segunda-feira, 26 de julho de 2010

Explicações

http://o-antonio-maria.blogspot.com/2010/07/o-fiasco-das-scut.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2FMhSe+%28O+Ant%C3%B3nio+Maria%29

3 comentários:

Hugo Correia disse...

À pergunta...
"Para quando seria o início do pagamento de portagens nas Scut's se ainda fosse 1º ministro na altura(2004/05)?

Respondeu assim...
http://pedrosantanalopes.blogspot.com/2009/11/scuts.html

Só não aconteceu, todos sabemos porquê.

E agora as diferenças...

27 Novembro 2009 - O ministro das Obras Públicas, António Mendonça, disse que a introdução de portagens nas vias sem custos para o utilizador (SCUT) é para prosseguir "o mais rapidamente possível".

26 Julho 2010 (8 meses depois) - Questionado sobre quando é que o processo avançaria, António Mendonça disse: "Será ainda este ano, seguramente. Isso posso garantir-lhe".

Como pode garantir???

Perante tudo isto há uma pergunta que justamente se impõe...
Será que o país, mais precisamente as scut's, estão à espera que Pedro Santana Lopes seja novamente 1º ministro para que se inicie finalmente o princípio do utilizador-pagador e se acabe com o despesismo incomportável que representam as scut's?


Deixo agora uma cronologia, com data de Janeiro deste ano, penso ser uma descrição mais ou menos fiel de todo este processo. Tanto tempo perdido!!! Não admira portanto que Portugal sobreviva, como é por muitos sentido, no limiar da bancarrota.

http://www.barlavento.online.pt/index.php/noticia?id=39086

Anónimo disse...

Tens muitas a dar.....senão vai haver surra com o cabo da vassoura...vai ser tudo corrido á vassourada.

Anónimo disse...

És uma pessoa pernóstico.