quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Bom jornalismo

Grande editorial o de hoje, do Director do Jornal de Negócios, Pedro Santos Guerreiro. Sobre os impostos que nos levam e a isenção fiscal no negócio da PT - Telefónica. Independentemente da diferença de posições sobre a golden share.
Devo reconhecer que a isenção, a segurança e a acutilância deste jornalista têm sido cada vez mais dignas de realce.

4 comentários:

joshua disse...

Concordo. Aprecio imenso o que escreve.

Lamas disse...

Pois é Dr. Santana Lopes.
Só que não vejo niguém da esquerda à direita insurgir-se com este verdadeiro escândalo.
Estamos a falar de uma valor semelhante ao que o estado vai arrecadar este ano com o diferencial do IVA.
Não é de somenos.

o cusco... disse...

Bom Jornalismo/Péssimo Governo
Hoje quase morri. Estava a ouvir televisão enquanto fazia algo para comer e de repente ouço um ministro da 3ª república musculada dizer que vão "nacionalizar" os terrenos a quem não os limpar e cuidar para que não haja fogos. Ora eu estava a meter nesse momento um pedacinho de queijo fresco na boca e engasguei-me com a barbaridade, indecência, nojo, leviandade, estupidez aguda, atrocidade política, falta de cuidado moral e a cegueira total desse ministro.
Então o Governo não manda limpar as matas do Estado. Todos os fogos mais fortes e agressivos têm sido por causa dos terrenos do Estado e este senhor vem vomitar tamanho disparate?
Então faremos algo. Vamos nós, qual esquerda revolucionária, tirar ao Estado todos os terrenos que ele não cuida e limpa e veremos quem ganha.
A terra a quem a trabalha! O povo unido jamais será vencido! Capitalismo de estado,fora! Ah pois.

Carta a Portugal disse...

Mais uma pergunta (já não é a 1ª vez que a faço) a adicionar à falta de vergonha com que a militancia do PS nos gere e os demais partidos pactuam, flutuando todos neste lodo em que está transformada a 3ª república: As obras da CRIL vão definitivamente e sofredoramente arrastar-se até ao próximo acto eleitoral?