Hoje, entrevista no 8ª Colina, jornal da Escola Superior de Comunicação Social. Gostei de dar esta entrevista aos simpáticos entrevistadores, alunos daquele estabelecimento de ensino. Apesar de não me terem enviado a entrevista para rever, conforme combinado. Não levo a mal. Estão a começar.
O jornal é distribuído, gratuitamente, com a edição de hoje do Público.
5 comentários:
Dr. Pedro Santana Lopes
Hoje, por curiosidade resolvi ler pela internet o "Expresso".
Então não é, que dei de caras com esta notícia "sui generis":
"A presidente da Assembleia Municipal de Lisboa , Paula Teixeira da Cruz (PSD), reitera que Pedro Santana Lopes não tem o perfil de "rigor" e "ascetismo" que defende para a presidência da autarquia da capital. Em entrevista à Lusa, Paula Teixeira da Cruz reafirma também que a coligação do PSD com o CDS-PP em Lisboa irá "acantonar" os sociais-democratas à direita." (...)
http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/511763
Pergunto eu:
Como é possível uma filiada do PSD fazer tal comentário?
Com companheiros destes, mais vale ter inimigos.
É preciso mesmo, muita pachorra para ler certos apartes.
Dr. Pedro Santana Lopes,
Apraz-me fazer um comentário ao dia do trabalhador que fica registado com o "pequeno" encosto ao candidato ás Europeias do PS, que ficou rotulado como anti-democrático.
Versus a este desabafo do povo fica registado no Jornal de ontem no "Sol" a expressão de democracia pela pressão que o Dr. Carmona está sujeito para efectuar uma nova recandidatura para dividir a direita.
Esta pressão ficou registada por um almoço com o seu opositor da esquerda e amigo A.C., que por entrar por estes caminhos cada vez revela que está de facto a ficar insustentável o PS a fazer frente lícita e transparente nas próximas candidaturas.
A título também de expressão democrática saliento uma reacção do mesmo actual Presidente a uma intervenção de um membro da Assembleia Municipal, que se expressava sobre pressões e interesses imobiliários do Governo na alteração do PDM, em que o mesmo AC se dirigiu ao seu parceiro esquerda com o apelido de "você é um ordinário".
Assim vamos mesmo bem na governança da nossa cidade ...
Ainda falam das depressões e ataques estéricos das mulheres.
FC
"Apesar de não me terem enviado a entrevista para rever, conforme combinado", Tem a sua graça mas como diz estão a começar.
Julgo que já começam a sentir a sua ausencia pelo TST, faça por lá uma visita que as perguntam chovem.
O que não é suposto é que o texto seja revisto por si!
Vê-se logo que o 1º "Anónimo" nunca foi entrevistado e nunca viu as suas respostas serem distorcidas de tal modo que não se reconhecem na versão apresentada na publicação.
Acreditem, é deveras desagradável...
Enviar um comentário