segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vídeos

O vídeo, mesmo escondido, já teve mais de 10.000 visionamentos. O da candidatura concorrente, publicado quase um dia e meio antes, e que levava 7.000 de avanço, já só tem ( e com boleia da resposta) mais 4.ooo Essa é que é essa!

44 comentários:

Jorge Diniz disse...

Mostre onde estão as MENTIRAS, mas sobretudo os MENTIROSOS (os que me levaram ao ERRO há 4 anos atrás).

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr. dr. Santana Lopes

Tenho a certeza que o Sr. anda completamente desorientado e não sabe para onde se virar. Olhe que a Câmara de Lisboa não gira! Tem um Presidente da Câmara chamado SENHOR DOUTOR ANTÓNIO COSTA que não joga à CABRA-CEGA - trabalha com os Lisboetas.


Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

Ricardo disse...

Um pequeno esclarecimento ao Sr. Antonio Fernandes Pina: António Costa não tem, que se saiba, nenhum doutoramento, pelo que apenas deve ser referido por Dr. (e não DOUTOR - forma de tratamento usada entre nós para quem tem curso superior). E, aliás, doutor é título académico e não nome. Esta mania dos doutores e engenheiros depois dá no que dá...

Grande Pachorra disse...

Sr. Pina, não sei se já alguém teve oportunidade de lhe dizer que o sr. é das criaturas mais chatas e desinteressantes que existem à face do Planeta. Para além de chato, é ignorante. O que o torna insuportável.
Prova n.º 1 da sua ignorância é desde logo, por exemplo, atribuir frases do poeta António Machado, a Mário Soares (lembra-se? O caminho faz-se caminhando?). Pois mais valia que o sr. andasse a ler boa poesia (ou má desde que leia) ao invés de vir para aqui sublimar frustrações. Depois, e porque não me apetece gastar muito latim consigo, faço apenas notar a 2.ª prova da sua ignorância e provincianismo com recurso a mais uma pérola do seu pensamento: «Tem um Presidente da Câmara chamado SENHOR DOUTOR ANTÓNIO COSTA». Saiba vossemecê, criatura, que ninguém se chama ‘senhor doutor’. O homem chama-se António Costa. E penso que não precisarei fazer-lhe um desenhinho explicativo do registo civil.
Também não sei se já reparou mas os seus comentários não contêm nunca uma única ideia; não passam de meros aglomerados de palavras mesquinhas. Se quer fazer oposição a Santana Lopes faça-o com dignidade. Tire esse avental de lavadeira e tente articular qualquer pensamento construtivo. É que o sr. Pina – de tão vulgar que é – chega a deixar mal visto António Costa, que tanto estima.

Realmente, ao observá-lo fico na dúvida se o sr. é naturalmente elementar ou elementarmente natural? Não sei se compreenderá a amplitude da questão, mas consoante a resposta assim será o sr. merecedor de compaixão ou merecedor de desprezo.

Cordialmente. A Grande Pachorra.

Antonio Fernandes Pina disse...

As minhas ideias estão transcritas aqui neste blogue tenha a pachorra de as ler.
Em todo o caso dir-lhe-ei que o ENDIVIDAMENTO causado pelo não pagamento a fornecedores do então executivo liderado pelo Sr. Dr. Santana Lopes e Sr. Engº. Carmona Rodrigues ainda merece a melhor atenção pelo actual Presidente de Câmara Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA que tudo tem feito para a regularização da dívida.


Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

L. Miranda disse...

O povo não gosta que lhe mintam e detesta ser tomado por parvo. E não venham cá com os números a ver se baralham, que baralhado anda este (des)governo socialista.

Sérgio disse...

Cada vez se torna mais difícil aos políticos aldrabões passarem as suas patranhas sem se dar por isso. A comunicação é cada vez mais global e imediata. É preciso desmascarar na net os mentirosos protegidos pela comunicação social.

Dina disse...

Caro Dr Pedro !
Sem referir a quem me refiro , mas não resistindo à tentação , tenho que admitir que tenho soltado umas sonoras gargalhadas com um «senhor posteiro» que teima em querer «hipnotizar-nos» com aquela voz de comando que lhe é caracteristica quando diz:
«... tenho certeza que anda completamente desnorteado ... huuuu!!!... não gira..tem um .... SENHOR DOUTOR...Huuuuu!!!
Parece tirado duma cena da contra-informação!!!
Acredito que até o «Senhor Doutor» Antonio Costa se deve divertir à brava quando vem até aqui ler o seu Blogue e se depara com este «cavaleiro Dom Quixote»!
Tenho que reconhecer que é um homem frontal e de coragem e tem muita piada na sua luta contra os moinhos de vento !!!

Paula M. disse...

Claro Pedro, os alfacinhas estão cansados da conversa de António Costa.Quando não se tem obra para mostrar e não se tem ideias para melhorar a qualidade de vida nesta cidade,faz-se videos idiotas só (como se diz na gíria)"para encher chouriços".

Jorge Diniz disse...

Depois de ouvir atentamente o Ministro das Finanças, hoje na SIC, fiquei com a sensação de que também ele se conformou com a previsivel derrota nas legislativas.
Não demonstrou confiança e foi titubeante nas respostas.
Aliás, qualquer estagiário de Direito (na àrea das Finanças Públicas)teria melhor "performance".

Jorge Diniz disse...

Ouvi hoje, no SIC Noticias das 20 horas, Manuel Pinho (o demitido Ministro dos "corninhos") dizer: "Não tenho daudades da forma como se faz a política nacional"!

Ele lá saberá o que andou a fazer.

Jorge Diniz disse...

Transcrevo o que por aí circula e que chegou ao meu mail:

"Sr. Primeiro Ministro
É verdade, se o PS não tivesse a maioria, o Governo nunca teria tido a coragem de insultar publicamente os funcionários públicos, de fazer tudo para colocar a população contra nós, de alterar os direitos adquiridos para a aposentação, nem de aprovar o novo regime de Vínculos Carreiras e Remunerações que acaba com as carreiras, as garantias que tínhamos e os direitos adquiridos que tínhamos , que é um insulto a quem presta tão nobre serviço à Nação?
Não tinha procedido a despedimentos, para de seguida contratar novos colegas, com quem simpatiza mais?
Não tinha criado o SIADAP desta forma, para promover e contemplar quem dá graxa aos chefes, e impedido a carreira a quase todos os funcionários? Não chega uma vida inteira para chegar ao meio da carreira em muitas situações.
Não tinha criado um sistema de escolha dos dirigentes que fazem o que lhe interessa, podendo até serem de fora do sistema, acabando com os concursos e com as oportunidades para os que são já funcionários públicos experientes e reconhecidos.

NÃO TINHA DESTRUÍDO A FUNÇÃO PUBLICA, DEIXANDO O VAZIO, POIS ATÉ NEM SABE O QUE É, ESTA NOBRE FUNÇÃO DE SERVIR TODOS, INDEPENDENTE DAS RAÇAS, SITUAÇÃO SOCIAL E ASCENDÊNCIA FAMILIAR

Chegou o momento de ajustar contas com o PS. Se este partido tivesse menos de 1% dos votos expressos nas últimas eleições, não teria a maioria e nunca teria tido a coragem de promover todas estas enormes afrontas .
Somos 700 000, o equivalente a 14% dos votos nacionais expressos. Se nas próximas eleições, que são dentro de 5 meses, grande parte dos funcionários votarem em massa em todos os partidos excepto no PS, este partido não só não terá mais a maioria mas perderá as próximas eleições e será a oportunidade soberana de devolver ao Sr. Sócrates as amêndoas amargas que ofereceu aos funcionários públicos.
Colegas, quem foi capaz de aguentar a perseguição, a desmotivação, a perda de horizontes para a sua vida, sentir que pode ser despedido a qualquer momento com os mapas anuais de pessoal, também consegue nas próximas legislativas dirigir-se à sua assembleia de voto e votar a derrota do PS.
Em Portugal há partidos para todos os gostos, quer à direita quer à esquerda do PS, é só escolher, maiorias nunca mais. Os funcionários públicos, para além de terem a capacidade de retirarem a maioria ao PS, têm a capacidade de o derrotar, basta para isso que convençam metade dos maridos ou mulheres, metade dos seus filhos maiores, metade dos seus pais e um vizinho a não votar PS, e já são mais de 1 000 000."

Anónimo disse...

Caro Antonio Fernandes Pina
Sou funcionario da CML.
Desde que o actual presidente da Câmara de Lisboa dr Antonio Costa que tenho vindo a ser prejudicado no meu trabalho, isto para não dizer perseguido.
Portanto deixe-me que lhe diga que é falso dizer que Antonio Costa trabalha com todos.
Infelizmente para nós todos Antonio Costa só trabalha com quem é do partido, e mesmo esses têm que ser da facção dele, dentro do partido, caso contrario são prejudicados e perseguidos.
Situação que aliás têm sido vergonhosa, e que neste momento com o comprometimento de Roseta deixou de fazer sentido.
Eu irei votar em Santana Lopes, pois ele respeitou todos os trabalhadores da CML mesmo aqueles que não eram do seu partido e olhe que há muitos.

Por motivos óbvios compreenderá que não poderei colocar o meu nome, afinal este 25 de Abril não é para todos.

Paula disse...

Tudo o que peço aos políticos é que se contentem em mudar o mundo sem começar por mudar a verdade

Fonte: "De la paille et du grain"
Autor: Paulhan , Jean

Anónimo disse...

Caro Pedro, não é bom ter seguidores pouco educados que se levantem ferozmente em sua defesa criticando os outros com baixeza. Dignidade "grande pachorra", dignidade...

Beijinhos
Tété

Francisco Costa disse...

Algum comentário sobre o estudo que o jornal I apresenta, onde nos últimos 24 anos os governos mais despesistas foram o de Durão Barroso e o de Pedro Santana Lopes...
O povo sabe que o país está a ir pelo abismo abaixo, mas é bom não esquecer quem nos colocou à beira desse abismo...

Antonio Fernandes Pina disse...

Só me apetece chorar!...
A democracia continua a incomodar e de que maneira aquelas cabeças pintadas de amarelo.
Sinto-me feliz e contente por saber onde está o povo de Lisboa é claro ao lado do PARTIDO SOCIALISTA e com o Senhor Doutor ANTÓNIO COSTA.
Em democracia ganha-se e perde-se, não é o fim do Mundo. Tenha calma Dina! O futuro não passa por políticas mediocres.
Lamento profudamento que o Senhor funcionário da CML esteja nessas condições. Garanto-lhe que vou averiguar se existem ou não situações como a que relata.

Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº Sr. Dr. Santana Lopes

Acho graça ao prograna "CONTRA-INFORMAÇÂO". Tenho de reconhecer que os melhores bonecos foram aqueles onde estava presente a incubadora. Lembra-se Dina?
Confesso que a minha personagem não serve para tal programa. Não sou famoso pelas piores razões!...

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

Unknown disse...

Dr. Pedro:

Extraordinária prestação no debate de hoje. Continuamos no bom caminho. E Lisboa também.

Os meus parabéns.

Carolina Martins disse...

Uma palavra apenas para saudar a forma correcta, esclarecida, convicta, calma...como se apresentou no debate da SIC. Não votarei em si, porque não sou de Lisboa! Sou de Coimbra, cidade que lamenta o facto de não ter tido o privilégio de o ver à frente da autarquia e que bem precisava de alguém que fizesse mais do que alindar rotundas como aquilo que tem sido feito! Apesar dos faits divers em que, frequentemente, o envolvem, a verdade é que a formação de cada candidato é, cada mais, o mais importante! O povo está farto de gente suspeita! De gente que, ao longo de toda a carreira política, é alvo de dezenas de processos pelos mais diversos assuntos: ele é corrupção…ele é tráfico de influências…ele é pedofilia…ele é compadrios…ele é isto e aquilo. Chega! Nas últimas legislativas votei no PS, coisa que, seguramente, não voltarei a fazer. Pelo menos enquanto o S for de Sócrates! Espero que a blogosfera contribua para a derrota do PS, da mesma maneira que ajude à sua vitória! De Coimbra procurarei contribuir para que isso aconteça! Vantagem de um choque tecnológico que não deixará de fazer justiça com quem a merece!

Pai disse...

Caro Dr.Pedro Santana Lopes,

Parabéns pelo excelente debate, desta noite por si protagonizado. Os Lisboetas perceberam quem tem ideias para a cidade, quem a conhece e fez obra. Lisboa precisa de si. É tempo de se voltar a dignificar os cargos públicos e acabar com a falta de valores reinante na maioria dos nossos (des)governantes.

Ana Pestana disse...

Caro Dr.Santana Lopes

Gostei do vosso desempenho no debate deste noite. Vi um homem inteligente perante um político preocupado com contas de mercearia.Vi um homem que sabe o que hoje uma cidade europeia e um homemzinho que não tem uma noção que uma cidade não é uma aldeia, um esgoto é fundamental, mas deve ser um acessório ... Enfim, o homem não joga à Cabra-Cega, porque é mesmo ceguinho. Mas há portugueses que são assim,pobres, gordos,feios e falhos de intelectualidade.

José M. Barbosa disse...

Exmo Senhor
Dr. Pedro Santana Lopes.

Desculpe a "brejeirada" dirigida ao Dr. Costa neste "post" mas se há coisas que eu detesto é que me atirem areia para os olhos.

Cumprimentos.

http://rosamarmore.blogspot.com/2009/07/alteracoes-climaticas-determinam.html

Luis Melo disse...

Pedro Santana Lopes saiu claramente vencedor do debate de ontem com António Costa. Enquanto que Santana tem obra para mostrar (a qual enumerou em várias ocasiões) Costa apenas tem a dizer que pagou aos fornecedores as dívidas deixadas pelas anteriores gestões.

Ora, Santana Lopes também herdou divida anterior, e não se queixou. Como diz, e bem, foi um homenzinho e assumiu as dívidas de João Soares e Jorge Sampaio. Além disso, o que diz Costa é "meia" verdade, já que todos sabem que o que o socialista fez foi pagar aos fornecedores com dinheiro dos bancos. Ou seja, a dívida da CML continua lá e a crescer.

Com António Costa, a CML é o que é, e Lisboa continua parada. Com Pedro Santana Lopes, a CML poderá ser o que é, mas Lisboa e os Lisboetas terão melhor qualidade de vida.

Anónimo disse...

Que jeito me dá o tunel do Marquês, que bom que é dar uns mergulhos nas piscinas municipais,como é bom ver os policias municipais a trabalhar, quando estes se encontravam acantonados no seu quartel e só saiam para actos menos licitos de fiscalização.
Um pequeno senão: Ficámos sem a nossa feira popular.
Espero que venha a remediar essa falta já a partir de Outubro quando for Presidente.
Lembrem-se que o Marquês de Pombal, o Engº Duarte Pacheco, a rainha Maria Pia e tantos outros, ainda hoje são recordados porque fizeram obra.Dos outros nem se sabe que existiram.

v c disse...

Caro Pedro,
Ha muitos anos, mesmo muitos, que nao visitava Lisboa... Uma desgraca!
Espero que ganhe a corrida eleitoral... e por larga maioria.
Um abraco deste lado do Atlantico aonde "o ar e mais puro".

Anónimo disse...

Caro Pedro,

Não esperava um António Costa tão fraco, tão impreparado, tão infantil nos ataquezinhos ridículos, tão falacioso na questão da dívida, tão árido de ideias, tão "his master's voice", tão parecido nos tiques como o grão mestre Sócrates, tão sem argumentos, tão desprovido de qualquer energia mental, tão fraquinho de argumentos, tão prudente a esconder o que não lhe convinha responder, tão inconcebivelmente demagogo e fora-da-lei na questão das obras do Terreiro do Paço que já devem ter custado mais ao contribuinte do que muitos Freeports ...olhe até deu pena.

Homens destes fazem-me pena, porque chegam a esta idade e o que têm para debater e com os argumentos que usam, só os menoriza. Aliás na Circulatura da Quadrícula, já há muito vem dando sinais desta formatação de rodapé
mental, que não só estraga qualquer debate como desencoraja uma pessoa de debater seja o que for.
Admiro pois e muito a sua tenacidade, inteligência mas sobretudo grande categoria para ter que momentaneamente comunicar no mesmo registo reptiliano.

Que grande desilusão. Não que eu esperasse grande coisa dele, mas pelo menos não esperava tanto servilismo ao partido e tanto desconhecimento dos assuntos da câmara.
E foi este Sr SENHOR DOUTOR ANTÓNIO COSTA - como diz o outro que aqui tem a voz que nem o partido lhe daria - ministro. Meu Deus, acorda por favor e olha para Portugal.

Ernesto Sousa

Inez Dentinho disse...

Metade do tempo do debate de ontem foi gasta com o tema das responsabilidades das contas da CML. Uma área que, segundo os analistas, lhe seria desfavorável.
Penso que foi necessário despoluir a versão estabelecida segundo a qual a dívida da CML nada tem a ver com os socialistas.
Também foi bom verificar que, apesar de estar há 5 anos fora da CML, vc é quem melhor conhece os problemas da Cidade e as soluções que lhes darão resposta com uma equipe coesa.
Sim o debate foi agressivo e orientado para o «tema alibi» de António Costa. Sim, a moderadora usou a expressão «encher o olho» para se referir às suas obras. Sim António Costa foi agressivo.
Nada podem.

José de Mello disse...

Uma das mais fortes bandeiras desta eleição: o Terreiro do Paço e a sua pequena faixa.

Vale a pena ler...

http://sic.aeiou.pt/online/noticias/pais/Martinho+da+Arcada+retoma+tertulias+para+tentar+manter+a+existencia.htm

Jorge Diniz disse...

Na Opinião Pública, da SIC, perguntaram QUEM ESTEVE MELHOR NO DEBATE de ontem.

Da resposta resultou que o Dr. Pedro Santana Lopes obteve mais de 70% de votos FAVORÁVEIS.

É sintomático, não é?

Isabel Canto disse...

Exmº Sr.Dr.Santana Lopes,
não foi surpresa ver a forma brilhante como se demarcou ontem no debate, pois apenas demonstrou ser o verdadeiro político, inteligente, com visão, experiência e conhecimento de causa que o nosso país e não só a cidade/as cidades que o tem/têm como residente devia/deviam saber aproveitar e honrar. Depois de anos em "hibernação" política, decidi ontem, perante a sua força e a sua connvicção, juntar a minha voz, palavras e experiência em prol da mesma cidade, do mesmo país que partilhamos. Conte comigo.

Catarina Gonçalves disse...

Boa noite Dr. Pedro Santana Lopes,

É com um passado que se constroí um presente e caminha-se para o futuro.
O túnel do Marquês foi uma "grande obra". Nunca cheguei tão depressa a Campolide e ás Amoreiras desde o centro de Lisboa e vice-versa, a hora de ponta.
Parabéns!!!
Votava na Costa de Caparica, e votarei já em Lisboa nas eleições autárquicas do próximo dia 11 de Outubro, no Palácio da Justiça.

Penso que justiça será feita!!!
Os Lisboetas merecem!!!

Catarina

miguel vaz serra... disse...

Dr. Santana Lopes
Vi tanta gente falar num tal de Pina aqui no seu blog que fui ver se encontrava algo escrito por esse Senhor...e não encontrei. Caso encerrado então. Agora vamos ao que realmente interessa. Vi com Clara de Sousa dois Lisboetas na TV.Um sabia Lisboa de fio a pavio com todos os problemas a resolver e o outro, o mesmíssimo ainda Presidente da Câmara de Lisboa nem parecia conhecer o novo Bairro onde vive. Afinal a JoãoXXI não é assim tão grande. Há sempre aquela coisa depois de dizer, 2 a 1, ganhou este, perdeu o outro. Na verdade quem ganha ou perde é Lisboa e essa ESTÁ FARTA de mentiras e de Governadores impostos pelo poder central.Activos?Passivos?1 milhão de Euros?Era?Pois agora é de 1,7 milhões.Respondido?Então agora vamos ao que realmente interessa: o futuro, Senhor Dr.Costa.Queremos saber o que realmente quer fazer, pois com Sá Fernandes a querer uma coisa,Helena Roseta outra e o Senhor ainda outra mais, estamos como mínimo confusos. Pelo menos no seu Governo só manda um, mal, mas um.
E já agora e para falar em sondagens, ontem na SIC Noticias 26% dos Lisboetas acharam que Costa foi melhor no debate com Santana Lopes....ahhhh quase esquecia...74% votaram Santana Lopes...Quando é o povo a falar, não há lápis corrector!

Maria Elvira Lemos disse...

Caro Dr. Santana Lopes,

O senhor é mesmo um grande problema para o Dr. António Costa. Mas por que raios ele resolveu sair do governo e ir para a C.M.de Lisboa, e agora já nem se importa de fazer coligações com quem está em desacordo com as políticas dele? Ele anda muito nervoso e isso verificou-se no v/frente a frente.
Todos reparamos que quem quiz falar do passado foi ele. Qualquer dia vai culpá-lo pelo que todos os srs Presidentes anteriores e posteriores a si fizeram!
Continue a ser igual a si próprio que os lisboetas sabem bem que os rótulos que lhe querem colocar são para desviar atenções. Essa já não pega!
A sua educação, seriedade e humildade não passa despercebida às gentes de Lisboa que o vêm no meio deles a verificar "in locco" dos problemas que os afligem.
Agora só um comentário em relação ao Sr. A.F.Pina- Ó sr. Pina quem anda desorientado é o sr. Pare lá de ser mais papista que o papa.
FORÇA Dr Pedro Santana Lopes, continue que em 11 de Outubro Lisboa vai dar-lhe a VITÓRIA.
Cá na Maia continuo prestar-lhe o meu apoio.

Maria disse...

Caro Dr. Santana Lopes,

O senhor é mesmo um grande problema para o Dr. António Costa. Mas por que raios ele resolveu sair do governo e ir para a C.M.de Lisboa, e agora já nem se importa de fazer coligações com quem está em desacordo com as políticas dele? Ele anda muito nervoso e isso verificou-se no v/frente a frente.
Todos reparamos que quem quiz falar do passado foi ele. Qualquer dia vai culpá-lo pelo que todos os srs Presidentes anteriores e posteriores a si fizeram!
Continue a ser igual a si próprio que os lisboetas sabem bem que os rótulos que lhe querem colocar são para desviar atenções. Essa já não pega!
A sua educação, seriedade e humildade não passa despercebida às gentes de Lisboa que o vêm no meio deles a verificar "in locco" dos problemas que os afligem.
Agora só um comentário em relação ao Sr. A.F.Pina- Ó sr. Pina quem anda desorientado é o sr. Pare lá de ser mais papista que o papa.
FORÇA Dr Pedro Santana Lopes, continue que em 11 de Outubro Lisboa vai dar-lhe a VITÓRIA.
Cá na Maia continuo prestar-lhe o meu apoio.

florbela silva disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,

Quero-lhe apresentar os meus sinceros parabéns pela debate bastante ajustado e eloquente que nos congratulou.
São esses momentos de política que permitem que um povo analize o perfil e capacidade de liderança de um candidato.
Para quem anda nas lides do Direito, assistiu-se á troca de opiniões e ideias de dois advogados, juristas, onde ambos estavam em igualdade académica e diga-se de passagem para quem assistiu sob o ponto de vista doutrinário esperava aprender e conhecer da verdade dos factos por parte do Dr.António Costa.
Sendo um candidato com intenção de reconduzir o seu mandato, deveria estar muito mais bem preparádo técnicamente.
Confesso e de uma forma neutra que Dr. Santana Lopes é um distinto Sr., conseguiu perfeitamente superar os arrugos "mal intencionados" de A.C. e acima de tudo muita calma, lizura de processo e sapiência dos seus anos de carreira de Liderança política.
Agora é mesmo para acreditar que Lisboa tem sentido e está no Bom Caminho, mesmo com rasgos de ventania e oscilações de temperatura.
Bem haja
Flor

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr. Dr. Santana Lopes

Quero informar alguns dos seus apoiantes menos bem informados que a "OBRA DO MARQUÊS" é da responsabilidade do Sr. Engº. CARMONA RODRIGUES conforme o Sr. Dr. teve oportunidade de dizer perante as câmaras da SIC. Diga a verdade aos seus apoiantes porque eles andam totalmente desatentos e confusos.
O Sr. Engº. CARMONA RODRIGUES não merece esta pequena traição. Diga mais uma vez a verdade para que não fiquem dúvidas. É possível que tenha cometido muitos erros mas esses ninguém quer assumir. É por isso que digo que Vª. Exª. devia contribuir decisivamente para o esclarecimento e responsabidade das Presidências conjuntas de ambos.
É por essas e por outras que aconselho mais uma vez o voto no Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA e no PARTIDO SOCIALISTA.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

Rui Meireles disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes

Tem algum plano para resolver a situação caótica da noite no Bairro Alto e em Santos, que representa uma agressão diária aos direitos dos moradores que têm que acordar às 7 da manhã e não conseguem dormir?

Por favor responda.

Vintinha disse...

Sinceramente o que enjoa neste país é que é vira o disco e toca o mesmo. Vão sempre os mesmos para o governo, PS ou PSD, agora todos dizem cobras e lagartos do PS, mas se ganhar o PSD daqui a 4 anos estarão a dizer cobras e lagartos destes. Enfim, infelizmente somos um pais sem identidade, sem coragem!
Exemplos de politicos que depois de governarem ninguém os podia ver mas entretanto esqueceram-se e já os adoram: Cavaco Silva, Paulo Portas, Durão Barroso...

joyce disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Desculpe o atrevimento, mas este fulano que dá pelo nome de Antonio Fernandes Pina, só está aqui no seu blog para chatear, por isso, tenho mesmo que lhe dedicar a ele e a outros da mesma laia, esta canção muito bem interpretada pela
Cris Nicolloti:

http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780&feature=related

Irra! Que é demais, tanto disparate.
Que vá escrever, para o o blog do seu grande Líder SENHOR DOUTOR ANTÓNIO COSTA.

Paula M. disse...

Caro Pedro,
Parabéns pelo excelente debate.Viu-se que na realidade tem ideias para esta cidade (e bem precisas sâo).Consigo Lisboa ficará mais moderna,mais competitiva.

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr. Dr. Santana Lopes

Não tenho resposta para si JOYCE. A sua ignorância é tanta que desconhece completamente o que é democracia e liberdade.


Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

Anónimo disse...

Caro António Fernandes Pina

Tenho constatado que destila ódio na sua conversa de trazer por casa. Não se desoriente por ficar sem "tacho"!!!! E mais, não é Sr. Engº Carmona Rodrigues é Sr. Professor Carmona Rodrigues. Aprenda de uma vez por todas que o carácter, a dignidade e a verticalidade das pessoas não está no grau hierárquico mas sim na sua ESSÊNCIA, vem mesmo do útero das nossas mães. E desculpe a ousadia, mas o sr. deixa muito a desejar. Não quer votar Santana Lopes, não vote homem, estamos num País livre, mas não chateie!
É que vo`^e fala, fala, fala......mas não diz nada, bolas! Não seja parolo, com essa cena dos Doutores e dos Engenheiros...não vê que hoje em dia qualquer burro com a 4ª classe tira um curso superior, tudo feito pelo seu grande líder Sócrates. Tem um país de tanga, com milhares de pessoas desempregadas e familias a passar fome, mas são todos Doutores e Engenheiros (tal como ele, por fax!)....
Vamos a partir daqui dar sentido a conversa tá?
EU

Anónimo disse...

sr santa lopes gostei do seu discurso nos olivais e gostei de saber que quer ver os olivais com futuro e melhores condiçoes de vida agradeço bem haja.