sexta-feira, 23 de abril de 2010

Diferido

Aquela Quadratura do Círculo" de ontem quando terá sido gravada? É que não tocaram sequer em nenhum dos temas de ontem. "Contras" de não ter sido em directo. Pacheco Pereira deve ter tido muita pena.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr.PSL

Até a televisão em directo já era. Na televisão em directo está-se a falar da actualidade de pelo menos umas horas antes de se entrar no estudio. Só há um local "em directo": a internet.
Já se estão a fazer debates, on line, através de blogues e com chats de comentários a correr paralelamente numa coluna para o efeito,a que se responde na hora. Até já há quem anuncie esses debates com hora marcada e interveientes convidados. Tudo on line. A quadratura do círculo ao pé disto é como o jornal: quando sai, já o mundo deu mais duas voltas.


Uma modesta sugestão, na linha do que tem sido a minha presença por aqui: há uma forma de permitir a partilha dos seus posts. Pode fazê-lo através de links para partilha, em espaços como: Diggs; Sphre; Stumble Upon; Technorti; Connotea;Google Blink list; Bookmarks; Newsvine; My space, facebook...

Assinar para quê? Não estou aqui para dar opiniõezinhas. O meu humilde contributo, é outro.

opjj disse...

Caro PSLopes, tenho pena que em determinadas circunstâncias não tenha a notariedade de um político para que a minha voz fosse ouvida.
V.Exª. não sei como classificar, não acha que, o tal Administrador Pedro Soares é um pau mandado?Acha que um jovem de 34 anos embora boy tem algum poder? Não tem mãozinhas sombra por detrás? Porque querem á força culpabilizá-lo, massacrá-lo, martirizá-lo se todos sabem que não é ele o ideólogo de tal compra.É evidente que faz bem em não denunciar.Acho que estamos em presença de cinismo e falta de seriedade política das tais comissões.E agora querem metê-lo em tribunal!Que falta de coerência e cinismo.Os tubarões nunca serão apanhados,sabem-nas fazer.