sexta-feira, 10 de abril de 2009

PÁSCOA


4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos aproveitar a celebração da Páscoa para, todos, em conjunto fazermos um exame de consciência e reconhecermos as nossas culpas! É o momento ideal! O Sócrates continua lá porque nós somos demasiado passivos, e não há desculpas. Neste momento as pessoas andam aterradas. Têm medo de falar, têm medo de dizer o que pensam e, eu sei do que estou a falar! Tive uma carreira na função Pública, durante 20 anos, onde me senti útil, onde adorei trabalhar. Passei por vários Ministérios e gostei, fui gostando cada vez menos, é certo, mas gostei. Agora que estamos na rua da amargura, fui posto numa prateleira dourada, que nojo! O que o poder faz à cabeça das pessoas. Estes mediocres só conseguem exercer o poder ( mal e porcamente) com os que lhes estão abaixo ( na óptica deles é claro, mediocres, ordinários, sabujos, ladrões, sem carácter, repelentes...)E depois deitam postas de pescada de moralidade e bons costumes por aquelas bocas nojentas!!!
MEU DEUS, PERDOA-LHES, ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM!
E porque é que o povo tem que levar com estes ladrões todos??
Sr. Dr. Santana Lopes, o tempo tem mostrado que o Sr. tem "crescido e aprendido". Esperamos por si e contamos consigo
"Sempre"

Paula M disse...

Tempo de reflexão.Uma Santa Páscoa para si.

Anónimo disse...

Caro Pedro,

Não se esqueça: «A história nunca se repete.» Não queira repeti-la precisamente onde ela andou menos bem. As escolhas que hoje fizer reflectir-se-ão no seu sucesso de amanhã.

Mais uma vez, caro companheiro (eu sei que sou um grande chato), cuidado. Cuidado não só com os meninos e meninas, mas também com as pessoas que põe a seu lado na fotografia (alguns já não são meninos/as nenhuns!). Não é preciso dizer nomes, pois não? Nem relembrar factos ou decisões.

De qualquer modo, estou sempre consigo, seja qual for a opção que tome. (vejo-o com aquele ar feliz de quem inicia um novo projecto e está cheio de entusiasmo e fico cheio de remorsos por fazer de "Velho do Restelo") Mas, depois, não diga que não o avisei...

Anónimo disse...

Que bela imagem.

Coimbra