sexta-feira, 1 de maio de 2009

8ª Colina

Hoje, entrevista no 8ª Colina, jornal da Escola Superior de Comunicação Social. Gostei de dar esta entrevista aos simpáticos entrevistadores, alunos daquele estabelecimento de ensino. Apesar de não me terem enviado a entrevista para rever, conforme combinado. Não levo a mal. Estão a começar.
O jornal é distribuído, gratuitamente, com a edição de hoje do Público.

5 comentários:

joyce disse...

Dr. Pedro Santana Lopes

Hoje, por curiosidade resolvi ler pela internet o "Expresso".
Então não é, que dei de caras com esta notícia "sui generis":

"A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa , Paula Teixeira da Cruz (PSD), reitera que Pedro Santana Lopes não tem o perfil de "rigor" e "ascetismo" que defende para a presidência da autarquia da capital. Em entrevista à Lusa, Paula Teixeira da Cruz reafirma também que a coligação do PSD com o CDS-PP em Lisboa irá "acantonar" os sociais-democratas à direita." (...)

http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/511763

Pergunto eu:
Como é possível uma filiada do PSD fazer tal comentário?
Com companheiros destes, mais vale ter inimigos.
É preciso mesmo, muita pachorra para ler certos apartes.

Florbela Silva disse...

Dr. Pedro Santana Lopes,
Apraz-me fazer um comentário ao dia do trabalhador que fica registado com o "pequeno" encosto ao candidato ás Europeias do PS, que ficou rotulado como anti-democrático.
Versus a este desabafo do povo fica registado no Jornal de ontem no "Sol" a expressão de democracia pela pressão que o Dr. Carmona está sujeito para efectuar uma nova recandidatura para dividir a direita.
Esta pressão ficou registada por um almoço com o seu opositor da esquerda e amigo A.C., que por entrar por estes caminhos cada vez revela que está de facto a ficar insustentável o PS a fazer frente lícita e transparente nas próximas candidaturas.
A título também de expressão democrática saliento uma reacção do mesmo actual Presidente a uma intervenção de um membro da Assembleia Municipal, que se expressava sobre pressões e interesses imobiliários do Governo na alteração do PDM, em que o mesmo AC se dirigiu ao seu parceiro esquerda com o apelido de "você é um ordinário".
Assim vamos mesmo bem na governança da nossa cidade ...
Ainda falam das depressões e ataques estéricos das mulheres.

FC

Lisboa + disse...

"Apesar de não me terem enviado a entrevista para rever, conforme combinado", Tem a sua graça mas como diz estão a começar.

Julgo que já começam a sentir a sua ausencia pelo TST, faça por lá uma visita que as perguntam chovem.

Anónimo disse...

O que não é suposto é que o texto seja revisto por si!

indy disse...

Vê-se logo que o 1º "Anónimo" nunca foi entrevistado e nunca viu as suas respostas serem distorcidas de tal modo que não se reconhecem na versão apresentada na publicação.
Acreditem, é deveras desagradável...