quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Incisivo

José Luís Arnaut muito duro, na SIC, a exigir que se apurem as responsabilidades da atitude indevida de Lopes da Mota. Disse que Lopes da Mota certamente não agiu por sua alta recreação mas por mando de alguém. Quem? Arnaut sublinhou as relações com o Partido Socialista e com o Governo. Sem dúvida, incisivo.

2 comentários:

José Carlos Silva disse...

É extraordinário que um politico como o Dr. José Luís Arnaut seja capaz de fazer tal afirmação! Já agora que tenha a coragem, e coloque também em causa, as posições do Senhor Procurador Geral da Republica,e as do Senhor Presidente do Supremo Tribunal, relativamente ao casos Freeport, e Face Oculta. Admiro o trabalho do Dr. José Luís Arnaut, enquanto Ministro do Desporto. Foi um bom Ministro. É bom que haja alguma calma naquilo que se diz. Mais tarde, ou mais cedo, a verdade virá ao de cima.

José Peralta disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

José Luís Arnaut, não passa de um prolixo,verborreico e contumaz fala-barato da Política.

O seu discurso palavroso e repetitivo, qual cartilha bem decorada, é completamente falacioso e estéril.

Exímio e de "exemplar esperteza saloia" a fugir aos temas, quando algum interlocutor o confronta, pondo a nú as contradições e/ou problemas do PSD, transforma assim em nulidade, em vacuidade,a sua credibilidade como político.

José Luís Arnaut, é o acabado exemplo da confrangedora mediocridade dos "yes-men" que grassa dramáticamente no PSD.

E é esse (mais!)um dos problemas do seu Partido.

Por agora, o sr. Arnaut está ao lado de Manuela Ferreira Leite.

Depois...logo se verá !