sábado, 5 de junho de 2010

J.E.M. e companhia

José Eduardo Moniz não gostou do que eu disse nos últimos tempos sobre o Jornal da Noite de Sexta na TVI e sobre a sua contratação pela Ongoing.

Devia aproveitar o seu espaço nos jornais para explicar como é possível indignar -se tanto com Sócrates e o processo PT-TVI e ter sido contratado por aqueles que estavam nesse processo a executar a estratégia que ele tanto contesta, para afastá -lo e à sua Mulher?

A QUESTÃO É ESTA: como foi possível ter sido contratado? E por quanto?Pode esclarecer?

8 comentários:

Karocha disse...

Caro Dr.
Boa pergunta!
Cumprimentos
Manuela Diaz-Bérrio

ideiasparaportugal disse...

caro Pedro, este país precisa de fazer "Reset" para acabar com tanta mentira e novelas diarias, estamos num salve-se quem puder, Portugal é uma guerra de classes e interesses onde a maioria não pode, não deixam ou não querem sair, Governo, Imprensa, Bancos, Grandes Empresas, e o pior é todos perderam a vergonha.

Anónimo disse...

Muita importãncia se dá ao casal mais bimbalhão da televisão. Além de que, justamente, por andarem todos ao mesmo, não há nada que o pilim não possa comprar...as cosméticas em Beverly Hills continuam caras....e o alojamento mais perto e seguro de BH...é longe do burgo...


Chatinha

MC disse...

Muito bem. Boa pergunta. Como se deve perguntar se é crime alguém insurgir-se contra uma accção continuada de denegrimento de imagem.

Helvios disse...

Finalmente que o vejo reajir forte e feio aos ataques que lhe fazem dr.É que muitas das vezes não dá ser-se educado, tem que ser curto e grosso, porque é o que merecem.

Anónimo disse...

Ultimamente a Ongoing tem andado muito nas "bocas do mundo", sobretudo desde que 'afrontou' o monopólio da Globo no Brasil. Os ataques não param e, como sou dado a suspeições, não acredito em coincidências. Aquilo em que acredito é na existência de uma campanha muito bem montada (pela Globo?) por quem tem muito poder e dinheiro e todo o interesse em denegrir a imagem deste grupo nacional! Oxalá estivesse enganada mas não acredito.

João Santos disse...

O Zé não gostou?! Não coma!

As respostas às suas questões seriam interessantes, mas devem ser segredos governamentais, perdão, empresariais.

Unknown disse...

Boa tarde Dr Santana Lopes

Espero que não me tenha levado a mal,mas sei que fiz mal e
acho que devo de pedir-lhe desculpa.
Por isso vim hoje aqui pedir-lhe
desculpa,acho que fui incoveniente
ainda por cima na página do Sol.

Os meus sinceros cumprimentos