segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Esclarecimento

Acontece hoje que o Diário Económico, em primeira página, faz um título de uma resposta esquiva que dei numa entrevista sobre a Avenida da Liberdade, à Revista Fora de Série, que sai com aquele jornal, na edição de Sábado. Calculam, pois, a surpresa com que vi, ontem à noite, os títulos da Imprensa do dia seguinte.

No final da entrevista, subindo quase a chegarmos ao Marquês de Pombal a entrevistadora perguntou - me sobre assuntos políticos. E, como se calcula, com todo o respeito, não seria naquela ocasião que eu iria falar sobre as minhas intenções, a qualquer nível. Foi uma entrevista simpática mas não era, de facto, sobre política nacional.

Aproveito, também, para dar a devida nota de que o Director do jornal já me deu, com correcção, a necessária palavra de explicação sobre o facto de terem aproveitado, para título, antes da data, sem aviso de qualquer espécie, uma frase de circunstância numa entrevista sobre outro assunto.

8 comentários:

Maria José Ferreira disse...

Todo o cuidado é pouco com jornalistas...principalmente quando se é uma figura pública!

O progecto com seus filhos é bonito,acho que é o mais importante na vida,porque a política destrói as pessoas.

Há muitos anos,no tempo de Sá Crneiro,eu era uma jovem de
grande força,acreditava no PPD...e quando ele morreu,sentí que morri com ele.

o cusco....... disse...

São e serão nojentos...
Veja lá se falam na Almeida que negociou o outro na PGR? Veja se falam nos milhões de dívida às Finanças da família Monteiro, tios e primos direitos do PM que já prescreveu? Veja se falam nos documentos “deixados” na gaveta daquela senhora da Judite em Setúbal? Veja se falam da compra dos andares da Braamcamp por metade do preço e que também já não se pode investigar e menos pagar a diferença da antiga Sisa? Veja se de uma vez por todas publicam com pêlos e sinais as conversas degradantes entre o PM e os sócios no caso do escândalo da TVI e etc’s ?
Utilize-os!!!!Faça como em Espanha! Diga o que quer que seja publicado e nem comente o resto! Aproveite-se de eles que já comeram bem á sua custa durante décadas!!!!!!

Maria José Ferreira disse...

Sabe...a Figueira da Foz é das cidades mais importantes para mim.
Eu fiz o meu est´gio de «barmaid»
no Clube Vale de Leão».
Eu não sou «doutorada» em nada,tenho um curso de «barmaid» que fiz
em Lisboa em 84-85,uma coisa muito séria e completa.
O meu estágio foi no clube «VALE DE LEÃO» NA ALTURA UM 5 ESTRELAS.

Não faz mal que nunca mais queira que
lhe escreva,pois sei que hoje só é importante quem é doutorado.
Mesmo assim os meus melhores cumprimentos

Maria José Ferreira.

maria lisboa....... disse...

Portugal.
O País do "só saio daqui morto".Felgueiras,Isaltino,Loureiro(s),Almeida,Monteiro,Sócrates e o ainda Mister da selecção Portuguesa......
E ainda leio criticas a Simão.Para mim deu lição de lealdade ao que faz e não ao dinheiro que podia ganhar.
Gostariamos de ler um Post seu sobre o tema e depois os comentários ao mesmo...Ver o que pensa o País real e não o que os média "vendidos" vomitam.O cheio é nojento.

Maria José Ferreira disse...

Sei que fez um grande trabalho quando estava á frente da Câmara Municipal da Figueira da Foz,e é uma pessoa muito estimada lá.

Eu saí de lá há 21 anos,e volto amanhã,para rever a linda Figueira
e amigos que ainda os conservo.

E já agora VIVÓ SPORTING,também sou
do mesmo clube desde que nasci,pois o meu pai também era.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Querem ver que amanhã o post vai ser uma caçada aos gambozinos com pic-nic...

Ó Maria José, encha-se de força outra vez. Não se amofine. Tome lá um lencinho virtual. Isto os politicos é mesmo assim. Está-lhes na massa do sangue: ele é as feirinhas, os beijinhos, os abracinhos, os choradinhos.Não perdem uma oportunidade de puxar ao sentimento. Não se desfaleça, que eles também não merecem tanto.

Se uma pessoa não está atenta este mulherio deixa-se todo enredar por passeios com os rebentos à frigideira e dssertações bucólicas sobre a avenida.É que não não há condições! Melhor mesmo só o Tony Carreira.
A propósito de Tony.O que será que deu ao Fernando Ulrich? Hoje apanhei o figurão do Tony de braços abertos, camisa preta esgargalada, parecia saidinho do PREC,a substituir a Fernanda Serrano na montra do BPI. Apanharam o Presidente de férias e trataram de poupar uns trocados à boleia do Modelo, só pode. Ou então é uma moda...não tarda temos o Toy no Millenium. Bem, se calhar já está e só vamos dar por isso mais lá para a frente,no relatório. (fica mais em conta)

George Sand

Maria José Ferreira disse...

Escrevo-lhe da Figueira da Foz,foi um dia cansativo,mas a Figueira contínua linda.
Depois do jantar em frente ao Casino,dei uma volta a pé pelo centro,e resolvi comprar tremoços a uma vendedora de rua.
Ela falou-me de si,e disse-me que muitas vezes o Dr Santana Lopes lhe comprou frutos secos e tremoços e que gostava de si porque falava bem a toda a gente.
Acredite que foi mesmo assim,eu só lhe perguntei que tal tinha corrido o ano,e ela disse-me que no seu tempo havía mais gente e mais animação.
Fiquei contente por si,já o sabía.

Maria Araújo disse...

Não foi só você que morreu com Sá Carneiro, Maria José Ferreira, acho que o PSD também morreu nessa altura. Infelizmente, e exceptuando algumas pessoas com Santana Lopes,o PSD actual nada tem a ver com o PPD/PSD de Sá Carneiro.