terça-feira, 13 de outubro de 2009

Muito Obrigado

Obrigado a tantas palavras simpáticas em mails, smss, e outras vias. Muito obrigado, mesmo.

18 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada a sí Sr. Dr. Santana Lopes por fazer com que ainda fique um restinho de esperança para não pensar que os políticos não merecem a pena.

FELIDADES!

Uma espanhola que muito o admira.

jaime.olazabal disse...

nos é que agradecemos o perfil que tem mantido como politico (serio, etico, trabalhador...) e nos ter apresentado um projecto ambicioso e postitvo para lisboa combinando com uma campanha forte e sabia!!!!
muito obrigado e força!!

jaime olazabal

FranciscoB disse...

Caro Dr.,

Não desista de tentar ajudar este pobre país...

Um abraço.

Anónimo disse...

Continuei a querer o melhor. Mas desta vez não achei que o tenha feito também.Não basta achar que somos bons...há que mostrá-lo! E o Pedro esteve acanhado.
Deixarei de votar PSD...até que deixe claro a sua intenção

teresa disse...

Não me agradeça Pedro, não fiz nada demais...fiz o que achei correcto e porque acredito em si e sei o valor que tem.

São Homens como o Pedro que ainda nos fazem sorrir e ter alguma esperança neste país cada vez mais confuso...

Não me agradeça, mas prometa-me que não vai desistir...continue e nós cá estaremos de novo para o apoiar como sempre :)

Bjs :)

Hugo Correia disse...

E digo mais, fez um trajecto e apresentou um programa a todos níveis bilhante. Já o tinha dito, não é? Não é demais recordar. O elogio estende-se como não poderia deixar de ser a todos os seus colaboradores que foram de um empenho notável. Não me sairá da cabeça ver a sua equipa para a câmara sempre presente em todas iniciativas de campanha, nas fotografias, nos vídeos, nos directos, uma coesão e alegria sem paralelo. Um verdadeiro líder. ''Prontos''...enche-me de orgulho.

Um abraço,

Fique bem

João da Câmara Lomelino disse...

Apoiei-o com grande entusiasmo. Tive muita pena que não tivesse sido eleito Presidente da Câmara. Mesmo assim não me conformo com este Estado de coisas. Faz muita falta a Paixão na politica. Boa sorte.

Ricardo Araújo disse...

Boa tarde Dr. Pedro Santana Lopes, nós é que devemos agradecer todo o seu empenho, quer em ajudar o País, quer em ajudar o seu PSD.
Acho que o partido a que V. Exa pertence, não merece o esforço de muitos militantes.
O seu futuro está nas suas mãos, tudo o que decidir, contará com o apoio de muitos e muitos Portugueses.
O seu resultado mostrou uma vez mais que V. Exa ainda não esta morto nem enterrado, como muitos proferiram, bem pelo contrário, V. Exa conseguiu um excelente resultado tendo em conta que lutava contra tudo e contra todos, em especial contra a comunicação social.
É tempo de V. Exa pensar no futuro, e se quer uma opinião acho que esse futuro passa por assumir uma candidatura a liderança do PPD, ou então na formação de uma nova força politica, começando assim do zero, mas levando consigo o que de bom existe na sociedade Portuguesa.
V. Exa não é, nem nunca o será menos inteligente e menos politico do que Francisco Louça ou Paulo Portas, bem pelo contrário, por isso tem espaço par uma nova era, uma era de futuro, uma era de liderança forte e duradoira.
Consigo a frente de uma nova força politica o panorama nacional mudará por completo.
Vá em frente, não ligue aos pseudo comentadores, e verá que o futuro lhe sorrirá.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo

Anónimo disse...

Parabéns pela boa campanha!

Agradeço-lhe por ter resistido aos tiques de arrogância do seu adversário e demagogia eleitoralista, bem como a algumas ofensas de índole pessoal...

Continue. Lute. Persevere no seu bom trabalho porque muitos lisboetas votaram em si.

O Dr. Pedro seria de facto uma mais valia para Lisboa, tal como havia sido antes. Creio que voltará a ser...

Abraço

Anónimo disse...

Sou de Coimbra e acompanhei a campanha por Lisboa à distância. O candidato vencedor foi arrogante, prepotente e convencido...só foi pena não ter perdido.
Espero que continue activo na politica nacional. Há muito poucos politicos tão frontais como o Sr..
A Figueira da Foz está uma pobreza desde que saiu de lá!
Força Santana

Anónimo disse...

Pedro não desistas, Lisboa e o país precisam de ti. Novas batalhas virão e o resultado será por certo diferente.
Assume o teu lugar de vereador para denunciares a governação socialista.

Anónimo disse...

Caro Dr. Pedro Santana Lopes,

Gostaria de lhe manifestar o meu apoio em relação ao que se passou com as sondagens mais uma vez em Portugal. Não vi a sondagem no próprio dia de eleições a dar-lhe 15 ou 20% (a que horas passou essa sondagem ??? e onde ???), no entanto, independentemente disso, apoio totalmente o seu desagrado, plenamente justificado, em relação ao que se passou com as sondagens na sua campanha.

Este método poderoso de estimar caminhos (vontades colegiais), apetecivelmente falível, aparentemente está a ser utilizado como material de campanha para orientar o sentido de voto das populações.

Trabalhando-se em Portugal numa lógica do acto consumado, considero existir aqui lugar para que se estimem e ponderem diversos ajustamentos legais com urgência, ao que acresce a chamada de responsabilidade efectiva daqueles que de forma tão clamorosa se enganaram em seu prejuízo directo.

Um amante e observador da democracia

Anónimo disse...

Dr. Santana Lopes,

Ainda estou parva com o que se passou no Domingo! Nunca vi os comunistas com tanto medo da direita vencer. Sim, têm medo! Medo de se aperceberem que estão completamente descontextualizados e ultrapassados nas suas ideias.
Eu acho é que todos que votaram no Eng. José Sócrates e, principalmente, no Dr. António Costa, não estão "bem a ver" em que mãos meteram o país e a Câmara, respectivamente... Enfim!
Ando a ler o seu livro, "A Cidade é de Todos" e também partilho da mesma visão de Lisboa se tornar numa grande cidade europeia, como as mais conhecidas! É por isso, que lhe peço que fique como vereador. Lute por esta cidade, que tanto precisa das suas ideias. Lute pelas pessoas que confiam em si!
Aguardo, com entusiasmo, pela sua decisão!
E, por favor, mantenha este blog e o seu site para anunciar e denunciar! =)

Pedro Ladeira disse...

Força dr. Santana...força...

Um abraço amigo desde Figueiró dos Vinhos.

Pedro Ladeira

joyce disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Perguntar não ofende:

Sabe dizer qual a freguesia de Lisboa que deu de uma acentada 4 vereadores?
Acompanhei minuto a minuto a contagem de votos e já passava da meia noite - faltava apurar apenas uma freguesia - tinha o PS seis vereadores, o PSD seis veradores e a coligação comunista um vereador.
De repente, aparece o PS com nove e o PSD com sete vereadores e ficou concluida a apuração das 53 freguesias.
Nunca tinha visto nada assim!

"O que prevemos raramente ocorre; o que menos esperamos geralmente acontece."
( Benjamin Disraeli)

Quanto a agradecimentos, quem tem que agradecer somos nós, que não somos socialistas e acompanhamos a sua excelente - LISBOA COM SENTIDO - campanha.

Patricio disse...

Caro Dr.º Pedro Santana Lopes

Antes de deixar, aqui, umas breves palavras, comecei por ler os comentários feitos por outros cidadãos.

Ao ler as palavras por eles escritas, a emoção tomou conta de mim, as lágrimas, naturalmente, surgiram no canto do olho, foi com muito orgulho e prazer que participei, no último dia de campanha, na caravana pela cidade de Lisboa, demonstrando um claro, inequívoco, sem interesses pessoais em jogo, mas por pura convicção, por acreditar nas suas capacidades de liderança, entre outra emoções que consegue fazer-me sentir, só por isso, já merecia todo o meu apoio.
Os seus agradecimentos, são uma demonstração de humildade, de carácter, de inteligência e de reconhecimento aos seus fies apoiantes.
Sou de opinião que, DEVE assumir o cargo de vereador.
Sou de opinião que, NÂO PODE desperdiçar todo o capital humano que o têm acompanhado ao longo da sua carreira politica.

Um forte sentido abraço, muito obrigada pelas emoções que, graças à sua pessoa, senti e vivi.
Muito obrigada, pela motivação e a paixão que, hoje, sinto pela politica.
Hoje, mais que nunca, sou um homem de convicções, sou um homem que acredita que é possível fazer politica com honestidade intelectual, sou um homem que acredita, que mesmo na politica, é possível dizer a verdade, sou um homem, com esperança e fé num futuro melhor para Portugal.
Pelo nascimento destes vários "homens", os meus agradecimentos.
Para mim, o Pedro é o ÙNICO e VERDADEIRO LIDER que Portugal têm, não desista, isso será o caminho mais fácil, trilhar os caminhos mais difíceis, o não desistir, o ter fé, o acreditar nas nossas capacidades, a capacidade de sonhar, de amar... isso poucos conseguem fazer.
Força, atrevo a dizer o seguinte, força amigo! Estou ao teu lado, vamos à luta.

António Patrício

JB disse...

Espero que continue a lutar por Lisboa e denuncie as artimanhas dos 3 "amigos" rosas e afins

TheZ disse...

PSL, antes de mais quero dizer-lhe que não votei em si mas considero que a sua voz faz falta em Lisboa. Aceite o cargo de vereador, cale as críticas daqueles que o acusam de não ser capaz de assumir um projecto e leva-lo até ao fim.
A projecção da sua imagem pode ajudar à resolução de problemas como nenhum outro vereador poderá fazer.
Boa sorte!