sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Scuts

Em relação a um pedido de esclarecimento sobre a proposta do meu Governo no sentido de terminarem as Scuts, confirmo que, no geral, a medida era para entrar logo em vigor. Eram previstas soluções diferentes quando não existisse alternativa, mas, por regra, seria de aplicação imediata.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Santana Lopes,

Vai-me desculpar mas isso é quase como estar a oferecer um folar no Natal.
Isso era o folar, agora nós queremos é o bolo rei. Não tem nenhum bolo rei por aí para o natal?
Ninguém tem bolo rei?
O primeiro ministro só tem favas. Ou por outra, tinha, que agora parece que nem isso tem.Tem só o buraco redondo do bolo mas sem bolo nenhum.
A massa foi-se-lhe toda nos "déficits", não sobrou nadinha.

Sendo assim, aqui fica uma proposta musical para "abrilhantar o blogue" de um quarteto, que não se chegou também a concretizar (felizmente, neste caso) enquanto aguardamos...por mais propostas do Dr. Santana Lopes, de preferencia "ligeiramente concretizáveis" :
http://www.youtube.com/watch?v=xQ2Zxytio0A


Cumprimentos e b.f.semana a todos


M.C.

Hugo Correia disse...

Ou seja, uns (os maus?) detectam o problema e querem resolvê-lo logo de seguida. Os outros (os bons?) sabem do problema, mas nada mais fazem senão adiar. E quanto este adiamento custou às contas públicas? Se havia necessidade da medida em 2004/05, porquê só agora a decidem(apesar de ainda não haver data)? É lamentável que a decisão surja só quando sentem que a situação das contas é verdadeiramente trágica e quase irreversível.

Obrigado pelo esclarecimento.