domingo, 1 de março de 2009

O COMEÇO

Começou hoje, dia 1 de Março de 2009, às 0hs:


http://www.pedrosantanalopes.net/.

É apenas o começo.

28 comentários:

Bruno Gouveia Azeredo disse...

Ahah! Com esta música parece um jogo de guerra, ficar a faltar explosões!

Desejo-lhe sorte na candidatura, mas creio mesmo que os políticos deveriam seguir o exemplo das estratégias de marketing de Barack Obama, especialmente se estes tiveram alguma substância. Duvido que a equipa de Obama deixasse passar este vídeo de guerra. E o que aconteceu ao http://www.pedrosantanalopes.pt/ ? Estes pormenores todos somados acabam por fazer a diferença.

Anónimo disse...

está muito interessante... percebe-se que é o começo e que vem lá qualquer coisa. Parabens

Anónimo disse...

Fantástico! Caro Dr. Santana Lopes, tiro-lhe o chapéu. O Sr. consegue o inimaginável! Eles já andam tão nervosos que assim que faz qualquer coisinha vêm logo dizer mal! Um bem haja e vá em frente que tem aqui a sua gente!

Anónimo disse...

ppl, vão ao site do santana www.pedrosantanalopes.net k já tá online e mandem aquilo abaixo. é preciso mts comentarios a dzer mal dakilo, pa mandar o gajo abaixo d inicio. falem mal das imagens, do flash, da musica, das ideias. Força ai, mas tem d ser mts

Anónimo disse...

o site de Bruno Gouveia é um site de estúdios de som...anda aqui marosca

Anónimo disse...

A música transmite-me a ideia de reconstrução após catástrofe. É um a música um quanto ao quanto "cinzentona" que não alivia os maus tempos que estamos a passar.
Que tal uma música de esperança, que transmita um sentimento de força e atitude ?
AS

Anónimo disse...

Exacto. Reconstrução depois da catástrofe que está a ser António Costa e Zé Sá Fernandes.
Para mim está mesmo muito bom e deixou-me na expectativa de próximos capitulos

Flor do Vale disse...

Caro Pedro: finalmente! Mereceu a pena sofrer com esta espera! Gostei muito do grafismo e da mensagem que transmite e ao contrário do que outros possam dizer, é, isso sim, um início bem estruturado, apelativo, conciso, forte e marcante! Muito bom mesmo!
Aguarda-se com expectativa o que virá a seguir! Dou-lhe os meus parabéns mas quero também deixar aqui um obrigada!
Sempre consigo, Companheiro. Agora e sempre por um futuro melhor!

Albino disse...

So tenho pena que seja candidato para Lisboa e nao a primeiro ministro, mas isso sao outros contos. Desejo-lhe, nao sorte mas, que continue com a forca e presistencia que lhe e conhecida.

"Conhece-se o valor de um homem pelo tamanho dos seus inimigos"

Bem Haja.

Anónimo disse...

Bravo!

Pode ser que alguns profissionais e mercenários da «amnésia» se recordem...

Tiago Mendonça disse...

É apenas o começo.

O começo de uma grande campanha, que vai dizer a verdade aos lisboetas. Quando passeio por Lisboa, muitas vezes dou por mim a dizer, isto foi o Dr.Santana Lopes que fez. Mas nunca me aconteceu disser o mesmo, em relação a António Costa. O Dr.Pedro Santana Lopes tem obra. E o que mostra neste video são apenas alguns exemplos. O Dr.António Costa tem 0 obras feitas. Nada, absolutamente nada. Nem uma marca na cidade de Lisboa (positiva pelo menos).

Quero que Lisboa volte a ser feliz.

E sei que vai voltar a ser feliz.

Incondicionalmente, consigo. Como sempre.

Anónimo disse...

Muito interessante. Esperemos que consiga ser eleito. Sou PS e vou votar em si, porque não me identifico com as pessoas que neste momento estão na CML. Boa Sorte!

Anónimo disse...

Gostei muito do começo...agora vamos até ao fim :)

Conte comigo :)

Boa sorte e um beijo,

teresa

Anónimo disse...

Perfeito...gostei imenso..sou sua apoiante de longa data. Muita força daqui de viana do castelo.

Anónimo disse...

Bom começo, parabéns!

2 elementos que considero indispensáveis numa cidade "humana" e "modelo":

1. Cultura - linguagem universal numa cidade que se quer criativa, heterogénea, viva;
2. Qualidade de vida - zonas verdes de proximidade, arborização urbana, espaços infantis e de lazer (promoção das relações de vizinhança, criação de áreas "amigas" das famílias).

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Caro Pedro,
Bom arranque! Nunca é demais relembrar a sua obra em Lisboa, que não foi pouca, apesar de todas as adversidades.
Um abraço...

Anónimo disse...

Será o regresso desejado por muitos.

Pelo trabalho que desempenhou, pela acuidade e pelo homem que é, a melhor das sortes.

Por Lisboa,

Bem haja

Anónimo disse...

Excelente... Mas precisava-mos mais de si para candidato a Primeiro-Ministro. É um desperdício, um partido ter como candidato a uma presidencia de câmara, alguém com as suas capacidades.
Mas enfim, o partido decidiu, está decidido. O futuro vai encarregar-se de provar o que acabei de escrever.

Anónimo disse...

“A marca de uma boa acção é que, retrospectivamente, parece inevitável”
Robert L.Stevenson

Jorge Ferraz

Anónimo disse...

“Se o pudeste sonhar, podes fazê-lo”
Walt Disney 1901-1966

Um abraço e vamos a isto.

Jorge Ferraz

Ricardo Araújo disse...

Bom dia Dr. Pedro Santana Lopes começo por lhe dar os parabéns pelo magnífico grafismo e pelas imagens reais do que realmente se fez por Lisboa.
Começou a campanha eleitoral, por isso peço-lhe que só prometa o que conseguir cumprir, pois só assim se ganha credibilidade.
Penso que os Lisboetas podem voltar a suspirar de alívio por aparecer um candidato que ama a cidade e que muito fez por Lisboa.
Um grande abraço, cordialmente.
Ricardo Araújo.

Luis Melo disse...

Caro Pedro Santana Lopes,

É com muita satisfação que o vejo em movimento

Patricio disse...

Carissimo Drº Pedro Santana Lopes

È com muito orgulho,confiança e esperança que estou aqui para lhe dizer que ACREDITO plenamente no SUCESSO deste novo desafio, consciente que é um desafio grande, mas apenas grandes desafios estão destinados a grandes Homens.

Realmente, Lisboa é uma cidade com sorte...

Infelizmente não tenho as suas capacidades de escrita para mover massas como o Drº naturalmente o consegue fazer, perante este facto procurei nas palavras sábias, de outros, a mensagem que lhe quero transmitir.

Antes, quero que saiba que sinto-me como parte integrante de um exercito pacifico, mas determinado em segui-lo, em acreditar nas suas capacidades e na sua honestidade politica e intelectual perante a população de uma cidade cada vez mais triste, cinzenta, sem mobilidade, sem pensar nas necessidades de gente especial, gente essa que tanta vida dá, já para não falar do nosso PORTUGAL.

Assim, deixo-lhe a frase sábia de outrem, onde em cada palavra me revejo pessoalmente e penso que será motivadora para todos nós.

"Dois importantes factos, nesta vida, saltam aos olhos; primeiro, que cada um de nós sofre inevitavelmente derrotas temporárias, de formas diferentes, nas ocasiões mais diversas. Segundo, que cada adversidade traz consigo a semente de um benefício equivalente. Ainda não encontrei homem algum bem-sucedido na vida que não houvesse antes sofrido derrotas temporárias. Sempre que um homem supera os reveses, torna-se mental e espiritualmente mais forte... É assim que aprendemos o que devemos à grande lição da adversidade."
(Andrew Carnegie a Napoleon Hill)

Quero estar ao seu lado nesta luta, assim dependesse apenas da minha vontade, desejo e espero que as duas se encontrem e caminhem lado a lado.

Um abraço,
Antonio Patricio

Vasco Morgado jr disse...

Carissimo Dr. Pedro Santana Lopes, os meus parabens pelo "O COMEÇO", mostra garra, fibra e engenho para a luta que se avizinha. Com uma diferença em relação a outras campanhas... A sua concerteza trás soluções.
Não nos resignemos, porque só assim vamos ganhar mais esta batalha... Estarei a seu lado em mais esta batalha. Juntos somos mais fortes.

Vasco Morgado Jr

VAP disse...

Para começo podia estar bem melhor!
Não acho muito boa ideia as letras cinzentas a ficarem esbatidas.
Não dá consistência.
E com o cinzento não se brinca!
Cuidado!
Colocar cores mais fortes e permanentes!
Desculpe a franqueza.
É que PSL é tudo menos cinzento!
Aposte no verde que é a sua cor do coração (leão) e que nunca é demais, numa cidade!
Boa Sorte!

Vasco Morgado jr disse...

Numa situação em que Lisboa precisa de todas as suas energias, para sobreviver como Capital... Vagueia por aí, quase sempre mantida na inactividade da hospedagem gratuita e da subsidio dependência sem perspectivas de futuro, um executivo camarário que vive de parangonas de jornais e publicidade enganosa (COMO JÁ DISSE NUM POST ANTERIOR)


Mas felizmente há também uma versátil força de trabalho pronta a trabalhar, gente que em apenas dois anos de trabalho, deixou outros tantos ou mais de obra, para outros fazerem o brilharete de cortar a fita... Realizaram-se obras nacionalmente reconhecidas: Jardins em vez de terminais de autocarros, Piscinas, Monsanto de novo para as pessoas e um túnel que alguns teimam em não deixar ver a luz no seu fundo (E Que todos já vimos que afinal o homem tinha razão! O túnel é mesmo uma mais valia) E não se fez obra de relevo internacional porque mais uma vez os interesses instalados vetaram uma obra que seria integralmente paga por privados e só Lisboa (executivo CML PPD/PSD), seria contemplada, Loures (PS) e Odivelas (CDU) ficavam de fora (FALO DO PARQUE MAYER E DO CASINO)

Constitui-se agora uma força de trabalho que está de volta, desta vez completa e auto-suficiente, a todos os escalões e sectores, desde a base até ao vértice.
Alguém duvida da capacidade e engenho de uma máquina assim? Alguém duvida que chegou a hora da mudança e deixar a subserviência ao poder central para outros? Criar uma força para resolver os problemas nunca é fácil... Tem que ser gente de alma engrandecida, com experiência feita nos difíceis condicionalismos e de iniciativa elevada. Deixando de fora, todos aqueles que não vieram para servir mas sim para se servirem...

Por isso e sem sombra de duvida a candidatura a Lisboa de Pedro Santana Lopes tem o meu apoio.

Quero Obra na "minha" cidade, quero mais gente na "minha" cidade, quero mais segurança na "minha" cidade, quero a "minha" cidade de volta, quero uma cidade para os meus filhos!

Texto em morgadexsedlex.blogs.sapo.pt

Vasco Morgado jr

Anónimo disse...

Bom COMEÇO. Gosto da música e do site. Pode ser melhorado tornando-o mais dinâmico. Como critica e conhecedora do trabalho que o PSL fez em Lisboa, penso que poderiam ser acrescentadas muito mais coisas que o PSL fez por Lisboa e a tornou melhor, mais segura e humana. Alguns exemplos - O Tunel do Marques, mais esquadras, mais reabilitação urbana.....etc, etc, etc. Muitas outras coisas foram lançadas e paradas (Parque Mayer, etc). Os tempos são outros e as prioridades terão de ser ajustadas em relação a anterior campanha. No entanto Lisboa precisa de alguem que consiga fazer mecher a cidade. Esse alguem é o PSL, sem duvida. Em frente. Parabéns
I

VAP disse...

Gostei de ver as novas cores do Blog!
Verde, pois claro!