Continua o caos. D. João V, Rua Castilho, Av. Estados Unidos, entre várias, todas congestionadas. É o resultado de meses de brincadeira com os tempos dos semáforos.
2 comentários:
florbela silva
disse...
Dr. Pedro Santana Lopes,
Os semáforos de Lisboa vs governança, vem retatado num artigo muito interessante na "Revista Única", passo a citar: - (...) Sou uma estrela:ardo.Depois virá uma explosão e morrerei.Na minha morte hei-de arrastar comigo, para dentro do meu próprio abrigo, tudo o que me rodeia- inclusive a LUZ. A luz inteira. Mas por enquanto sou uma estrela (...) . Está na hora de Lisboa receber uma Luz cintilante e brilhante que nos acabe com os dias cinzentos. Que a solidariedade se junte quanto aos infortunados que ainda estão na Câmara (ardente) .
Boa noite Dr. Pedro Santana Lopes toda esta balbúrdia se deve ao facto de a maioria das pessoas que nos governa nas autarquias, bem como no governo central não saírem dos seus gabinetes e não se aperceberem das asneiras que fazem com as leis que redigem e aplicam, bem como com as ordens que dão e aplicam. Um grande abraço, cordialmente. Ricardo Araújo
2 comentários:
Dr. Pedro Santana Lopes,
Os semáforos de Lisboa vs governança, vem retatado num artigo muito interessante na "Revista Única", passo a citar:
- (...) Sou uma estrela:ardo.Depois virá uma explosão e morrerei.Na minha morte hei-de arrastar comigo, para dentro do meu próprio abrigo, tudo o que me rodeia- inclusive a LUZ. A luz inteira. Mas por enquanto sou uma estrela (...) .
Está na hora de Lisboa receber uma Luz cintilante e brilhante que nos acabe com os dias cinzentos.
Que a solidariedade se junte quanto aos infortunados que ainda estão na Câmara (ardente) .
Flor
Boa noite Dr. Pedro Santana Lopes toda esta balbúrdia se deve ao facto de a maioria das pessoas que nos governa nas autarquias, bem como no governo central não saírem dos seus gabinetes e não se aperceberem das asneiras que fazem com as leis que redigem e aplicam, bem como com as ordens que dão e aplicam.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo
Enviar um comentário