domingo, 24 de maio de 2009

Inédito

O que se passou ontem com Quique Flores com a volta ao Estádio, demonstra bem que as pessoas sabem reconhecer a educação e a compostura, mesmo quando os resultados não são os desejados.
É certo que muitos doa que aplaudiram, já contam com a contratação de um novo treinador, no caso, Jorge Jesus. De qualquer maneira, já muitos sairam, com substitutos anunciados, e não tiveram direito a tão inédita homenagem.

3 comentários:

Paula M. disse...

Como benfiquista que sou acho um enorme erro o Quique não continuar.Infelizmente o Benfica cai sistemáticamente nos mesmos erros.Jorge Jesus não é de certeza melhor treinador.Quanto a mim o problema do meu clube é de atitude.Atitude dos jogadores,dos adeptos e principalmente dos dirigentes.

Florbela Calado disse...

Dr. Santana Lopes,

Não desprestigiando outros trinadores, Quique Flores prima pelo diálogo bem elaborado e com charme, digno da cultura Espanhola. Quero referir que adoro o nosso País e sou contra a contratação de talentos estrangeiros quando possuímos diversos, não sabemos de facto é a atribuir o devido valor, é disso exemplo o Distinto Prof. Dr. José Mourinho.
Em Admnistração e Gestão Desportiva costuma-se aprender que para se realizar determinádos investimentos em meios técnicos humanos deverá se prever rentabilidades futuras ... Considero inadmíssivel que apesar de talentoso e "atraente profissonalmente" este treinador tenham-se que se despender tantos milhares de Euros para disvinculação contratual ... E o Benfica nem tem um local para fazer um museu para guardar as taças???? e já agoras jogadores a fazerem greve de fome ... Isto é normal num País em "recepção técnica" ? Tenho que de facto tentar ler os livros que os Dirigentes destes grandes clubes andam a ler .

Já agora o Sporting está de Parabéns embora com um Treinador mais humilde e assertivo .

Por último, aquela volta no Estádio fez lembrar espectáculos como Tauromaquia ou os Gladiadores nas arenas na Antiguidade quando matavam os adversários .

Finalizo, não é muito correcto jurídicamente estabelecer promessas contratuais com outro Treinador quando o actual ainda rescindiu .

Claro que não entendo muito de Futebol.

Flor

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes quer se queira quer não, o Sr. Quique é um senhor dentro e fora das quatro linhas, nunca perdendo a sua postura, mesmo quando a vida não lhe correu bem.
Mandá-lo embora é mais uma das muitas asneiras da administração de Filipe Vieira.
Não se pode pedir estabilidade, se todos os anos mudamos de treinador, não se pode pedir estabilidade se todos os anos mandamos embora vinte jogadores e vamos buscar outros tantos, enfim isto só demonstra que a gestão tem muito que se saiba e não é qualquer um que a sabe fazer.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo