terça-feira, 28 de outubro de 2008

Inacreditável!

John McCain, ou os seus Assessores. agora em desavenças públicas com Sarah Palin? Hoje era tema de debate no programa de Larry King. É inacreditável!
Só se é alguma estratégia para ocupar o tempo de antena e quase toda a emissão dedicada às eleições. A sério, novamente: como é possível?

14 comentários:

Anónimo disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Na verdade é "inacreditável', mas como a mídia é toda obamista, pode ser que seja notícia para destabilizar.

Hoje li:

"EUA - John McCain e Sarah Palin mostraram-se unidos nesta terça-feira em um comício que marcou seu primeiro aparecimento juntos, desde que surgiram versões de um conflito interno entre facções dos candidatos a presidente e vice-presidente republicanos à Casa Branca.

McCain está em contagem regressiva a uma semana das eleições de 4 de novembro e enfrentou milhares de seguidores no estádio Giant Center de Hershey (Pensilvânia).

- Quando dois inconformistas se unem nem sempre têm pontos de vista coincidentes sobre todas as coisas, mas isso é muito divertido - disse McCain sobre sua relação com Palin, antes de voltar a retratar seu adversário democrata Barack Obama como um político de esquerda que conspira para o aumento dos impostos.

- O senador Obama quer ser um "redistribuidor-em-chefe" da renda, eu quero ser comandante-em-chefe. O senador Obama quer disseminar a riqueza, eu quero criar riqueza. O senador Obama quer punir os que tiveram sucesso, eu quero que todos se saiam bem - disse McCain."
(Agência AFP)


E já agora, veja este vídeo:
Nunca se deve misturar política com religião, mas é assim que se engana os "idiotas úteis":

http://www.youtube.com/watch?v=_IHQr4Cdx88

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes o que se está a passar não é nenhuma estrategia é sim o desespero de quem sabe que não vai ganhar.
Depois de todas as sondagens darem como vencedor Barack Obama é muito dificil a poucos dias das eleições dar a volta aos Americanos, assim o desespero já se apossou dos republicanos, levando-os a fazerem algumas asneiras.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo.

OCTÁVIO DOS SANTOS disse...

Caro Pedro Santana Lopes, não dê muita credibilidade e importância a manobras de desinformação pró-Partido Democrata. Apesar dos diferentes contextos, Obama é um pouco como Sócrates: passado nebuloso, más companhias, intimidação da imprensa e da oposição, (verdadeiro) populismo e demagogia, estilo sem substância.

Anónimo disse...

Infelizmente a falta de juízo é universal.

Saudações inquietantes

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Penso que a candidata a vice-presidente pecou em fazer campanha num Estado em que o candidato achou melhor parar.Começou aí um problema para os assessores da campanha e descambou um pouco.Também achei muito estranho,mas aconteceu....O Senhor melhor que eu saberá que a política tem coisas que fogem da compreensão,basta ver como o PS ainda está no Governo depois de tudo o que tem passado nestes 3 anos.Não houve,penso,3 meses seguidos de calma e sentido de estado.Foram 3 anos de constantes escândalos.Já nem falo deles porque nem vale a pena.O que falo sim é do facto de termos chegado ao fim do casamento entre Cavaco e José Sócrates Pinto Sousa.Que não tenhamos dúvidas algumas: Aqui chegámos ao antes e depois da "ralação". Ironia do destino,logo a seguir á famosa lei do divórcio.
A partir do veto do PR ao estatuto dos Açores acabou a harmonia conjugal.Tenho pena que tenha chegado assim de forma tão brusca para Cavaco Silva a notícia de que afinal não é respeitado...Nos casos de galdérias e adultério dizem as más língua que "ele" é sempre o último a saber...aqui está a prova.O País inteiro sabia há anos.
E só para dar algum conforto a quem deve estar chocado,o Presidente da República tem razão.Se esta lei for aprovada pelo PS,não só diz ao PR que se está a borrifar para ele,como dá azo a que no futuro uma lei ordinária ( e bota "ordinário" nisso ) mude algo que na Constituição consagrado está.É aí que o Presidente tem razão e só por isso veta.Carlos César ( mas que sina a nossa hein? "Ele" é só nomes históricos no PS ) até chegou a insultar o Presidente chamando-o "dramático",que estava a dramatizar a situação,como se de teimosia pura se tratasse.Francamente.Que um Presidente de uma região diga semelhante coisa e ninguém da PR venha pô-lo no sítio.O Presidente é alguma "drama queen"?É assim que se trata uma instituição destas?Mas onde é que o PS quer chegar?E que me diz de mais um telefonema do PM desta vez ao Jornal Económico?Não aprende hein?Aquilo está-lhe no sangue,o ressabiamento,a arrogância de quem nunca devia ter poder,a vontade do controlo absoluto do "L'etát c'est moi".Ainda há tão pouco tempo telefonou á Jornalista do Eixo do Mal,foi criticado por isso,lógico e aí está outra vez.Agora entendo tudo....aquela obsessão pelos callcenter,o mandar exames por fax...é a aptitude de telefonista......................

Anónimo disse...

Pedro,
de facto é extraordinário. Mas ao mesmo tempo mostra que não é só cá que existem desavenças... e que são tornadas publicas.... Não é que sirva de muito, mas pode servir de algum consolo...

Um beijo
Rita

Engomador disse...

Pedrito hoje está a ser um dia engraçado para ti não? A ver e a ouvir o que está a acontecer na SIC Notícias!
Hoje foi o teu dia de glória!

Engomador.

Aposto que não colocas este comentário!

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Inacreditável estava esta noite a Dra.Manuela Ferreira Leite.
Não sei se será o começo do fim do nefasto silêncio,mas devo fazer honra á determinação e ligeira palavra.Não se desviou das perguntas,explicou-se bem nos ataques ás vezes até paternalistas dos jornalistas,que a meu ver,ficaram mal.Soube muito bem criticar o Governo explicando todos os porqués e apresentou contra-partida.
Nota BEM positiva á sua Presidente!!!Cheirou-me a guerra..Venha ela que nós ( povo )apoiaremos!!!!!

Anónimo disse...

YES

Estamos à espera, VOLTE!!!

Apoiaremos,

povo

Anónimo disse...

Pedro,
de facto é extraordinário. Mas ao mesmo tempo mostra que não é só por cá que existem desavenças... e que são tornadas publicas...Imagine! Eu, que me interesso por tudo o que lhe está relacionado, digo: "não é que sirva de muito, mas acho que lhe pode servir de algum consolo"...

Um beijo
teresa & rita

Anónimo disse...

Dr.Pedro Santana Lopes,boa noite.
Estou a ouvir uma coisa na RTP1 às
00.30 hrs onde uns quantos cretinos
se debruçam sobre se o Obama é preto e o outro sendo branco não será melhor.Uma menininha de óculos
é tão esclarecida que até dói!
Porquê,sendo esta gente tão conhecedora,porquê,meu Deus,que a terra onde vivem e,eles sabendo tanto,porquê ninguém nessas terras
não ligam nada ao que esta rapaziada diz?
Dr Santana Lopes,por favor,não me deixe partir nada.Peço-lhe!
Um abraço
c.monteiro de sousa

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Inacreditável a propaganda dos Socialistas,só lhes falta um levar para a América Latina bolachas "Nacional" para lhes juntar o Socialismo.
Gostaria de saber quem está a pagar está maquinaria.Eles não são certamente.Bill Gates que se ponha a pau que se o PM for aos USA,vai levar um carregamento de computadores tal que fechará algumas fábricas locais,aliás algo que ele PM está habituado a fazer...Por onde passa,as fábricas vão fechando,não é defeito é feitio.Na memória do Magalhães pessoal do PM? Estão todos os números de todos os Directores dos Jornais deste País.Ligado o mesmo está,á Banda larga TMN para poder telefonar logo logo assim que há notícias "tendenciosas","más","mentiras vergonhosas","línguas viperinas que o odeiam".Antes era a Óptimos mas o tio Belmiro cheirou cedo que aquela amizade só lucrava para um lado.Cavaco demorou mais tempo.Mas mais inacreditável,diria mesmo que incompreensível,é a subida das intenções de voto para o partido socialista quando o cheiro a estado novo é tal que até os Militares já avisaram que a Democracia está em perigo com este Governo.Bom,eles já fizeram um 25 de Abril,"o povo é sereno"...demais...

Anónimo disse...

Ok 1 coisa eu entendo... n nos cabe a nós votar!
Mas p q raio é q os nossos "opinion makers" parecem completamante acéfalos no q toca a responder à questão - "Em quem votaria se tivesse de o fazer e porquê?" Nem Pacheco, nem Lobo Xavier, nem digníssimas outras personagens PAGAS p dar opinião mas q teimam em não o fazer... O absurdo disto é q na Europa parece haver 1 medo corrosivo q não permite a 1 representante d1 partido dizer q, se tivesse q votar, votaria McCain, não vá isso fazer perder votos no seu próprio eleitorado (q como é europeu é logo obaMISTA!!!!!)! Por favor, se vos pagam e sabem tantas xs ser "isentos" do próprio partido saibam defender o porquê do voto McCain não ser de todo rídiculo, aliás o q mais convíria à Europa. Deste modo ficamos sem possíbilidade de defender as nossas opinões numa simples conversa de café, pq os "opinion makers" não sabem fazer o seu trabalho! ;) Em vez de opinar e defender a opinião vêm deitar mais achas pa fogueira!

Dr. PSL venho aqui expor este meu brejeiro comentário pois gosto muito deste seu espaço de discussão! O Dr. PSL não é propriamente pago pra opinar e encher espaço mediático pa dar a sua opinião mas será dos mais ouvidos e "desmultiplicados" "faladores" actuais... e q gosta de também comentar opiniões dos outros... mas se os "outros" não têm opinião p dar como fazer?!?! creio entenderá esta minha indignação garota!

Anónimo disse...

Inacreditável é a "farpa do Secretário Geral dele próprio", esse mesmo, o PP, hoje no Abrupto.
Não ligue.
O homem anda desesperado.
:)
jc