sábado, 12 de dezembro de 2009

Sem ganhar

Mais uma derrota do Sporting... Afinal, não era Paulo Bento. O que será, então?Os jogadores não são piores do que estas equipas com que empatam ou perdem. Há que proceder a uma chicotada psicológica que não a do treinador... Antes, nos jogadores. Por que não aceder à sugestão de liedson e pôr outro jogador no seu lugar? Há ali algumas rotinas de dependências que têm de mudar. Sejam lá quais forem.

8 comentários:

Maria Clara disse...

Que derrota, afinal de quem é a culpa?
O meu filho diz, que é do Presidente, pois já não há amor á camisola.

Pedro Barbosa Pinto disse...

Pois eu trocava o treinador pela Fátima Lopes (afinal ela não passa já mais tempo com "as meninas de Alcochete" do que o Carvalhal?) e para o próximo ano inscrevia-os no campeonato nacional feminino.
Poderão ainda assim não ganhar o título, mas se houver taça para as mais femininas e bonitinhas, ela já canta no museu de Alvalade!

Anónimo disse...

Acho que o pedro santana lopes tem qualidades para ser um optimo politico,se deixar de ter medo.nao deve perder tempo com clubes desportivos muito menos com o seu com o diz,sporting.dedique-se á politica que tem concerteza muitos apoios.Quando um partido liberal e da direita portuguesa?Serei seu apoiante.

Anónimo disse...

E os jogadores foram escolha e opção de quem?. Do Divino Espírito Santo?
Cumprimentos
António

Filipe Martins disse...

E o Dr. para um cargo no clube ?
Não vai ?

Anónimo disse...

Os meus mais respeitosos cumprimentos a V/ Exa.!
De facto, só um leigo é que poderia pretender que a culpa era do Bento. Muito fez ele em prol do Clube e em sacrifício próprio.
Todavia, foram buscar este, cedendo à pressão das claques, as quais, estranhamente até fizeram mais apoio ao novo do que ao outro, que ganhou troféus.
Quase dá vontade de citar o Manuel Machado sobre os vinténs.
Afinal, por causa de moedas, já um primeiro-ministro foi "despedido"...

Rodrigo de Almeida Ferro disse...

A equipa precisa de um banho de psicologia!!!

Anónimo disse...

Dr, Pedro Santana Lopes,
blogueiro,
Rotinas de dependencias são do pior que há.E normalmente não levam a lado nenhum.Acabam é po "etiquetar" que é um aborrecimento.
Tem que se alargar horizonte e mudar de ares