sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Afinal, adiado!

Novo Aeroporto já sem data... Afinal, tinhamos razão os que dizíamos que não há dinheiro para tantos investimentos... A começar por Manuela Ferreira Leite que disse sempre, e voltou a repetir, agora, no Debate do Programa de Governo, que José Sócrates não pode fazer o que queria, não por culpa da Oposição, mas, simplesmente, porque não há recursos para isso.

11 comentários:

Anónimo disse...

Mas alguma vez teve? Data?
V. Excia vai-me desculpar a impertinencia...mas ele nem sequer tinha poiso, quanto mais data.
Só tenho pena dos "coitadinhos" que foram a correr comprar tudo quanto havia de quintais na Ota, com esperança de ver passar os passarinhos grandes no céu. Depois, compraram na outra banda e agora...Bem, sempre podem transformar tudo num magnifico campo de golf, com vista previligiada para...e servidos pela transtejo.

Cumprimentos a V. Excia e um lindo dia sim.

Não se esqueça da sugestão aí de um comentador: de passar pela loja do Sporting. Já deve haver peúgas do paulo Bento à venda, para coleccionadores.


Cumprimentos,


Marquesa de Carabás

Hugo Correia disse...

Acompanhei, pelas notícias, a intervenção de Manuela Ferreira Leite e achei que esteve muito bem. Tocou no ponto. Como diz o ditado ''Quem não tem dinheiro, não tem vícios''. Como é possível um país partir para investimentos tão avultados, se não criou condições para tal? Somos um país com uma dívida externa enorme, um défice gigantesco e um crescimento económico abaixo de zero. E é este o exemplo que o estado português dá aos seus cidadãos e contribuintes? Endividem-se, invistam, que depois alguém há-de pagar! Será que nas nossas casas podemos seguir este exemplo? Poder podemos sempre. E depois? Além de não ser prudente é completamente irresponsável. Houve um que, em tempos, anunciou o pântano mas aparentemente conseguiu sair a tempo. Hoje temos outro que parece ter todo o gosto em conhecer o pântano e ficar por lá. Mas como se sente um pouco só está a ver se arrasta toda a oposição e todos nós, claro. Alguém tem que pôr ordem nisto.

Anónimo disse...

Cara Marquesa

Adorei!
Isso da falta de poiso, foi o máximo!
Quanto aos dos Quintais, gente batida no negócio, vai vêr, ainda fazem um Campo de Golf com Condomínio Histórico, na Ota, e uma Ecocidade em Alcochete.
Suponho que ainda haverá uns fundositos da U.E. à disposição...

Cumprimentos

Maria da Fonte

Anónimo disse...

Folgo muito em vê-la por cá Maria da Fonte.Temos então mais uma "batalha" pela frente: Converter Sua Excia.à real causa. Sendo que aqui, é um nadinha mais difícil porque sua Excia, mantém-se mudo e quedo, o que não facilita.
Não sei que lugar lhe vai arranjar no "folhetim"...talvez o de Ramsés,(tem que ser uma coisa levezinha ssim para início de conversa), o que é que acha? Sempre foi um rei. Não é de nenhuma dinastia promissora para a Pátria Lusa, mas lá que reinou,reinou. E neste momento reina igualmente, no museu, mudo e quedo como sua Excia.


Continuação de um excelente fim de semana a V. Excia.extensivo, se V. Excia não se importa. E, uma vez que vi postando os comentáriozitos, também não lhe causa transtorno, à Maria da Fonte.

Grata. Com os melhores Cumprimentos,


Marquesa de Carabás

Anónimo disse...

Cara Marquesa

Vim solidarizar-me com a Srª Marquesa, que tem andado numa correria pela blogosfera, tentando pôr ordem em tanto desmando.
Se não formos nós, as Mulheres Srª Marquesa, a desdobrar-mo-nos em todas as frentes, tentando varrer a Sucata, não sei quem o fará.

Desejo-lhe igualmente um resto de Bom Fim-De-Semana, Srª Marquesa.

Os votos são extensíveis a Sua Excia, óbviamente.

Maria da Fonte

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes não teremos só o aeroporto adiado, teremos sim todos os investimentos mégalomanos, pois o País está a beira da rutura, correndo o risco de dentro de 3 a 4 anos deixar de ter crédito.
Isto parece muito pessimista, mas é pura realidade, o nosso País está individado e a individar-se a olhos vistos.
Temos de aproveitar o pouco crédito que ainda temos para investir em coisas que nos deêm outra rentabilidade, temos de investir para aumentar as nossas exportações, caso contrârio o abismo é a meta final.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo

Anónimo disse...

Todas as falácias chegam um dia ao fim. A pior coisa que existe para quem sempre viveu na abundância da mentira é a verdade da precaridade e da pobreza.
O pantanal veio para ficar. No mínimo uma década. Já que golpes constitucionais ou militares parecem arredados para já.

Ernesto Sousa

Anónimo disse...

As eleições já lá vão, e nós preocupados com quem lidera o campeonato...os problemas do sporting, etc.
Esquecemos a dura realidade após um mês das eleições mais de 3.000 desempregados, Quimonda, Delphi, etc. O caso Face Oculta já era conhecido antes das eleições.
Desde de 27 de Setembro têm surgido situações realmente muito estranhas e preocupantes.
O aparato da tomada e posse de Antonio Costa surpreende todos mas ninguém se pronuncia. Porquê?
Será que AC tem assim tanta necessidade de se afirmar?

Anónimo disse...

Fui seu aluno na FDL de D Const. ano lectivo 78/79).
Sou apoiante.
Em relação ao aeroporto convidava que permanecesse 24 horas no Bairro dos Santos, freguesia de Nossa Senhora de Fátima para ver e sentir o barulho dos aviões e as vezes que tem de acordar com a passagem de cada avião...
Depois disso se mantiver a opinião quanto à localização do aeroporto ..

Anónimo disse...

Cá estou de volta Maria da Fonte.
Isto é de facto um despautério. Se não somos nós, mulheres,a blogosfera vira uma bagunça. Estou estafadissima!
O assunto dos pasteis de nata do Costa está para lá de desnortedo.Não se desanda daquela "faixa de gaza" nem à lei da bala, que ele não deixa.

(Já agora se V, Excia pudesse ir pondo uma água ao lume aqui para um cházinho com a Maria da fonte...)

O Rui Rio, dizem-me do Porto que só trabalha, só trabalha e não põe os pés na blogosfera, o que também não facilita.A politica tem que se fazer on line. Basta por os olhos no senhor Barack Ossama que acaba de ganhar um nóbel.Também foi on line? Deve ter sido. Aliás, só pode!

(era com açúcar, sim se V, Excia não se incomoda...)

No 31 é o que se vê: aquilo está para lá de morno.Bandeiradas viste-las e imaginação foi-se-lhes...

(um bocadinho de água quente e uma rodela de limão, se não for abusar...)

Aqui é esta pasmaceira e este conformismo. Aqui e por todo o lado, infelizmente.

Rsta-nos este bocadinho. Espero que tenha gostado do cházinho.Vamos-nos vendo.

Cumprimentos,

Marquesa de Carabás

P.S.Muito abrigada a V. Excia pelo cházinho. Um lindo dia e, não se esqueça do referendo.75.000 assinaturas são peanuts para V. Excia.

Diogo Agostinho disse...

Este é um país do faz de conta fez-se de conta que o Eng. Sócrates era muito moderno na campanha e que iria apostar num grande aeroporto. Ah. Afinal ele não sabia em que Estado estava o País. A herança que recebeu era muito pesada.

Mas. Espere lá. O Governo anterior não era do Eng. Sócrates? Era, mas isso era a altura do Sócrates feroz. Agora ele até dialoga...