segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Breves Notas

Sobre o conteúdo de alguns comentários, duas notas:

1- Sei bem qual é a realidade. No Algarve, então, e como assinala um dos comentários, sabe o País todo o que se passa graças ao dinamismo e à capacidade do Presidente da Câmara de Vila-Real de Santo António. Mas somos sempre surpreendidos e ficamos chocados quando lidamos mais de perto com ela. Por ter essa ideia de qual a realidade do País é que lutei muito contra as decisões deste Governo de encerrar muitas urgências e centros de saúde por todo o País. Para além de me orgulhar de ser o cidadão que mais tem falado contra a desertificação do território. Para além de decisões várias que mais ninguém tomou;
2-Quanto ao Estatuto dos Açores, a decisão sobre o voto foi já desta liderança. e sobre os votos em si, é conferir no site da Assembleia a lista de presenças no respectivo dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois se a 'tia' Manuela deu ordens para uma fraude -inscrição pré-datada de um militante, que assim não teve de esperar para poder ter os direitos totais no partido, antes do congresso, não vejo como poderá dizer que não tomou medidas no parlamento, pq não era ainda o seu tempo.

Mais uma gaffe da direcção!