sábado, 25 de setembro de 2010

Uccla

25 anos da UCCLA
http://www.youtube.com/user/pedrosantanalopes

4 comentários:

lynce disse...

Gostei mais desta sua intervenção sobre a UCCLA, do que própriamente na TSF sobre a hipotética crise politica. Por momentos penso que nós, o cidadão comum, conhece melhor José Sócrates do que própriamente muitos politicos que dele estão mais próximos.
O homem já não consegue enganar um cego e, a continuidade dele só serve para agudizar ainda mais a crise económica. A história vai provar isso mesmo, porque ninguém acredita que essa gente do PS consiga tirar o país da crise. E sabe porquê? Porque o PS só sabe governar com os cofres cheios de dinheiro e neste momento eles são cada vez mais vazios.
Vamos todos pagar muito caro a viabilização deste Orçamento Geral do Estado, porque estas máquinas de gastar dinheiro socialistas não se vão ficar por aqui.

Maria José Ferreira disse...

Interessante,não conhecía este trabalho da Uccla,com países de expressão portuguesa,os meus parabéns.
Mas será que Portugal vai continuar a ajudar nestes progectos
com a crise que estamos a viver?
Oxalá que sim,é bonito,gostei de saber esta louvável iniciativa que fez agora 25 anos de existência.

Hugo Correia disse...

http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1671438&seccao=Media


Quem ri por último...
Mas não paga os danos, agora bem visíveis, causados ao país.

Inez Dentinho disse...

A UCCLA é o terrenmo fértil da nova era dos Povos que em portugês se entendem. O Cardeal era outro mas as obras que ali realizou foram muitas mais.
Recordo com melhor sabor a que forrou de calcaça à portuguesa o chão mártir do Cemitério de Santa Cruz, Dili, onde, num dia de Novembro, nos sentimos todos impotentes perante um Povo que tentava salvar as suas almas rezando Avé Marias em português.
Ali, os 14 calceteiros timorenses que formou na obra que forrou de branco o chão de sangue, desenharam Cruz das Caravelas junto à capela, depois de terem aprendido a fazer uma Cruz recta junto ao portão. Ainda dizem que não há símbolos.