sábado, 20 de junho de 2009

O cúmulo do ridículo

E esta, de o actual Presidente da Câmara e o Vereador Sá Fernandes, andarem no meio do picnick do Modelo, a propósito da actuação de Tony Carreira,? Guiness? Só se fôr o do ridículo e do desespero eleitoral, batido pelos dois ilustres autarcas... Pelos dois, que os artistas e as pessoas que aproveitam fazem muito bem.
Mas ao que isto chegou!... De certeza que o controlador do populismo, quando tiver pela frente, quinta - feira próxima, este rei dessa via política, não vai perder a oportunidade.

18 comentários:

João António disse...

O problema era se fosse o Santana, que queria era festa ! O que eu estranho é o silêncio dos que tanto o criticaram a si por muito menos !

Miguel Lory disse...

É chocante, mas não surpreendente.

Sim, vamos esperar por 5ª feira, para ver se é sequer mencionado e comentado.

florbela silva disse...

Dr. Pedro Santana,

Será que agora temos uma "Tony" que pretende montar um exercito feminico tendo por voz o "carreira"????
Aliás este Picknic parece mais que se está a assumir que os Portugueses estão a passar mal, pois pelo valor 5€ ter direito a uma sesta de comida ... é mesmo indicador para alimentar o Povo.
Realmente muito oportuno este movimento e simpática a ideia, mas passear-se com o Vereador Sá Fermandes não fica bem a nenhum ...
Se ambos são fãns do "Carreira" não têm mau gosto, mas há muito para fazer sem ser andar por concertos no "beija-mão"

Aqui fica também uma boa sugestão para si quando lá chegar, esta é uma boa ação para o Povo, mas gerir não passa só por isso.

Flor

miguel vaz serra....... disse...

Dr. Santana Lopes
Eu penso que andavam á procura do telefone de Belmiro de Azevedo...Antes tocava tanto....e todos sabemos o que se passa quando deixam de tocar....

Unknown disse...

Certamente que não!

JPP não dá tréguas.

-----------

Mas também não é de espantar que o delfim dum governo populista não ...degenere

PA disse...

Vindo desses senhores nada me espanta!Depois da falta de cortesia que António Costa teve consigo nas Marchas de Lisboa!!!Hà pessoas que na realidade são capazes de tudo.Ele não o quiz na Tribuna de Honra com medo de o Pedro ser mais aplaudido que ele e agora foi com o tal Zé (que não faz falta nenhuma )procurar as palmas que lhe tem faltado.Assim as palmas que foram dirigidas ao Tony Carreira eles autoconvencem-se que eram mas é para eles!!!Só para rir mesmo.

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes, a Câmara de Lisboa anda num desgoverno tal que até da dó.
Eles já não sabem o que fazer para ganhar mais alguns votos.
Se em vez de andarem a passear nos Picnick, fizessem direito a gestão da autarquia, era o que faziam melhor.
Reprovarem o projecto do Hotel Hilton, quando os promotores afirmam, que a reprovação não passa de questões políticas, é uma vergonha.
Será que Lisboa não precisa de investimentos?
Será que Lisboa não precisa de criar empregos?
Será que os Lisboetas vão continuar a permitir, que gente que em nada contribui para o desenvolvimento da cidade, continue à frente da autarquia?
A cidade de Lisboa nestes últimos anos de governação socialista regrediu uma década, e isso deve-se a actual gestão, que só se interessou em legalizar os contentores e a nova ponte sobre o rio Tejo, sabe-se lá porquê.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo

Anónimo disse...

O Sr. Vice Presidente estará a reservar-se para outros Piques ou outros Niques?

Lynce disse...

Definitivamente estes socialista enlouqueceram de vez...isto não lembra ao diabo...enfim!

Anónimo disse...

Saudações!
Sinceramente, não vejo onde está o problema.
Não se trata de nada incompatível com o cabal exercício das funções para as quais foram democraticamente eleitos. Se fosse às tantas da manhã, na véspera de um dia útil de trabalho, com o grão na asa e em locais menos recomendáveis, ainda se percebia a inquietação!
Não devemos cair na tentação dos joguinhos deles e atirar a tudo o que mexe...
E o contacto com o povo é sempre salutar! Não é issso política de proximidade?! E o Tony é um ícone fortíssimo... Uma ligação ao cantor é um grande passo em qualquer eleição!

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Senhor Dr. Pedro Santana Lopes

Quero dizer-lhe que o Senhor Dr. ANTÓNIO COSTA é um Presidente de Câmara que conhece bem os dossiês e tem grande capacidade política e técnica - um homem com um H muito grande.
A vitória do Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA nas Autárquicas de 2009 para a Câmara de LISBOA dar-me-à razão do que digo.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

GONIO disse...

Com eles, mal se falou disso. Se fosse Santana Lopes, seria um escândalo.
Enfim... Portugal é um país politicamente hemiplégico. E esquizofrénico.

Anónimo disse...

"tem grande capacidade política e técnica ".

Pois... mas agora precisamos é de gente séria e com valores e convicções e não de turistas de ocasião da causa pública peritos em marketing e encher salsicha política meu caro António Fernandes Pina.Se ele fosse assim tão bom à muito que tinha levantado a voz contra a política de exterminação da classe média executada por este governo do grande amigo dele José Sócrates.

Ernesto Sousa

Manuel do Carmo Meirelles disse...

O que me intriga e muito me admira, é que a imprensa escrita e falada não tenha uma palavra de censura para as trapalhadas do Senhor Costa. Pelo contrário, só vejo elogios. É a mesma imprensa que nas eleições autárquicas de 2001 dava uma vitória a João Soares com 10 a 15 pontos de avanço e depois V. Excia acabou por ganhar.
Desta vez vai passar-se a mesmíssima coisa porque essa gente não arrepia caminho e não pretende tirar ensinamentos dos erros do passado: a imprensa vai apregoar até à exaustão que o Senhor Costa vai ganhar mas depois de contados os votos no dia 11 de Outubro de 2009, a vitória vai pertencer-lhe Dr. Santana Lopes.
V. Excia apenas se deve preocupar em fazer bem o seu trabalho, o resto deixe ao cuidado dos eleitores que ao contrário do que muita gente pensa, sabem bem como votar e em quem votar no dia 11 de Outubro.
Um abraço e bom trabalho.

Anónimo disse...

Caro Fernandes Pina,
veremos então quem vence as eleições! Está na cara que é o Dr. Pedro Santana Lopes que vai vencer, mas isso veremos em breve! Homem com H GRANDE é o Dr. Pedro, que fez muito por Lisboa e de uma forma tão boa, exemplar e Honesta que poucos o conseguem. Quem conhece bem os dossies é o Dr. Pedro!
Como alguém disse, o Dr. Antonio Costa ainda vai ter que comer muita papa MAISENA!

Joana

Antonio Fernandes Pina disse...

Exmº. Senhor Dr. Pedro Santana Lopes

Em resposta ao Sr. Ernesto Sousa

Quero informá-lo que há dois anos atrás com as dívidas a cifrarem-se em mais de mil milhões de euros nunca o vi reclamar da "exterminação da classe média" nem nunca vi qualquer comentário a farlar "de gente séria".
O Sr. Dr. ANTÓNIO COSTA já provou ao longo da sua carreira política a sua honestidade, capacidade e humildade em deixar o certo para salvar com grande dignidade a Câmara de Lisboa. A esta generosidade chama-se ALMA LISBOETA.
Reconheço grande capacidade política ao Sr. Dr. Santana Lopes mas a não escolha do Sr. Dr. ANTÒNIO COSTA, como político e técnico seria um desastre de enorme gravidade para os Lisboetas.
Eu aconselho o voto no PARTIDO SOCIALISTA e no Sr. Dr. ANTÒNIO COSTA pelo interesse de Lisboa.

Com os melhores cumprimentos.

Assina: António Fernandes Pina.

JLR disse...

O ridículo não será o senhor candidatar-se???
Não chegou as trapalhadas que fez??
Dou uma dica, Parque Mayer...

CM disse...

Ridículo é esta sua nova candidatura, Santana Lopes.

Continue a andar por aí e não volte, por favor.

PS: Sou simpatizante do PSD, mas sou não sou parvo!