quinta-feira, 21 de agosto de 2008

CAMPEÃO



OBRIGADO a NELSON ÉVORA.

4 comentários:

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes, em primeiro lugar quero dar os Parabéns ao Nelson Évora, pois ele merece viver este momento.

Enfim, uma medalha de ouro, depois de Vanessa que também está de parabéns, agora aparece o jovem Nelson Évora que trouxe muita alegria ao nosso ego, e que está duplamente de parabéns e digo duplamente de parabéns, porque com toda a confusão que se passou nos últimos dias, o jovem arranjou forças para contrariar tudo e todos.

Espero que esta Medalha não venha passar uma esponja na vergonha nacional que se passou nestes jogos, pois já ouvi Vicente Moura, que anteontem disse que se demitia e não se recandidataria pois estava farto, hoje no final da prova de Nelson Évora já equaciona em ficar novamente como presidente do COP.

Continuamos a ter a história do era, não era, que parecia que tinha sido, mas não o foi e com isto continuamos a ver as mesmas pessoas amarradas aos mesmos cargos e sem palavra nenhuma, pois um dia afirmam uma coisa e no dia seguinte dizem outra.

Espero que tudo o que se passou nestes jogos não fique em águas de bacalhau como têm ficado muitos dos casos e escândalos passados em Portugal ou por Portugueses.

Com os meus cumprimentos, atenciosamente.
Ricardo Araújo.

Anónimo disse...

Nélson Évora salvou a "honra do convento"! Sem esquecer a prata da Vanessa, o esforço da Naíde, a luta do Gustavo e a participação dos restantes atletas.
Sim, é fácil criticar os que falham! Se uns não merecem tanto o nosso apreço pelas observações que fizeram, temos que ser justos e avaliar as condições com que muitos deles partiram para Pequim.
No desporto tal como na política, há os que se esforçam, os que só marcam presença, os que apesar de tudo merecem um lugar ao sol, os que ganham esse lugar e não o merecem e os que nem percebemos o que lá andam a fazer...

Mas hoje é dia de dizer OBRIGADA NÉLSON! És um herói!
Campeões somos todos os que lutamos, honramos e sofremos em nome do País!

Anónimo disse...

Aparentemente a Vanessa Fernandes entendeu por bem (ou alguem por ela) refriar um pouco o seus comentários em relação ao colegas de equipa. Provavelmete entende que o Nelson Évora (e a Naide gomes) sendo atletas de elite podem falhar tal como os outros. Ou melhor, podem falar como os outros.

Anónimo disse...

Dr.Santana Lopes
Faz muito bem endereçar parabéns ao
Nelson Évora.Eu,também o faço que ele bem o merece.
Se me permite gostava - na linha do que escreveu o Ricardo Araújo -
de chamar à atenção para o que se passa quando está em jogo certos tipos de provas em que alguns habi-
lidosos se apropriam da chefia e procuram não contar nos resultados
negativos.
Resultados que eles próprios faci-
litam e que os mais descarados
encorajam.
Olimpíadas?...A Camâra de Lisboa
tem um Vicente Moura que deixa o verdadeiro nas ruas da amargura
tal a ingenuidade deste em relação àquele.
Um abraço,meu caro.
c.monteiro de sousa