quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

TVI 24

E agora, às 23hs., Especial Informação, na TVI 24, para falarmos sobre Berlusconi.

Interessante? Provavelmente.

5 comentários:

João Gonçalves disse...

Pedro.Não banalize as suas aparições televisivas. Sempre foi 1º ministro. Abraço.

Carlos Alberto disse...

Já teve direito a dois post dos Abrantes e tudo. LOL

Manuel Silva disse...

Parabens Dr.Santana Lopes, pela sua presença no programa e pelas suas intervenções.

Fez muito bem a aproveitar a ocasião para esclarecer os boatos de que foi vítima. Ainda hoje as pessoas continuam a falar com toda a ligeireza das "suas festas" em Belém e das "suas noitadas nas discotecas" durante o tempo em que foi 1ºministro. Quando questionadas sobre os fundamentos da informação que estão a dizer o único argumento que têm é "ouve-se dizer", "os jornais dizem".

Entretanto, não permita que estas "estórias de maldizer" condicionem a sua vida. Apareça, fale, transmita o seu pensamento. Seja o Pedro Santana Lopes, politico por paixão e por amor à causa pública e a Portugal. Que tem uma visão madura e lúcida e com capacidade de antevisão (há quanto tempo você apresentou como soluções urgentes, aquilo que hoje toda a gente defende: governo maioritário, de grande consenso na Assembleia da República, de salvação nacional...).

o cusco....... disse...

Caro Manuel Silva
Enquanto a Banca mandar nos políticos, serão sempre esmigalhados os que tentam pô-los nos eixos....
O Primeiro-ministro de então foi vítima de escárnio e como se diz na gíria, "fizeram-lhe a cama" com a ajuda do golpista Sampaio, outro vendido.
Veja Cavaco e o seu casamento com o BPN...Veja quem ele chama secretamente a Belêm para discutir os problemas do País? pois é.....

Hugo Correia disse...

Só agora vi o debate. Como é que alguém sempre tão bem preparado, seja em que debate for para que é convidado, corre o risco de se banalizar? É convidado porque "enche" o programa com a qualidade das suas intervenções. Porque haveria de recusar? Claro está, se o debate foi agradável é porque os outros intervenientes também estiveram à altura. Dou os parabéns à TVI.