quinta-feira, 12 de março de 2009

Este

Começou às 12, em ponto.E vai estar sempre com sentido em tudo o que importa.

Este, aqui, é o espaço mais reservado. Com menos deveres, menos horários, menos intensidade. É de todos os que o visitam e nele participam. É o que é, antes, durante e depois de candidaturas e, espera-se, depois da vitória.
Este é um espaço reservado a todos os cidadãos do Mundo que o fazem, e façam, também seu.

8 comentários:

W. C. Fields disse...

Quando é que o meu amigo deixa a Política de vez, para alívio do nosso martirizado povo? A única qualidade que lhe reconheço é ser melhor que a camarilha do PS, sinceramente...

Anónimo disse...

Efectivamente Lisboa precisa urgentemente de si.Você Pedro é um homem cheio de coragem e empenho e por isso os alfacinhas sabem que a cidade nas suas mãos vai respirar melhor.

Anónimo disse...

E menos NARIZ tambem, tá a ver o que dá o suis generis, pegam-se umas ás outras...

Anónimo disse...

Dr Santana Lopes. Trabalho na CML, não posso dizer o nome pois tenho medo de represálias, mas acho que deveria saber que anda tudo a tentar procurar podres na sua governação da cidade. São ordens de cima. Cá espero pela sua volta. FORÇA, MUITA FORÇA

Anónimo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes,

São atitudes como esta ultima do PS, que levam a que pessoas como o Dr Medina Carreira venha para a TV denegrir a imagem dos politicos.

O PS na Assembleia da Republica, onde estão 230 Deputados a ganhar mais de 4000€/cada, trabalharam uma manhã para aprovar a redução de sal no pão!!!

Lindo! E o tabaco? O Alcool, os Mc donald's, as pizas etc..

Depois aí está, noticia de 1ª pagina " O governo aprovou mais uma lei..."

Lá teremos que dar razão ao Medina Carreira, um pouco tonto, mas de vez em quando até terá a sua razão de revolta.

Cumprimentos que Lisboa já ca canta,

Paulo Rondão

Anónimo disse...

Caro Pedro,
Desejo-lhe as maiores felicidades na corrida à Câmara.
Não gosto da sua atitude enquanto outorgante do Poder, mas julgo que é honesto e isso, hoje, é algo que rareia. A política está repleta de corruptos, gente que só é o que é porque se valeu da "democracia" pelo seu pior lado.
Julgo, infelizmente que não poderá ganhar desta vez, porque o passivo é pesado e há "facturas" que muitos estão ávidos para lhe poder apresentar. Por outro lado, o partido que o suporta não podia estar mais pulverizado, quase desintegrado. Com ele já só estão os que são deste ou daquele, como são do Estoril, do Benfica ou do Sporting.
Todavia ainda há gente que pugna por si e eu cá estarei apesar de tudo. Porque espero que com as derrotas tenha aprendido muito mais do que com as vitórias.

Anónimo disse...

Respondendo a RockyBalbino,

Espero que o meu amigo e companheiro nunca deixe a Política (nem depois de morto), porquanto é um Homem de VALORES, que Luta pelo interesse colectivo, dos outros, sem ter enriquecido!!!

Aliás, muitos políticos do seu tempo, mas (sobretudo) outros, mais novos, são MILIONÁRIOS e, pasme-se, antes de serem políticos NÃO O ERAM.

O Dr. Pedro Santana Lopes é um Homem Honesto, Integro e que não é RICO!!!! Vive do seu TRABALHO.

José Fernando Magalhães disse...

Meu caro
Dr Pedro Santana Lopes,

Vim agora da apresentação do livro do nosso amigo Joaquim Jorge. Gostei imenso da sua apresentação do livro e da sua segunda intervenção.
Sou um seu admirador confesso, e para o situar, caso seja possível, foi comigo que a sua esferográfica ficou sem tinta e teve de se socorrer de outra de cor diferente para acabar de assinar o livro.
Faço parte do Clube, escrevendo frequentemente para ele, e fazendo Joaquim Jorge o favor de publicar os meus textos.
Foi a primeira vez que tive o prazer de o ver a si, ao vivo, e fiquei realmente satisfeito.
Aceite os meus melhores cumprimentos, e os desejos de sucesso total na luta que para si se avizinha na capital. Quero voltar aqui para lhe dar os parabéns pela victória.

José Magalhães

(Como a moderação de comentários foi activada, permiti-me alongar as minhas considerações, pelo que não espero que sejam publicadas, a não ser que o deseje).