terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ganhou outra vez

Sílvio Berlusconi passou os testes da moção de confiança no Senado e na Câmara dos Deputados. Eu sei que custa a muitos, eu sei que é impopular fazer esta referência, mas, desta vezm não estou a comentar. Estou só constatar.
Tão mau, tão odiado, tão detestado, tão desprezado, tão caluniado e... continua! Ele há coisas... Pois, já sei, é a manipulação dos media, é patrão de imprensa. Pois, pois, é só lá. Vão ver o inside job para se distrairem.

7 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de não gostar do PM italiano colocou o dedo na ferida: manipulação dos media é só lá?
Não preciso de dizer mais nada.

o cusco....... disse...

Itália é um mundo…O PM é um brincalhão, e só quem não tem amigos italianos e não conhece um pouco aquela cultura, pode levar a mal.
Nem Obama se incomodou quando ele o chamou de “bonito e sempre bronzeado”. Toda a gente viu e sabe que era um elogio. E Obama assim o recebeu, aliás como seria de esperar de um homem moderno e jovem.
A esquerda democrática europeia transformou-se numa coisa má puritana, reaccionária, moralista, religiosa….
Parecem padres a moralizar nos domingos de missa e que tantos jovens têm afastado da Igreja pelo exagero dessa moral retrógrada.
Hoje e mais uma vez o PM Italiano provou que a economia e o estado da nação Italiana é mais importante que o puritanismo estúpido duma esquerda decadente a cair de podre que recorre ao escárnio e golpe baixo, para fazer política. Nós cá também temos “padres” desses. O líder do Bloco é um. E aquele miúdo Comunista que está sempre ao lado de Jerónimo na AR… Esse é Bispo!!!
Por falar em Jerónimo, hoje saiu da reunião com Pinócras a deitar fogo qual dragão!! ( que me desculpem os Portistas… )
“Guerra” aclamava! Estamos em guerra! Dizia o homem com cara de caso, olheiras imensas, olhar exausto…Deu-me até pena o homem, e falo a sério. Até parece que acredita naquilo, tal é a cassete de tantas décadas herdada por Cunhal!!! Oh senhores…mas qual guerra homem? Isso acabou com a queda do muro de Berlim!!!! Nem a morna, quanto mais a fria. Reforme-se senhor. O Comunismo acabou e você ainda não deu por isso!!! Aquilo que vocês defendem em Cuba, China, Coreia etc, não é Comunismo. É pura ditadura de uns quantos que esmagam e produzem fome aos outros quantos, o povo, para andar de compras pela Europa.
Em vez de ir ao Supermercado, vão ás dívidas públicas de Países que tiveram PM’s como o nosso que destruíram completamente as economias das suas nações.
E já agora, como sou de ideias fixas, peço ao Dr.PSL que me deixe mandar um recado a P. Coelho: Dr.! Já que pensa alterar algumas coisas na Constituição Portuguesa, peço-lhe que seja erradicada da mesma qualquer tipo de ideologias totalitárias e que ilegalize, portanto e automaticamente, qualquer força política que seja delas partidária. Se não podemos e bem, ter um Partido Fascista, nem Nazi, também não devemos ter Partidos Comunistas nem de ideologias iguais ou parecidas. É tudo a mesma coisa como todos bem sabemos.

George Sand disse...

Então veja também este que se distrai.Silvio Berlusconi por Dario Fo:

http://www.youtube.com/watch?v=dZJLe-naRkk

mil disse...

Pedro: o menino anda mesmo muito mauzinho (lol). Com essa de não fazer comentários, dá uma bofetada de luva branca em muitos sendeiros.

Flávio Gonçalves disse...

Também me agrada a figura, é dos poucos políticos livres que vão sobrando na Europa.

Anónimo disse...

Ehehehhe. Pois, então, e o zé da covilhã, está a fazer o quê?

Anónimo disse...

«Burrolusconi» lembra um daqueles bustos, brancos, muito brancos, de um jardim romano, sem olhos, muito depilado e atreito a práticas discutíveis, diria eu.
Aqui não temos ninguém tão «limpinho», pois não?Quer dizer, a Ana Gomes até que poderia fazer-lhe concorrência...