quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O que aconteceu

Em resposta a vários pedidos para contar o sucedido, digo que foi grave aquilo que aconteceu na reunião de Câmara. O Vereador do PC garantiu que tinha votado contra o protocolo com a Liscont e insurgiu - se, de modo veemente, contra mim, por ter afirmado que o voto tinha sido de abstenção. A generalidade dos Vereadores, de diferentes forças políticas, confirmaram o que eu dissera. Por mim, não me contentei com isso e solicitei a gravação da votação em causa que tivera lugar na Reunião anterior. A gravação foi ouvida e confirmou - se que eu tinha toda a razão. Foi alegado que se tratou de um erro. E, pelo meio, chegou a ser admitido que se repetisse a votação. Mas recusámos em nome da dignidade da Câmara Municipal.

7 comentários:

Hugo Correia disse...

Jorge Diniz, I'm still searching...

Jorge Diniz disse...

O País está cheio de erros? Ou de pessoas erradas?

Anónimo disse...

Pois é. No melhor pano cai a nódoa ou gato escondido com o rabo de fora! Os pseudos impolutos e incorruptíveis do PC fazem destas coisas. Ninguém obviamente seria capaz de pensar que o bonacheirão do Sr. Ruben fosse capaz de desonestidades destas.É por estas e por outras e que a designada coerência dos ditos comunistas cai por terra quando alguém ousa enfrentá-los: nas autarquias, na educação, na justiça, na saúde, nas forças armadas, na polícia. Como dria o Dr. Cunhal, esta coisa da democracia burguesa é algo que não se deve dar grande importância. O que importa é a força sindical e isso o PC, infelizmente, ainda tem-na muita. Graças à má governação do PS e do PSD. Seria importante que notícias destas viessem a lume na comunicação social. Mas, infelizmente, eles também andam por lá...
José Rocha

il disse...

Ai, se fosse o Santana! Era o fim do mundo, porque não sabia o que fazia, que tinha vindo directo da Kapital e outros dislates em que a esquerda é useira, quando não tem argumentos.

Continue, Pedro, que a 'caravana passa'.

carlos disse...

Dr.Pedro Santana Lopes,boa noite.
Penso que chegou o momento de não esquecer que é o "head of race" onde me encontro com tantos nossos companheiros.
Penso que não podemos continuar a "deglutir" toda esta inferioridade em que esta organização nos levou.
Dr Santana Lopes,penso que chegou o momento que não basta dizer que Lisboa está mal entregue!!! O País é que está mal entregue.
Talvez por sua culpa,que nunca quis acusar,com todas as consequências,as malfeitorias que esta gente,que agora nos governa,fizeram a Portugal.
Pense e ajude-nos!
cumprimentos
carlos monteiro de sousa

Anónimo disse...

E como pensa o senhor Lopes demonstrar que não foi um erro? Não ponho em causa a sua palavra nem a do senhor Ruben. Mas o senhor Lopes é que é conhecido pelo "trapalhadas", não se esqueça...

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes
blogueiro e comentador/a il,

Pois, mas o problema é exactamente esse: o raio da caravana é que não passa que está emperrada.E agora para se desemperrar o raio da caravana é o diabo.
Também ó blogueiro, este "filme" de anunciar num post e depois se fazer esperar pelo outro...é um bocadinho de "noiva" não?
Isto ou pega de caras, ou de sesgo também não chega lá.