sábado, 27 de fevereiro de 2010

À espera de quê?

Notícia de hoje
Clima
Solução para impasse do debate do clima pode passar pelo G-20 (Sol)
Desbloquear o impasse nas negociações globais sobre o clima pode passar por debates e resoluções no seio do G-20, onde estão 18 dos 20 maiores poluidores do mundo - responsáveis por 90 por cento da poluição global –, segundo um especialista norte - americano.

10 comentários:

MG disse...

E a Natureza esperou em vão que a protegessem e respeitassem em Copenhaga.
E vai-se revoltando: Haiti, Madeira, Peru...

A política não tem sido mais do que um circo de vaidades...

A escravidão dos negros nas plantações americanas foi resgatada ao fim de 3 séculos com a eleição do 1º Presidente Negro dos E.U.A..
-Índios e Aborígenes, o vosso tempo chegará!

SARABÁ

MG disse...

Rectifico:
Haiti, Madeira, Chile (e não Peru)

Ruvasa disse...

Viva!

Nada tem que ver com o tema, pelo que peço desculpa, mas não podia deixar de o vir saudar e congratular pela vitória do seu Sporting sobre a elegantíssima rapaziada do estádio do animal que não existe. embora com sede nas Antas...

Os rapazes portaram-se à altura, sem dúvida, deram um pontapé no desânimo, pelo que estão todos os sportinguistas de parabéns.

Claro que também estou satisfeito... e vou ver se me apresso a felicitar um bom amigo meu, seu correlegionário verde, Dr. Abrantes Mendes.

Cumprimentos

Ruben Valle Santos
Benfiquista e com outras inclinações
Setúbal

maria lisboa...... disse...

Olhe Dr, se calhar estão á espera dum milagre como o que todos os portugueses assistiram, qual o de Fátima em 17 do século passado, hoje em São Bento.
Dr. Jardim de salamaleques com o PM..."Passe senhor 1º ministro...Não não Senhor Presidente",dizia a outra...pessoa.."Passe o senhor" e lá foi Jardim a rebentar de orgulho á frente do outro, qual Marie Antoniette antes de ser degolada.
Ontem Sicília, hoje o melhor que há!
MILAGRE dizem...Eu tenho outro nome mas não posso dizer aqui no blog de um Senhor que foi 1º ministro...

maria lisboa.... disse...

Vi hoje este comentário num blog e achei fantástico:
"Saramago..Vive em Espanha há décadas.Disse cobras e lagartos de Portugal durante outro tanto e agora Costa resolve esbanjar milhões com o comunista..ah!!!..comunista...pois é.Esqueci-me dos 11000 votos do dia 10 de Outubro."Ensaio sobre a cegueira" de quem????????"
Dr.Diga lá que não é giro!

Alberto disse...

À espera de quê?! Não sei!
Que você, Dr., altere o clima de actual vitória do Passos Coelho que até o Rangel já deita a toalha ao chão, conforme se viu no debate de ontem?
Também, porque vem ele pressuroso, lá da Europa, neste frenesim todo? Para aquilo que se viu ontem ou à espera das habituais manobras de bastidores, a mando de quem mais pode?
O clima está mau, todos o sabemos, mas ainda é só espuma...dos dias.

Alberto disse...

Finalmente, será que este mau tempo nos deixa? Boa, Dr.! Marcelo, evidentemente! A única possível para derrotar Sócrates nas próximas eleições.
Tiro-lhe o meu chapéu pois sabendo como foi atacado pelo Professor, é uma atitude que o dignifica, um serviço que presta ao PSD e ao país.
Parabéns!Estranha atitude política nos tempos que correm e não sei se lhe vai merecer muitos elogios mas cá está o Alberto para lhe dar uma palmada nas costas.
A isto chama-se alterar o clima, humano e político neste caso.

Anónimo disse...

Com qualquer um dos três actuais candidatos, o PSD continuará a ser levado na enxurrada do vazio :(

Francisco Castelo Branco disse...

Rapidamente! Até porque os Sismos estão em grande escala.

Será por acaso?

Urgencia necessita-se

Anónimo disse...

E agora o Dr. Alberto João chama o Prof Marcelo Rebelo de Sousa para a candidatura a líder do PSD.
Só concordo com ele num aspecto: qualquer um dos actuais não serve as necessidades do País. Nenhum destes, mas Marcelo também não, por favor! Tão ingrato que ele foi para o DR. Pedro Santana Lopes e tão teórico que ele foi e é...

Por falar em Dr. Alberot J. Jardim. É impressão minha, ou era vísivel o seu ar contrafeito, contrário a um espírito tranquilo que transparece depois de uma situação pacificada? E os "salamaleques" de: "foi um prazer!; - Não o prazer foi todo meu!; -Faz favor de passar.; - Não o Senhor primeiro..."
Tão fraternos que nós estamos...
Bonito, mas a mim soa-me a falso!

Força Madeira e Boa Sorte!

MG