quarta-feira, 9 de março de 2011

Certamente, há explicação

http://www.rtp.pt/noticias/?t=Camara-vai-prescindir-de-emprestimo-de-39-milhoes-de-euros---Antonio-Costa.rtp&article=377101&layout=10&visual=3&tm=6
Há cinco meses e meio. Depois, foi aprovado o Plano de Actividades e o Orçamento para 2011. Há menos de dois meses. O que explica esta mudança?

5 comentários:

cate disse...

http://havenotablogadress.blogspot.com/

Albino disse...

Estimado Sr. Pedro Santana Lopes,

Peco desculpa por alguma falta de tacto nas palavras mas infelizmente nao domino a palavra tal como gostaria.

Sei que pode parecer algo invulgar este tipo de pergunta, mas e algo que me interessa e a muitos amigos meus.

Li num jornal on line que se falava na possibilidade de o Senhor Santana Lopes fundar um novo partido.

Eu sou um grande admirador seu, do seu trabalho ideias e personalidade. O senhor tem uma carreira politica muito grande e com o que muitos podem dizer .."altos e baixos"..mas eu e muita gente da minha idade se reve nesses altos e baixos (26 a 35 anos) e admiro muito a forma como nunca se deixa ir abaixo.

Infelizmente, ou nao, nao tenho grande conhecimento dos meios politicos, a minha familia nunca foi muito ligada a isso..e quando opinam..vejo sempre tudo muito vermelho.:)

mas o que eu queria dizer e, existem muitos jovens que tal como eu viriam com bons olhos o nascimento de um novo partido tendo como base os seus ideais e tal como sabemos, algumas costelas do senhor Sa Carneiro.

Eu sou um dos muitos emigrantes que olham para portugal e acham que se poderia fazer muito mais do que aquilo que esta a ser feito agora.

Por favor nao hesite em levar esse pensamento a cabo, se realmente o tem.

O sonho de uma pessoa pode tornar-se a realidade de muitas.

eu sem duvida tentaria estar entre os primeiros 500 afiliados!.:)

Obrigado pelo exemplo que tem dado ao longo dos anos a muita gente que acredita num pais e numa vida melhor atravez de trabalho dedicacao e esforco.

Mais uma vez peco desculpa por alguma falta de etiqueta na escrita.

Atentamente

ricardo albino

Maria José Ferreira disse...

Seguindo o comentário do sr Albino
também me ofereço para ser filiada no seu partido,mas quero estar na primeira centena ou melhor na vintena se possível.
Mais aínda,serei voluntária do coração em tudo que precisar de mim.

Um abraço amigo
Maia José Ferreira.

O Padrinho disse...

Certamente, há explicação!

Acompanhei o dia de hoje, 10 de Março de 2010, através da net as informações que davam conta de um enviado da Líbia a Portugal. Durante todo o dia os desmentidos por parte do Governo Português foram constantes, ninguém sabia de nada.

Tudo bem!

Não é que chego a casa agora (ooh35m de 11 /03/2010) e vejo, também na net, que o Amado, o "nosso" Ministro dos Negócios Estrangeiros, esteve reunido com um Coronel Líbio? E como aprendi a dizer agora, um encontro informal, em um hotel de Lisboa?

Vou pensar em quê?

Será que estou louco ou estes ... o querem fazer de mim?

Será que o Amado tem um grande amigão que por acaso é Coronel Líbio e a um dia de uma reunião importante em que Portugal até preside a esse organismo, aproveita a viagem a caminho destas europas numa missão vital para o seu país, mas decide, à boa maneira libiana, cumprimentar o seu grande amigão?

Vão-se todos lixar! (Até o Paulo Portas que oferecceu a este... o forte de Santo Amaro de Oeiras para montar uma tenda onde recebeu sei lá o quê!). (Esta política portuguesa é um nojo, será que se eu quiser montar uma tenda neste forte me deixam? Portugueses... que treta!)

Novo partido não, pf! Apenas minar e acabar com os bastardos e desvirtuosos pseudo-PPD-PSD ou só como agora se aprendeu, PSD!

Os nomes todos sabemos, basta que ali dentro, tal como este Coelho a Passo de Caracol o fez, na "calada da noite", PEDRO SANTANA LOPES seja o NOSSO PM!

Só me apetece ser peixeiro da Ribeira e mandar todos...

Me desculpem, tanta hipocrisia...

o cusco....... disse...

Francamente fico admirado que ainda se indigne com essa gente….
Eu não me esqueço do que o escroque Sá Fernandes disse de Costa antes de se vender ao PS, nem das palavras duras e implacáveis da Roseta contra o PS e António Costa e acabou numa orgia política nojenta com os mesmos e o Bloco…
Na última década e meia o PS tem destruído tudo por onde passa.
Até na Presidência foi um fiasco com o Mr.Sampaio “y sus golpadas” que desencadearam este novo regime ditatorial “socrista”.
Agora o povinho começa a ver a verdade…
Demorou, coitadinho, mas é assim mesmo…demoram sempre uns anos a ver o que o normal vê em 15 dias.
O País está em estado de emergência, dizia o novo ( em folha ) PR na sua “discreta” tomada de posse na AR.
Mais tarde vi gente como Jardim Gonçalves e aquele ex-militar lá do norte, o Loureiro…tudo gente finíssima e de fiar, a comer á nossa custa na festinha pequenina discretíssima para tão só 200 pessoas, tantas? Não. Enganei-me. Foram duas mil, repito, 2000!!!
Ainda bem que estamos em crise.
Esse jantarinho de pobres ( muito, de espírito) dava para pagar uns milhares de contas de luz, água e gás a muita gente que ficou sem trabalho ao longo destes longos (demasiados) 6 anos de loucura desenfreada socialista e apoiada pelos ainda mais longos 5 anos de mandato de Cavaco, e que estão a receber cartas com ameaça de corte.
Depois daquele discurso lindo em que deixou Sócrates sem o resto de cara que lhe ainda restava,
ficámos todos de boca aberta.
Andou 5 anos a aprovar o que o PM quis, TGV etc e agora diz que “há limites” para roubar o povo para pagar milhões aos amigos “gestores”, como se eles soubessem o que é gerir seja o que fôr.
Quem tivesse chegado hoje a Portugal diria : Finalmente um homem que quer ajudar este violado e violentado povo.
Quem cá vive diz: “ganda” lata que este gajo tem!!!
Depois o PM e Silva Pereira entram pela “porta do Cavalo” em Belêm,
1h,05m atrasados.
A porta lateral, para não serem vistos nem abordados pelos média, dava ao Pátio das Damas….
Para quem criou um regime que ficará para a história como
“o tempo da gaja” é preciso ter vontade…
Damas…sei….
Os juros a pisarem os 8%, Portugal no precipício económico e considerado hoje como o 5º País do Mundo em vias de Banca rota ao lado do Paquistão e o PM em amena cavaqueira no Pátio das Damas..
Repete sem cessar: Portugal não necessita ajuda exterior!!! Pois não…Já não há ajuda que valha!
CDS e PSD em vergonha declarada. Melhor dito, não têm nenhuma…
Teriam a possibilidade de acabar com esta loucura socialista mas mais uma vez põem os interesses pessoais e Partidários à frente do povo português e não apoiarão a moção de censura do "futuro-extinto" Bloco.
Que nunca mais digam mal do Governo pois acabarei eu mesmo por defender Sócrates.
Cada vez lhe dão mais força e quem vai pagar ainda mais dívida pública somos nós.
Este leque de "pseudó-políticos" que lideram a oposição deviam ser tão responsabilizados, assim como Cavaco, pela situação em que está Portugal. TODOS.
Hipócritas, mentirosos, desalmados, deixam que o povo se afogue em agonia por puro egocentrismo e oportunismo político!