sábado, 27 de setembro de 2008

Puxa!...

Estes comentadores do Benfica -Sporting não deixam dúvidas. Puxa!

16 comentários:

Anónimo disse...

Caro Pedro,
neste caso(e nestas derrotas)não posso nem nunca serei solidária consigo!!!
Há vitórias que dão vida a um cristão! A esta hora, um Lobo (não vale a pena referir quem...)e milhares de portugueses estão como eu: felizes!
E nós também já dissemos muitos "Puxa!..." às observações de vários comentadores. Deixe lá...

(Espero que não vá agora cortar todos os meus comentários só porque aqui a Flor é uma ferrenha benfiquista! :)))

Anónimo disse...

Bom, se abonar a meu favor, também sou uma ferrenha Social-Democrata!

Anónimo disse...

Se fosse só no futebol...

Anónimo disse...

A propósito de LÓGICA.
Fui censurado?!

André disse...

não tive oportunidade de ver o jogo. Está a referir-se mais exactamente ao quê?

redjan disse...

Pedro, admite ... foram 2-0 limpinhos e MERECIDOS !!!

Anónimo disse...

Puxa!... Ainda bem que há aqui mais alguém que concorda comigo!!!

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
O sangue cigano tem muita força e o salero tambêm.Não se esqueça que Quique,é filho de Carmen Flores,irmã da "Faraona",a grande Lola Flores e aquilo são forças da natureza...........

José Lemos disse...

Calma Dr Santana Lopes,a derrota não é o fim do mundo..Ainda falta muito campeonato,e se é verdade que foi merecida,o Sporting mantem a liderança.

Cumps

Anónimo disse...

Não ouvi os comentadores, mas posso imaginar o que disseram...mais do mesmo, nem vi o jogo...apenas sei o resultado e não gostei...sou do Sporting :(

Outros jogos virão...

teresa

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes não sei ao que se refere em concreto, mas a vitória do Benfica foi incontestável.
Podia ter outro desfecho se o Djaló tem marcado no primeiro minuto, mas o futebol é assim quem não marca, acaba por sofrer e o treinador Quique está de parabéns pois leu muito bem o jogo na primeira parte e no intervalo fez a substituição que lhe deu a vitória, que foi a entrada do katsouranis.
Quanto aos comentários nada se pode dizer, pois seja no futebol como na política, não há isenção nenhuma, todos eles tem a sua costela futebolística ou política.
Com os meus cumprimentos, atenciosamente.
Ricardo Araújo.

Batista disse...

A azia que aqui vai...

Anónimo disse...

Mas que azia.... Se necessário tenho aqui por perto Kompensam, que sempre dá algum alivio nos momentos de algum mal estar....

RBJ Van der Styles Bing disse...

Caro Dr. Pedro,

não obstante ter alguma razão, o certo é que o jogo também propiciou tais comentários. Na verdade, tal como reconheceu o Paulo Bento, a vitória foi merecida. E eu que nada tenho nem de lampião ou leão, mas reconheço tal facto.
De há uns anos a esta parte que a analisar os jogos, (maxime depois destes terminarem, uma vez que há alguns tiros nas substituições), por ele mesmo reconhecidos, o que é de louvar, o Paulo Bento é excepcional, e tem a ombridade que falta aos demais treinadores, que até já se têm pegado com ele.
Todavia, sei que o Stôr também tem qualidades nesse campo e recordo com bastante saudade os seus comentários conjuntamente com o Sr. Pôncio Monteiro, uma vez que vós os dois davam uma animação fora do comum ao programa que dava na RTP, do qual era espectador assíduo.
Para quando um regresso a essas lides?
Quanto ao seu sportinguismo, não acho que lhe faça mal, um ou dois comprimidos debaixo da língua e é remédio santo! Boa sorte para quarta! Um abraço

Lineu Dias disse...

Não há duvida nenhuma que o futebol e a politica tem muito em comum, estou perfeitamente convicto que a memoria fraca dos Portuguesas é sem duvida o que mais os une .Assim como o seu Governo foi vitima de todos os tipos de calunia , deturpação dos factos e omissão doutros , etc , etc... Exp tudo o que se disse tunel do Marques , Ou da atribuição da culpa dos ultimos 35 anos a sua governação de 4 meses . Já se espera tudo destes pseudo jornalistas . Ha um ano naquela gaiola vermelha e branca um fiscal de linha marcou um penalti num lance igual ao que marcaram ao paços de ferreira a favor dos encarnados mas na Luz o Sr. pedro henriques disse nao . Fantastico , não satisfeito , num lance dentro da area o Leo atropelou o Vukcevic este foi projectado pelas costas 2 metros o mesmo PH a apenas 5 mt nao assinalou . ja apara nao falar da cotovelada do Cardozo ao tonel , etc etc . ou ainda a semana passada com Paços o maxi pereira e Nuno gomes deviam ter visto o vermelho directo mas depois nao podiam jogar contra o Sporting logo as regras nao se aplicaram . A cereja em cima do bolo é a reportagem da SIC " claque quente " sobre juve leo as filmagens e comentarios vergonhosos a ridicularizarem o nome SCP . Ao mostrarem um adepto com um very ligth na mão mas quando mostraram as imagem do 1º golo do slb na bancada oposta viam-se varios very ligths vermelhos a arder mas de certeza que foramos Soprtinguistas vestido de vermelho e festejaram o golo do adversario .Pois essa mesma comunicação social pouco disse do Autocarro do FCP incendiadio na estrada da Luz . Ou da tentativas de agração ao rui costa e presidente pela claque do slb . Ou as facadas que deram a membro Juve Leo ao telefone com a namorada e a caminho de casa .A CENSURA actual é sem sombra de duvida a ocultação e manipulaçaõ da informação por parte dos Media .

"Vale mais uma mentira que venda , que mil verdades !"

telegram disse...

Foram bem merecidos. Fico entretanto contente por terem recuperado da derrota frente ao grande SLB e ganho ao Basileia.