sábado, 30 de agosto de 2008

Escolhas difíceis


Muito arriscada, a escolha feita por John McCain para Candidata a Vice-Presidente.

Sarah Palin tem, de facto, muito pouca experiência, questão que está muitíssimo presente nesta campanha. Naturalmente, vai depender, em boa parte, do seu desempenho. Mas, á partida, oferece mais matéria para ser explorada pelos adversários do que a escolha de Joseph Biden por Barack Obama.

É bom lembrar que há dois debates, pelo menos, entre os candidatos a Vice-Presidente. Lembro-me da importância dos debates entre Al Gore e Dann Quayle.
Vai ser bem interessante. Vamos ver como responde a Convenção Republicana ao efeito da Convenção Democrata.

3 comentários:

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Passei alguns meses nos USA,fui em trabalho muitas vezes.Aquilo não é um País,é um Continente.Nova York é uma nação independente assim como a cubana Miami.Huston um mar de cidade,a que mais cresce nos USA, Los Angeles tem mais demónios que San Francisco,Dallas cheira a petróleo,Tucson a pele vermelha,Jacksonville charmosa e comedora de ostras,Tampa mórbida e parada e San António organizada e limpa em contraste com a sujo e perigoso bairro de Hollywood,quem diria......
Ninguém sabe como vai acordar toda esta gente no dia das eleições...a América profunda que votaria McCain,está perplexa com uma mulher na vice-presidência..por outro lado votar num negro está fora de questão,se bem que o vice escolhido por Obama é bem mais apetecível que a mulher escolhida pelos outros...Penso que só mesmo nos 2 ou 3 dias antes se vai saber como vai a tendência.Não podemos esquecer que Bush contra 87% dos humanos que habitam este planeta,foi escolhido segunda vez pelos Americanos........
Se "God bless America" pois que tenha piedade de nós!!!!

Anónimo disse...

Olá
stou em S. Pedro do Sul a passar umas semanas, e digo a todos, mas mesmo todos, não excluo um politico neste pais, não sabem dar valor ao pais bonito que temos. Se o aproveitassemos e dessemos-lhe o devido valor, perceberiamos que não somos tão terceiro mundo como constantemente muitos comentadores o afirmam. Além de leitores deste blog. Arrisquem e descubram o Portugal que temos, e não se concentrem só no sul ou litoral. Venham descobrir o interior! Saudações de Portugal que gostaria de ser mais apreciado do que é.

HERITAGE PIGEON LOFTS - PORTUGAL disse...

Caro Dr. Pedro

Não aprofundando os porquês desta minha afirmação, lhe digo que tanto o senhor como eu, não temos nada que ver com o povo da USA.
Evidentemente, que temos que estar atentos ao que se passa naquele grande País...
Votos de muita saúde para si e para os seus.