quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Argumentário da Diplomacia

Havendo uma tentativa de outros Países e de alguns sectores, para equiparar a situação das Finanças e da economia de Portugal à da Grécia, com a Espanha igualmente envolvida, dá - se por adquirido que a nossa eficaz Diplomacia tem como tarefa prioritária, neste momento, o esclarecimento fundamentado das diferenças existentes. Para ser fundamentado, as nossas Representações têm de dispor de todo o "argumentário" indispensável, da parte do Governo.Certamente que já terá acontecido.

5 comentários:

Nuno Oliveira disse...

Algumas perguntas muito idiotas:

Uma conversa num espaço público é uma conversa privada?

As pessoas que o Mário Crespo conhece são menos sérias que os ministros?

Quando se é tema de uma conversa, não haverá direito de defesa pelo próprio?

Se a idiotice pagasse imposto, haveria dinheiro suficiente no mundo para pagar o ordenado aos nossos governantes?

Anónimo disse...

Se existisse um Governo, nos tempos que correm, a diplomacia económica seria "a" diplomacia, mas o que existe é um "governo". Deve ser por isso que não é demitido... As expectativas (muito baixas) estão a ser cumpridas.

PC

Pedro disse...

É melhor não explicarem diferenças nenhumas porque, se lhes explicarem as diferenças, eles vão perceber que a nossa situação é muito pior que a das da Grécia ou da Espanha. Eles vão perceber que este país está condenado. O Sócrates conseguiu, em 5 anos, minar a vida dos portugueses para os próximos 50.
Conseguiu marcas a nossa história....parabéns a ele.

Anónimo disse...

Ahahahahahahahah!
Esta é uma anedota para todo o fim de semana. Sempre se contrabalança a 'apagada e vil tristeza'.

Hugo Neves disse...

Caro Santana, como é que é, está tudo bem? E então já se decidiu pela apresentação da candidatura ou não à presidência do PPD-PSD? É que os supostos candidatos são todos muito fraquinhos, e o cavaquismo cada vez perde mais força, por muito que tentem criar desvirtuações contra o Santanismo.
Agora, para ter o meu apoio incondicional, necessito que me explique um assunto. Não sei se, se lembra da manifestação no Pólo II da Universidade de Coimbra, durante o curto período em que foi o 1º Ministro, pois bem, o que gostava de saber de si, caso lhe seja possível, era de que me transmitisse quais as informações que lhe chegaram até si de todo este processo, nomeadamente as relacionadas com a decisão de intervenção do corpo de intervenção da PSP sobre os alunos manifestantes. É que para mim será este, quiçá, um dos 1ºs grandes erros da sua governação.
E, de certa forma será esta resposta importante para o meu esclarecimento sobre a sua pessoa e intenções do espectro sociopolítico. Att. Agradeço uma resposta.