Partidos Políticos e que provocam uma constante guerra civil. Um País que pariu tantos animais devia estar numa lista negra. Geneticamente banido dos genes Europeus. Deviam ser esterilizados ao nascer.
Sinto vergonha do Benfica e de ter a mesma nacionalidade que esta escumalha dos animais seguidores do Porto e do Benfica e isto….isto tem que acabar.
Não vejo vontade sequer das autoridades de acabar com esta vergonha nacional que é o nosso Futebol!!!!!!!!!!!!!!!