sábado, 15 de novembro de 2008

Jornal

A propósito de Miguel Vaz Serra, vou publicar, como post, um comentário seu que li há pouco e que entendo dever ser lido. Procurarei fazê- lo com outros visitantes deste blogue, não significando essa publicação, obviamente, que concorde, no todo, ou em parte, com o seu conteúdo.


Dr.Santana Lopes:
No Portugal real há um Jornal que se chama "A Verdade".Não se publica,não aparece na Net,não tem Director nem ninguém dá entrevistas.Está na cabeça de todos os Portugueses.As "manchetes" são terríveis.São dadas de boca em boca nas escolas que vivem um ambiente dramático,nos transportes públicos,nas Universidades,nas gasolineiras que são os pontos de roubo mais nojento que existe neste Pais( O PETRÓLEO ESTÁ A 51 DÓLARES O BARRIL!!!!NÃO ERAM OS JORNAIS DESTE PAÍS E OS TELEJORNAIS ALARMISTAS QUE ANDARAM A DIZER DURANTE TODO O VERÃO QUE IRIA PASSAR A BARREIRA DOS 200 DÓLARES?PORQUE NÃO DIZEM AGORA QUE ERAM TÃO ESPECULATIVOS COMO OS QUE O FIZERAM SUBIR??? )nos Supermercados,e pior..em nossas casas.A tristeza já entrou em casa pela falta de tempo para estar com a família,pelos problemas económicos,pela perca de trabalho dos Pais,pela estúpida lei das faltas dos filhos nas escolas,pelas notícias alarmistas e especulativas dos média,pela falta de liberdade visível e criticada já por membros do PS ao e provocada por este Governo.....Este é o nosso País real,que sofre na pele a arrogância de quem não sabe e não devia ser poder!!!!Incompreensível seria,e digo-o muito sério já,que o PS volte a ganhar as eleições seja onde fôr.Começaria a duvidar da razão do meu povo.Errar é humano,mas errar duas vezes é masoquismo inconsciente....................

Miguel Vaz Serra
Quinta-feira, Novembro 13, 2008 12:46:00 AM

4 comentários:

João António disse...

Boa Tarde Dr.
Espero que não fique provado que : o povo (que faço parte) é um touro sem cabeça, que anda por onde o empurram ! Pois claramente, estamos a ser empurrados pela central de informação dos que estão no poder no momento!

mafegos disse...

O problema é ,em quem votar?
Como militante do PSD,com as quotas em atraso,eu não vou votar na Manela.
Então vou votar em quem?
Não voto a esquerda do PSD,não vou votar neste PSD,o PP no governo esteve envolvido em autenticas falcatruas,logo não posso votar nessa gente,logo não vou perder tempo e levantar-me cedo para votar.
É claro que já Platão dizia,a penalização de não participares na politica,é seres governado pelos teus inferiores(incompetentes).

Anónimo disse...

Os Telejornais e os agentes noticiosos em geral vão passar a ser conhecidos como os "Assusta Tótós"...

Anónimo disse...

Dr Santana Lopes,bom dia.
O texto apresentado pelo Miguel Vaz Serra está muito bom.
No entanto,atrevo-me a dizer que há pessoas que têem tão grande incapacidade para compreenderem aquilo que os rodeia,que,temo,se os convidarem para uma bica,ficam com o seu voto,independentemente de no outro dia não terem de comer.
Já verifiquei isso.Basta ler os jornais.
Oxalá não fosse assim,mas...
Um abraço do
c.monteiro de sousa