quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Inacreditável

«Esta falta de ponderação daquilo que é verdadeiramente o interesse nacional à luz da problemática internacional que vivemos representa um sentido de imaturidade e representa uma vontade de caminhar à beira do abismo que é do ponto de vista político no mínimo estranha e incompreensível.»(Jorge Lacão, 2010-10-14).



Inacreditável, a entrevista de Jorge Lacão ao jornal I.

Sendo Ministro dos Assuntos Parlamentares, ataca o líder do maior Partido da Oposição num momento destes? E não há quem demita esse Ministro?

6 comentários:

Jorge Diniz disse...

PPC só tem uma solução: cumprir o prometido e, consequentemente, "chumbar" o OE.
Depois, "lutar" afincadamente pela responsabilização criminal do PM e do Ministro das Finanças. Aos restantes, arrolar todos os bens até verificar a sua participação no "assalto".

Estou a gostar de ouvir Marco António no Corredor do Poder, pela serenidade e coerência de discurso. Para ser excelente, só falta FIRMEZA para "chamar os BOYS" pelos nomes.

Jorge Diniz disse...

No programa Corredor do Poder, brilhante intervenção de Nuno Melo.
PPC não pode falhar "falhar", sob pena do CDS-PP, com tão brilhante personagem, GANHAR O ESPAÇO.

Manuel Canelas disse...

Caro amigo!
Admiro-o como politico, embora não concorde a 100% com a maioria das suas opiniões e decisões politicas.
Tão pouco me identifico com a ideologia defendida pelo PSD, no entanto é salutar poder encontrar dentro deste partido pessoas como o meu amigo.
Iníciei o meu blog, onde comentarei o País, as políticas entre outros assuntos, obviamente de interesse social e cultural, assim como não podia deixar de ser tão bem na area do futebol, onde o regabofe é igual ao da politica. Se quiser e entender deixe umas dicas no meu blog manuelcanelas.blogspot.com

mil disse...

Caro Pedro:
O Lacão esta a ver-se ao espelho...

Jorge disse...

O Orçamento tem que ser chumbado. Estes tipos do PS, para além de terem hipotecado o futuro do país, não passam de uns ignóbeis.

o cusco....... disse...

Inacreditável é o que aconteceu ontem em que depois de tanta anormalidade de palavras, expectativas e mesmo insultos do PM á oposição, principalmente a P.P Coelho ( que chegou a dizer que nunca mais se encontraria com Sócrates a sós, portanto e como ele mesmo disse, sem testemunhas, o que diz tudo aquilo que nós dizemos há vários anos do PM. Não presta como pessoa, quanto mais como PM.), o OGE não foi entregue dentro da devida legalidade.
O País TODO á espera da coisa mais polémica dos últimos 35 anos e vai o Governo e não entrega a tempo.
Isso é que os mercados deviam ver e avaliar!!!!
A consistência, profissionalismo, e certeza de estar a trabalhar para o bem económico do País que é…inexistente.
Entendemos que os Institutos criados para os leitões agarrarem a mama, estão a esta hora a ameaçar contar tudo o que sabem se forem extintos. Imagino as ameaças e os insultos.
Zangam-se as comadres….
Inacreditável é Sócrates nunca ter explicado ao País e ao PPD-PSD o que é que fez com os dinheiros que angariou com o famoso pacote 2 que fez P Coelho pedir desculpa ao País.
Inacreditável o próprio PR não o obrigar a fazer, perguntando ao Governo, pondo-se do lado de quem interessa realmente, o povo português.
Não é “trabalho” dele? E andar a pressionar que se aprove o novo OGE ,é? Em que ficamos?
Mas MAIS INACREDITÁVEL ainda, e isso nem eu que espero tudo deste Governo, nunca pensei, foi que hoje, às 10h, depois de toda a polémica de ontem e uma “pen” meio vazia entregue ao Presidente da Ar para “patego estúpido votante” ver, o Ministro não apareceu….
Creio que isso agora, passa e ultrapassa tudo o que se pode chamar a um Governo.
Que FALTA DE RESPEITO AO POVO PORTUGUÉS.
É POR AÍ QUE TEMOS QUE SALTAR Á RUA JÁ E DUMA VEZ POR TODAS….BASTA!
Este Governo não tem o mínimo sentido de estado, nem de respeito pela AR, nem pela oposição.
Isso já era sabido há anos.
Mas agora está a faltar ao respeito ao povo português e mais e muito importante o que passo a dizer, é que a maioria não o queria lá!!!!
Sócrates é PM de uma minoria, repito para ser bem claro, MINORIA, que a lei permitiu continuar em São Bento.
Só por isso devia ter respeito por nós que jamais o votaríamos e pelos que depois de tanto escândalo provado, ainda tiveram pena e acreditaram nele esta segunda vez ainda que uma minoria clara.
Cavaco desvalorizou mais uma vez essa falta de respeito numa entrevista hoje de manhã.
Este é o País que temos e os Governantes que temos.
Vivemos numa época de falta de respeito total e absoluta dos Governantes pelo povo que governam e isso...isso TEM QUE ACABAR.