sexta-feira, 1 de maio de 2009

Endereço

Há pessoas que pedem o meu e-mail para enviarem outros textos e para lá poderem falar mais à vontade, sem publicação. Desde que o solicitem, nunca publico os comentários, com é óbvio.
Para quem assina como eu, ou seja como for, repito o e-mail: santanalopes.pedro@gmail.com.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite Dr. Santana Lopes,

Como pode verificar “estou sempre alerta”, e agradeço a mensagem. Mas peço-lhe desculpa, não há espaço, neste momento, para me identificar. Adoro política, foi um bichinho que ficou bem entranhado na minha alma e no meu coração. Não que tenha feito parte de algum partido, ou que seja alguma pessoa conhecida no meio, não de todo! Apenas gosto e vibro quando acredito nas pessoas e nas suas potencialidades. Sá Carneiro é o meu ídolo. Era uma criança quando ele morreu, mas desde sempre o idolatrei, até hoje….
Trabalhei perto de si mas nunca pude dizer o que sentia. Era apenas mais um ser invisível a quem ninguém ouvia, ou melhor, era mais um ser que por ali andava a quem subestimavam a inteligência! Não caia mais nesse erro. Faça um esforço e oiça quem “está no terreno”!
O medo está instalado e não me posso dar ao luxo de perder o meu trabalho. Também preciso de ganhar o meu dinheiro. Quem sabe um dia terei a oportunidade de o abordar e mostrar todas as mensagens que lhe enviei! Estão todas guardadas. Não se assuste, não sou nenhum psicopata. Apenas uma pessoa atenta e que acredita em pessoas. E EU acredito em si! Isso basta-me para me fazer ter vontade de “opinar”.
EU acredito na candidatura Lisboa com Sentido!