segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Notas Breves




Depois de horas de escritório, com o normal de telefonemas, articulados e minutas de contratos, registar a lembrança de sempre. Quem não conhece estas vistas, tem o dever de as procurar, logo que possa. Quantos Lisboetas,por exemplo, desconhecem estas paragens, este enlace entre a serra e o MAR. Serra chamada da Boa Viagem e que proporciona, nos seus vários miradouros, vistas únicas.



Entretanto, as notícias que chegam da Assembleia do Bcp, são, pelo menos, insólitas.



As que se conhecem da exposição de Sarkozy aos Diplomatas Franceses, sobre a política externa da França, parecem confirmar uma nova era. Pensamento próprio, nomeadamente sobre o calendário da saída das tropas estrangeiras do Iraque, mas, simultaneamente, consciência da importância dos laços com os Estados Unidos da América.



E, já agora, nenhum líder da Oposição, em Portugal, reparou na desaceleração da economia Portuguesa do primeiro para o segundo trimestre? Onde se anunciava já um ritmo de crescimento nos 2%, agora voltou-se aos1,6%? Ou repararam, falaram e não tiveram espaço noticioso? Em qualquer caso, é mau. E COMO PORTUGAL PRECISA QUE SE FALE MAIS DESTES TEMAS.