quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Eu avisei

Não acreditavam. Eu avisei, ainda ontem. E na SIC Notícias, Sexta - Feira passada.

12 comentários:

Hugo Correia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=MCQ7VLoY7bQ

Hugo Correia disse...

27 de Setembro de 2010 proposto para feriado nacional em substituição do 25 de Abril? Será que vamos ter...

http://www.youtube.com/watch?v=kkA0j63-3mI

Desculpe-me a...
http://www.youtube.com/watch?v=kkA0j63-3mI

Jorge disse...

Eu também nunca acreditei no acordo para a viabilização do OE. Acredito sim que a solução está na vinda do FMI.
O engenheiro domingueiro foi a nossa desgraça e o pior Primeiro-Ministro que o país já conheceu desde Dª Maria II. Há pois é!

silva disse...

Irresponsabilidade, enquanto os dirigentes políticos não forem responsabilizados pelos actos de gestão enquanto governantes, Portugal não irá sair do "pântano" que já dura à 36 anos.
Infelizmente o povo soberano não tem sabido castigar com veemência a este partido socialista.
Fica demonstrado, e mais uma vez, que a democracia portuguesa sofre de graves problemas de maturidade: Poucos são aqueles que sentem o DEVER de servir o país em vez de se servirem do país.

silva disse...

Foi grave, muito grave quando um presidente da república, inexplicavelmente admirado por tantos (quando afinal hoje, já sabemos porquê!)disse "há mais vida para além do deficit", para o comum dos portugueses a situação ao ser desvalorizada, como coisa de pouca ou nenhuma importância feriu de morte Portugal.
A Historia encarregar-se-a de colocar esse presidente de alguns no seu devido lugar.

Anónimo disse...

Isto não passa de show puro!
Isto é pura encenação balofa, fácil e barata...

Não passa de diversão para entreter o Zé pagode...

Não dá para levar a sério. Aliás, na chafurdice da politica nacional nada se pode levar a sério...

Zé da Póvoa disse...

Incrível que haja no PSD quem aposte na "bancarrota". Só podem ser pessoas que têm as suas contas no estrangeiro a bom recato.

Dina disse...

Caro Dr. Pedro
Sinceramente não estou muito preocupada com esta situação. Ela tem sempre solução . Não vai ser seguramente a melhor solução para vários interesses instalados e cristalizados , mas tem solução .
Nesta altura permito-me lembrar uma pequena observação do Prof Campos e Cunha na TV que dizia, mais ou menos, que não nos deveriamos preocupar em demasia com o que pensam aos analistas financeiros internacionais. Eles calhando nem sabem quem é Sócrates, ou se ele entra ou se ele sai. Esses analistas perdem uns escassos segundos por dia a analisar uma linha com os numeros de Portugal e com base nisso actuam. Não se importam com aprovações ou com rejeições .Preocupam-se com crescimento e com rentabilidade. Por isso devemo-nos preocupar e muito, com medidas concretas que façam o País produtivo e competitivo . Custe o que custar e aplicando toda a coragem nisso. O resto virá por acrescimo e com serenidade.
Medidas em cima do joelho, não !!!
Também fiquei intrigada com as declarações de Eduardo Catroga , quando disse que se passou qualquer coisa de estranho na terça-feira que fez Teixeira dos Santos tornar-se arrogante e inflexivel. Os cabelos puseram-se-me em pé e de repente visualizei um belíssimo queijo limiano. E se nos lembrarmos das declarações de Cavaco Silva sobre o famoso queijo leva-nos a pensar que algum partido da oposição (ou parte dele) poderá já ter virado queijeiro. Será ?
Cptos

Jorge Diniz disse...

Fui censurado?

Damásio disse...

E agora sr dr Santana Lopes para onde é que vamos? qual é o caminho a seguir? Eu só espero que o PSD tenha a coragem para chumbar este orçamento que é mau, muito mau, e nao me digam que tem de ser aprovado por ser um mal menor, porque nao há nada pior do que este governo.

Unknown disse...

Jorge Diniz:
Não chegou nenhum comentário hoje nem nos últimos dias.
PSL

Anónimo disse...

Dr. PSL
Pronto, já sabemos. Agora não se vai pôr em bicos de pés numa altura destas pois não? Sossegue! Ou então, faça como o Dr. Marcelo nade. Ele tem uma técnica apuradissima, fica sempre com a cabeça de fóra.

Este blogue é do melhor que há. Ele há teorias para tudo. Mas eu contínuo na minha:vão-lhe pôr o menino nos braços e depois metem-no na caçarola.

No dia em que o Diniz for censurado fazia-se aqui uma revolta do teclado.

Passem no Aventar que está delicioso:O Senhor D. Duarte de Bragança vai à frente nas sondagens para as presidenciais.

George Sand