segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Indicadores

Declarações de Francisco Pinto Balsemão, Quarta - Feira passada. Eleições para a Distrital de Lisboa na Quinta - Feira, dia3. Entrevista de Pedro Passos Coelho ao JN de Domingo. Palavras de Marcelo Rebelo de Sousa no seu Programa de ontem.

11 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me que Marcelo vai avançar, apesar de não haver o "ambiente" que ele diz que seria o necessário para avançar. Concordamos?

PC

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,
blogueiro,
Desde que não sejam "indicados".
Enquanto estiverem só no ambito dos indicadores...olhe,do mal o menos.

Anónimo disse...

Drº Santana Lopes, você é que vai decidir as proximas eleições no PSD! isso para mim é uma evidência...eu desejo apenas que você concerte a sua posição com a de outro grande social-democrata, o Dr. Alberto João Jardim! não nos ofereçam o Socrates versão PSD...

Anónimo disse...

Dr.Pedro Santana Lopes,
blogueiro,
e senhor PC,

Mas será possível que ainda não perceberam que o homem não quer avançar para lado nenhum, pelo menos por agora.
Parece a "dança das cadeiras", lembram-se? tocava a música e andava-se às voltinhas. Parava a música e sentavam-se todos...menos o pobre coitado que não tinha cadeira.
Ora agora não há música nenhuma e portanto, ninguém quer ficar de pé.Principalmente o Dr. Rebelo de Sousa que lhe doem as "cruzes" da "maresia".
A não ser que mandem tocar a banda e nesse caso já deve valer a pena.
Valha-me Deus!


P.S. o "imbiente propencico" ao Dr. Rebelo de Sousa seria para aí mais ou menos isto:

http://www.youtube.com/watch?v=xdCrZfTkG1c

Assim sim. Aí ele avançava , mesmo sem saber muito bem para "donde", mas avançava!Tou certa que avançava!

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,
blogueiro, e comentadores,

Peço desculpa de me afastar um bocadinho do tema, mas este espaço está sorumbático e a precisar urgentemente de alguma animação.Senão fica "beije" como o PSD.
O PSD hoje, é aquilo que se pode chamar um "partido beije". (tentaram por-lhe um colar de duas voltinhas,para animar,mas ainda piorou mais a situação).

Hoje mandaram-me esta pérola: o blogue do Manuel Maria carrilho. As fotos, as poses, os penteados, os perfis, imperdível!

http://www.manuelmariacarrilho.com/fotos.html


(não, não tem o Diniz/s nem a Bábá, não queriam mais nada! :) )

Jorge Diniz disse...

Três questões que lhe coloco:
1ª - Qual a razão de publicar certos comentários para depois os retirar?
2ª - Qual a razão de não publicar certos comentários (que não são injuriosos, apenas opinativos)?
Sabe ao que me refirop.
3ª - Pretende ser candidato à presidência do PSD?
A última questão apenas se prende à minha continuidade como militante do PSD, porquanto P Pssos Coelho, Marcelos Rebelos de Sousa e Rui Rios não me interessam como dirigentes do MEU PAÍS (leia-se: nunca votarei PSD com esses senhores e com quem os acompanham).

Tudo para dizer o seguinte: quero um País FORTE, DIGNO, COM HONRA, mas sobretudo onde QUEM TEM MÉRITO É VALORIZADO. Com esta questão do mérito, não estou a referir a minha pessoa; outrossim, tantos que vejo a serem afastados só porque NÃO FAZEM PARTE DO SISTEMa.

José Carlos Silva disse...

Gostaria de saber o quê que esses senhores têm feito para estabilizar a situação. Quais as ideias que têm para solucionar o desemprego em Portugal? Quanto a mim faço votos para que os partidos da oposição, representados no parlamento e o governo, trabalhem no sentido de estabilizar de a situação. Ou seja: Dar aos povo português aquilo que de mais valioso tinham. O trabalho! Sem trabalho não há sustento para as famílias. É este o dilema que aflige as famílias. Não há pior coisa que perder a confiança nos empresários, nos políticos e no estado. A continuar assim um dia destes estaremos uma anarquia. O pior está para vir e vocês sabem disso. Comecem pelo rigor orçamental, pela fiscalização e racionalização dos dinheiros públicos. Também chegou a hora dos mais ricos abrirem os cordões à bolsa. Que tal um imposto sobre a riqueza? Que tal uma penalização aos dinheiros parados. Será que até aqui não foram os de menores recursos a equilibrar a balança. Não tenham medo do poder! Esta parece-me uma solução das muito poucas que ainda haverão para solucionar a questão do défice público. Empenho e ética naquilo que fazemos é tudo o que é necessário para o sucesso. Senhores governantes e senhores deputados estão em tempo de fazer algo mais aprofundado para não perdermos o Norte à recuperação económica. Boa sorte.

Alexandre Poço disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes, observei ontem o seu depoimento sobre Francisco Sá Carneiro para o IFSC. Ao contrário dos outros depoimentos vejo que revela sempre o seu lado humano e a proximidade que tinha com Sá Carneiro.
Durante a sua intervenção, existiram 2 frases que me marcaram, a que Sá Carneiro proferiu no momento em que o país se virava contra ele, "nunca estive tão só mas nunca tive tanto a certeza que tenho razão" e a máxima "sempre coerentes cada vez mais determinados"!
Dá gosto ouvi-lo falar sobre o fundador do nosso partido, nota-se o carinho e a admiração que nutre por FSC. Algo que partilho igualmente!

Cumprimentos e continue sempre assim, frontal, directo e lutador!

Anónimo disse...

Guerra surda entre dois terços?

Ninguém põe a hipotese - Dr. Santana Lopes.

Com medo que acabe o seu silêncio?

Com calma... muita calma.

Os melhores cumprimentos

Anónimo disse...

Seja quem for o escolhido, o PSD não tem Futuro.

"Os Pecados Antigos têm longas Sombras", e o PSD, ao ser conivente com o muro de silêncio que se ergueu sobre o assassinato de Sá Carneiro, escolheu a impunidade do crime.

Foi nesse dia que começou o seu Fim.

Agora, será apenas a formalização do seu desaparecimento.

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,
Blogueiro,
e anónimo disse:

Pois o problema é exactamente esse: o Timming!
Tenho muitas dúvidas que este seja o Timming certo...quem avançar agora corre o risco de acabar como a Maria Antonieta e de com isso reforçar o PM.
A alternativa pode ser queimar mais um ou dois cartuchos e dar com isso tempo a que o PM,morda a cauda como o escorpião, que é o que me parece que vai acontecer. por um lado, por outro, alguns sectores do PS, podem estar também a ficar fartos de tanto freeport, de tanto face oculta...nunca se sabe.

Em relação ao blogueiro, há terrenos que ainda não lhe são permeáveis.Isso decididamente! E não me estou a referir a nada relacionado com a Câmara de Lisboa e as recentes eleições.Nem sequer me estou a referir a Lisboa.
Ora, esses terrenos são absolutamente fundamentais!
O nome Rui Rio tem aparecido frequentemnte.O nome e a "postura" que se lhe associa. Talvez seja por aí...que alguns terrenos possam tornar-se mais permeáveis.
O blogueiro começa a estar atento, parece-me.