domingo, 12 de julho de 2009

Novos titulares

Novo Provedor de Justiça... Vá lá! Alfredo de Sousa é o novo titular do cargo. Jorge Miranda foi tratado indevidamente. Nascimento Rodrigues dignificou o cargo.

Teresa Caeiro foi eleita Vice - Presidente da Assembleia da República, substituindo Nuno Melo. Ascensão meteórica da ex- Governadora Civil de Lisboa.

16 comentários:

inquieta disse...

Em minha opinião, é bem merecida a ascensão de Teresa Caeiro. É inteligente e interessada. Além disso é mulher, provando que quando a hegemonia masculina abre espaço a este cultural ‘sexo fraco’, o «mundo pula e avança» (como dizia o tal)…

Saudações inquietantes

Jorge Diniz disse...

Caro Amigo (permita que assim continue a trata-lo) e Companheiro,

Não quero responder DIRECTAMENTE àquele senhor Piina ( que – talvez - na sofreguidão de ME RESPONDER assim asssinou – com 2 “ii” na INTERPELAÇÃO indirecta que me fez no “POST” SERÁ?).

Assim, com a devida VÉNIA, remeto a RESPOSTA para o BLOG do IRRITITADO, mormente BRONCAS DE SÁBADO.

Sr. PiiNA, se tiver dificuldade em interpretar a MINHA RESPOSTA, digo o seguinte:
Nas ultimaS legislativas votei no Partido Socialista.
Acontece que FUI ENGANADO, e quero corrigir o ERRO.
Estou crente que a maioria dos Portugueses também querem corrigir o ERRO.
O ERRO tem nome - Engº Socrates.

No entanto, esse ERRO será corrigido: o meu amigo Dr. Pedro Santana Lopes ganhará Lisboa (leia-se, Lisboa GANHARÁ) e a Drª Manuela Ferreira Leite ganhará Portugal (porque o "ganhou o meu amigo").

Por fim, caro Sr PiiNA (ue assim assinou para me responder), aquela "coisa" Fernandes foi o grande responsável por ter votado PS (nas últimas legislativas).
Com efeito,com a sua temerária acção(de natureza cautelar) fez-me crer que o Dr. P Santana Lopes, era um incompetente.
Felizmente, num momemto em que o dr: PSL "andava por aí" pude verificar o ENORME ERRO EM QUE FUI INDUZIDO.
Por isso, falei em "DELAPIDAR" o erário publico.
Na verdade, li que ESSE EMBARGO custou (NO MÍNIMO) 4 milhões de Euros.
Hoje é reconhecidamente (até pelo actual Presidente da Câmara de Lisboa - Dr. António Costa) como UMA OBRA DE GRANJDE VALOR PARA OS LISBOETAS!!!

Caro Senhor PINA, eu errei há 4 anos! E o Senhor, HOJE ESTÁ CERTO?

Jorge Diniz disse...

Excma. Senhora Dra. Teresa Caeiro,

Continue assim, a lutar pela SAÚDE de Portugal!!!

O meu voto de ADMIRAÇAO, acompanhado pela devida VÉNIA.

Vítor Maganinho disse...

E agora Srs. Jornalistas????? Vão ficar calados???? Adorava saber porque não vejo um único jornalista na blogosfera a abordar este assunto...

Abraço

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr. Dr. Santana Lopes


Em resposta ao Senhor Jorge Diniz com um "Z"

Há bem pouco tempo atrás na SIC Notícias o Sr. Dr. Santana Lopes dizia as seguintes palavras: "O Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA "dá um bom Ministro e um mau Presidente de Câmara". Estas palavras demonstram que o seu candidato (Dr. Santana Lopes) não se importa que o ppd/psd/cds/pp não ganhe as Legislativas. É preciso é ganhar a Câmara de Lisboa. Aliás nós já entendemos, e honra lhe seja feita, que o seu candidato tem consciência que o Senhor PRIMEIRO MINISTRO ENGENHEIRO JOSÈ SÒCRATES é o melhor de sempre e porventura até votará no PARTIDO SOCIALISTA.
Acontece que nós no PARTIDO SOCIALISTA dispensamos "o bom Ministro". O Senhor Dr. ANTÒNIO COSTA é um político de grande capacidade técnica e política que desempenha todo e qualquer lugar onde seja mais preciso neste caso Presidente da CÂMARA DE LISBOA que precisa dele "como de pão para a boca" e fá-lo por AMOR E ALMA A LISBOA. A Câmara deixada pelo anterior executivo liderado pelo Sr. EnGº. Carmona Rodrigues do ppd/psd todos sabemos os graves problemas que foram encontrados nesta governação. Mesmo em grandes dificuldades fomos capazes de com firmeza e trabalho honrar os Lisboetas. Sem o Sr. Dr. ANTÒNIO COSTA LISBOA ficará mais pobre.
Se está convencido que me irrita "tire o cavalinho da chuva". A minha política não é de mentiras pegadas em nome da verdade arrepiante, faz-se com trabalho e reformas para todos os Portugueses e Lisboetas.

Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.

Inez Dentinho disse...

Teresa Caeiro foi sendo valorizada e correspondeu às expectativas de quem a valorizou no seu partido e fora dele.
Temos um diferendo sobre a questão do Aborto. Como Governadora Civil de Lisboa tinha um discurso pró-vida que não repetiu no último Referendo. O que lamento.

JB disse...

Ora ainda bem que há pessoas que dão a mão à palmatória e vêm o erro do seu voto no PS (peço desculpa ao Sr Pina, mas é mesmo um erro o voto no PS). Sempre gostava de ver se os chifres mostrados no Parlamento se fosse no tempo de Dr. Pedro Santana Lopes como é que seria? A imprensa não largaria o osso.Agora foi um erro, noutros seria um enorme erro e levado até à exaustão. E em relação ao candidato do PS à camara de Lisboa nem bom ministro foi

Jorge Diniz disse...

Caro Senhor PiiNA,

com um "Z" ?
A que propósito?
Anda a espreitar os sss (curvas) de quem?
Ou refere-se aos "ziguezags" da Sra. Arquitecta Helena Roseta, em "rima" com o "POETA"?

Já agora, de todas as interrogativas (muitas) que lhe coloquei a quantas pretende responder DIRECTAMENTE (sem SS)?

Jorge Diniz disse...

Senhor António Pina,

Tem visitado o Blogue "O IRRITADO", conforme recomendei?

Olhe que cada vez está mais acutilante!

E CERTEIRO!

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Sr. Dr. Santana Lopes

Em resposta ao Senhor Jorge Diniz ainda com um "Z"

Tem corpo mas não tem alma - um robot.
Este Senhor "R" é o chamado verdadeiro apoiante das políticas populistas, radicais, vergonhosas e insinuosas.
Por este e outros factos continuo a dizer aos Lisboetas que o Senhor Dr. ANTÓNIO COSTA é a melhor opção para Presidente da Câmara de Lisboa.
Os verdadeiros Socias-Democratas têm vergonha de si Senhor Jorge Dinis!...
Há Sociais-Democratas que praticam o contraditório neste blogue que o fazem com responsabilidade e que eu aceito perfeitamente - chama-se democracia.



Com os melhores cumprimentos.


Assina: António Fernandes Pina.
(nome completo e sem medo da democracia).

Exorcista disse...

Estou aqui para exorcizar o sr. António Fernandes Pina (e já venho tarde). Comecemos por uns salpicos de água Benta. Se não resultar regressarei com outras medidas, tipo alho ou arruda...A ver vamos!

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº Sr. Dr. Santana Lopes


As verdades do Senhor Dr. ANTÓNIO COSTA transmitidas em vídeo são precisas e pôem a nu a fragilidade da sua candidatura. Contra factos não há argumentos.
Acudam! Acudam!
Os Lisboetas sabem bem que votar no Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA é o não regresso ao endividamento "MÁ MOEDA".

Com os melhores cumprimentos


Assina: António Fernandes Pina.

lidiasantos almeida sousa disse...

Fica-lhe muito mal a repetição do numero do CALIMERO que você sempre utilizou durante toda a sua vida politica. Seja você próprio com coragem como fez com a Ferreira Leite que o quis escorraçar e não teve outro remedio senão engolir o sapo da sua candidatura e ir quási rastejando á apresentação da mesma na primeira fila. Todavia quero dizer-lhe que não concordei com muitas coisas que fez especialmente a contratação das SANTANETES que não serviram para nada a não ser receber chorudas avenças- não volte a repetir o êrro

lidiasantos almeida sousa disse...

Depois de mandar o meu comentário li com surpresa que o mesmo só será publicado depois da aprovação do proprietário do blogue. A isso chama-se censura pois você so publica os comentários dos lambe-botas como sempre fez e que muitos o trairam como fez o CaRMONA QUANDO VOCÊ QUIZ VOKLTAR, oara não deixar a casinha do Monsanto. Espero que publique as minhas mensagens enão volte a contratar SANTANETES.

Anónimo disse...

Há muito que Lisboa merece um Presidente como v. Exª.
Tem desde já a garantia do meu voto.

lidiasantos almeida sousa disse...

Espero que não censure o meu
comentário
CENSURA MERECEM OS ANÓNIMOS que para aí mandam comentários e que você deve saber quem são pois serão os mesmos que durante o seu primeiro mandato enxamearam a Gerbalis e outros departamentos
Alguns ainda lá estarão a sabotar o trabalho do COSTA QUE FEZ MUITO BEM EM PRIMEIRO ARRUMAR A CASA O QUE NÃO FOI FACIL com a ASSEMBLEIA COMANDADA POR SI NA SOMBRA a reprovar todas propostas.