sábado, 25 de abril de 2009

TVL

www.tvlisboa.net

1 comentário:

florbela silva disse...

Dr. Pedro Santana,

Num dia de beatificação de Nuno Àlvares Pereira, celebrado na Praça de S.Pedro, faz-nos pensar e ponderar sob os mandamentos e insígnios de Jesus Cristo.
Tal como ele Pedro foi pregador apóstolo que tinha por missão passar palavra a defesa dos valores de Deus.
Apesar de algumas vezes se tornar incrédulo e praticar algumas "chinesices" elas serviam para ter experiência e amadurecimento.
Para sua animosidade e força consulte certos espaços na net que lhe dão apoio e relevam crença -http.oinsurgente.org, este é um dos exemplo.
Nesta fase de luta uns contra os outros, há-que unificar com Paz e essa começa com a palavra que se distribui "boca a boca".
Jesus Cristo foi um sofredor mas manteve-se até ao fim e surgiu quando todos o julgavam desaparecido e aniquililado.
Existe uma máxima que se usa nas Forças Armadas - "longo vida aos nossos inimigos para assistirem aos nossos sucessos e lutas" e "quando eles nos julgam mortos e infraquecidos levantamo-nos fortes e vitorioso" .
Não cremos em só Deus, como cremos que vai lutar ferozmente e dotado de Espírito Santo vai erguer a espada da sua sabedoria e conhecimento e derrubar o dirigismo e autoritarismo que nos governa e castar as nossas vidas.
Eu própria também fui vitima deste sistema que me dilacerou a minha vida privada, subtraiu-me o meu unico filho ... Também um dia pensei em desistir e desaparecer deste mundo, mas isso só daria força e energia aos meus inimigos socialistas ... a solução foi erguer e surgir no seu seio e lançar uma flecha sob o coração de quem é cruel e dilacera as vidas de todos nós.
Pedro é um bom exemplo de discípulo de alguém que teria sido o nosso salvador - Sá Carneiro.Tem a obrigação de o servir e não lavar as mãos como Pitalos.
"Perdoar é o valor dos valentes.Somente aquele que é bastante forte para perdoar as ofensas ... sabe AMAR ... à bon entendeur"

Flor